Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

supersueca

Citação de: Redceltic em 16 de Julho de 2019, 11:06
Citação de: 2fenix2die em 16 de Julho de 2019, 09:51
Citação de: devermelhosempre em 16 de Julho de 2019, 06:03
O que vou escrever agora será de enorme risco, até porque Vieira é Vieira, e futebol é futebol.

a)Contratamos um GK que, admitindo que não vem cheio de lesões e que não passa o tempo no estaleiro, é um reforço de peso!

b)Mantivemos a esmagadora maioria dos nossos jovens, incrementando a aposta nos jogadores que chegam do seixal (formados ou comprados) ~ parece evidente que nuno tavares será aposta, tal como jota e assim como seria David Tavares, não fosse mais esta lesão.

c)Passo a passo vamos, aparentemente, vendendo ou colocando excedentários, reduzindo o numero de profissionais nos nossos quadros, uma demanda de longa data por aqui.

d)Contratamos um PdL para uma posição carenciada (por opção da direcção em janeiro último), que aparentemente tem qualidade.

e)Vendemos o JF muito bem vendido, apesar da evidente demagogia da clausula (Vieira será sempre Vieira).

f)Recuperamos (a custo€€) Chiquinho, um tipo de jogador que nos fez claramente falta no ano passado.

g) mais duvidas nos negócios Cadiz e Caio

Eu diria que a equipa está mais forte (no geral), apesar de continuar com duas lacunas evidentes, mas fossem todos os anos assim. Até 31 de Agosto tem mais medo das saídas do que "ganas" por potenciais entradas...

uma parte dos Foristas odeiam Vieira, outros acham-no o Rei Sol. ISto é um facto, mas também é um facto de a esmagadora maioria pedia o que se tem feito este ano. Contractar de forma seleccionada, resolver os pendurados e excedentários, apostar nos jovens, manter os jovens, BAter o pé para vender o talento só mesmo por valores loucos.

PS: agora contracta o NEto e o Jordão só mesmo para me arreliar...


Como é que uma equipa que perdeu um dos seus melhores avançados de todos os tempos (Jonas) e perdeu um dos jogadores com maior potencial do mundo (João Félix) e contratou o Cadiz e o RDT (parece um bom jogador) para os seus lugares está mais forte?
Primeiro o Benfica perdeu o jonas, mas não foi a semana passada. Foi ja ha quase um ano. Segundo o felix com todo o potencial que tem é uma grabde perda, mas o potencial não joga. O que joga é a capacidade no momento e sendo essa ja excelente atualmente,  obviamente que o clube fica mais fraco mas por outro lado recebe dois jogadores com mta qualidade que podem jogar em posições semelhantes. Sendo assim,  o Benfica troca um execelente jogador por 2 bons jogadores. Mais fraco na equipa principal mas mais forte em opções. Contar com o jonas é somente demagogia.

Essa demagogia aninda deu uns golos na passada época. E depois é mais facil atirar a seta à parede e pintar o alvo por cima.

supersueca

Citação de: 2fenix2die em 16 de Julho de 2019, 12:00
Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 11:38
Citação de: 2fenix2die em 16 de Julho de 2019, 09:51
Citação de: devermelhosempre em 16 de Julho de 2019, 06:03
O que vou escrever agora será de enorme risco, até porque Vieira é Vieira, e futebol é futebol.

a)Contratamos um GK que, admitindo que não vem cheio de lesões e que não passa o tempo no estaleiro, é um reforço de peso!

b)Mantivemos a esmagadora maioria dos nossos jovens, incrementando a aposta nos jogadores que chegam do seixal (formados ou comprados) ~ parece evidente que nuno tavares será aposta, tal como jota e assim como seria David Tavares, não fosse mais esta lesão.

c)Passo a passo vamos, aparentemente, vendendo ou colocando excedentários, reduzindo o numero de profissionais nos nossos quadros, uma demanda de longa data por aqui.

d)Contratamos um PdL para uma posição carenciada (por opção da direcção em janeiro último), que aparentemente tem qualidade.

e)Vendemos o JF muito bem vendido, apesar da evidente demagogia da clausula (Vieira será sempre Vieira).

f)Recuperamos (a custo€€) Chiquinho, um tipo de jogador que nos fez claramente falta no ano passado.

g) mais duvidas nos negócios Cadiz e Caio

Eu diria que a equipa está mais forte (no geral), apesar de continuar com duas lacunas evidentes, mas fossem todos os anos assim. Até 31 de Agosto tem mais medo das saídas do que "ganas" por potenciais entradas...

uma parte dos Foristas odeiam Vieira, outros acham-no o Rei Sol. ISto é um facto, mas também é um facto de a esmagadora maioria pedia o que se tem feito este ano. Contractar de forma seleccionada, resolver os pendurados e excedentários, apostar nos jovens, manter os jovens, BAter o pé para vender o talento só mesmo por valores loucos.

PS: agora contracta o NEto e o Jordão só mesmo para me arreliar...


Como é que uma equipa que perdeu um dos seus melhores avançados de todos os tempos (Jonas) e perdeu um dos jogadores com maior potencial do mundo (João Félix) e contratou o Cadiz e o RDT (parece um bom jogador) para os seus lugares está mais forte?


Fonix o pessoal quando exagera ...

Jonas foi um grande jogador, mas daí a ser considerado um dos melhores de todos os tempos ... vai lá vai...

Para mim o melhor avançado do Benfica nos últimos  tempos foi o Cardozo, mas parece que a memória aqui é curta e sentimental.

João Pinto, Nuno Gomes, Magnunson, Rui Águas , Isaías, Stromberg, Nené, Eusébio???

Amigo é a tua opinião, para mim dessa lista só o REI Eusébio é melhor (nem sequer é tema de discussão com ninguém ), relativamente aos outros e vi jogar todos, o Jonas para mim é melhor sem sombra de duvida, o Nené tb era maquina para marcar golos.

E João Pinto

manuelSLBmaria

Citação de: O-Rível em 16 de Julho de 2019, 12:35
Citação de: manuelSLBmaria em 16 de Julho de 2019, 11:24
Hj vai ser anunciada a renovação de Sandro Cruz e a próxima renovação dos miúdos será a de Nuno Tavares...leram aqui primeiro ;)



Acho ótimo, mas cada vez que vejo uma nova renovação, mais me preocupo com a do Jota ainda não ter sido assinada. Sabes alguma coisa deste processo?

Comigo ia para b até pk n acho o jota nada de especial..está a forçar para n renovar

Redceltic

Citação de: supersueca em 16 de Julho de 2019, 12:44
Citação de: Redceltic em 16 de Julho de 2019, 11:06
Citação de: 2fenix2die em 16 de Julho de 2019, 09:51
Citação de: devermelhosempre em 16 de Julho de 2019, 06:03
O que vou escrever agora será de enorme risco, até porque Vieira é Vieira, e futebol é futebol.

a)Contratamos um GK que, admitindo que não vem cheio de lesões e que não passa o tempo no estaleiro, é um reforço de peso!

b)Mantivemos a esmagadora maioria dos nossos jovens, incrementando a aposta nos jogadores que chegam do seixal (formados ou comprados) ~ parece evidente que nuno tavares será aposta, tal como jota e assim como seria David Tavares, não fosse mais esta lesão.

c)Passo a passo vamos, aparentemente, vendendo ou colocando excedentários, reduzindo o numero de profissionais nos nossos quadros, uma demanda de longa data por aqui.

d)Contratamos um PdL para uma posição carenciada (por opção da direcção em janeiro último), que aparentemente tem qualidade.

e)Vendemos o JF muito bem vendido, apesar da evidente demagogia da clausula (Vieira será sempre Vieira).

f)Recuperamos (a custo€€) Chiquinho, um tipo de jogador que nos fez claramente falta no ano passado.

g) mais duvidas nos negócios Cadiz e Caio

Eu diria que a equipa está mais forte (no geral), apesar de continuar com duas lacunas evidentes, mas fossem todos os anos assim. Até 31 de Agosto tem mais medo das saídas do que "ganas" por potenciais entradas...

uma parte dos Foristas odeiam Vieira, outros acham-no o Rei Sol. ISto é um facto, mas também é um facto de a esmagadora maioria pedia o que se tem feito este ano. Contractar de forma seleccionada, resolver os pendurados e excedentários, apostar nos jovens, manter os jovens, BAter o pé para vender o talento só mesmo por valores loucos.

PS: agora contracta o NEto e o Jordão só mesmo para me arreliar...


Como é que uma equipa que perdeu um dos seus melhores avançados de todos os tempos (Jonas) e perdeu um dos jogadores com maior potencial do mundo (João Félix) e contratou o Cadiz e o RDT (parece um bom jogador) para os seus lugares está mais forte?
Primeiro o Benfica perdeu o jonas, mas não foi a semana passada. Foi ja ha quase um ano. Segundo o felix com todo o potencial que tem é uma grabde perda, mas o potencial não joga. O que joga é a capacidade no momento e sendo essa ja excelente atualmente,  obviamente que o clube fica mais fraco mas por outro lado recebe dois jogadores com mta qualidade que podem jogar em posições semelhantes. Sendo assim,  o Benfica troca um execelente jogador por 2 bons jogadores. Mais fraco na equipa principal mas mais forte em opções. Contar com o jonas é somente demagogia.

Essa demagogia aninda deu uns golos na passada época. E depois é mais facil atirar a seta à parede e pintar o alvo por cima.

Uns golos tb deu o mantorras ja totalmente acabado para o futebol. Isso nao invalida nada do que escrevi.

O-Rível

Citação de: manuelSLBmaria em 16 de Julho de 2019, 12:46
Citação de: O-Rível em 16 de Julho de 2019, 12:35
Citação de: manuelSLBmaria em 16 de Julho de 2019, 11:24
Hj vai ser anunciada a renovação de Sandro Cruz e a próxima renovação dos miúdos será a de Nuno Tavares...leram aqui primeiro ;)



Acho ótimo, mas cada vez que vejo uma nova renovação, mais me preocupo com a do Jota ainda não ter sido assinada. Sabes alguma coisa deste processo?

Comigo ia para b até pk n acho o jota nada de especial..está a forçar para n renovar

Aquilo de querer garantias de que vai ser aposta deve ser verdade. Não me agrada a atitude, até porque já devia saber como o Lage é.

Rubicundo

Citação de: EverlastingCunt em 15 de Julho de 2019, 23:18
Citação de: Rubicundo em 15 de Julho de 2019, 22:08
O BENFICA NUNCA TEVE TANTA CAPACIDADE DE INVESTIMENTO EM TODA A SUA HISTÓRIA COMO ESTE ANO: para mim é um facto.

Se concordarmos com isso, é uma enorme contradição não investirmos em 3 ou 4 craques.
O 38 poderá não ser difícil, mas o Grande Benfica Europeu não se faz com Ebuehi, Caio, Cervi, Taarabt, Cadiz e afins. CRAQUES É O QUE FAZ FALTA AO BENFICA, para juntar aos puto-maravilhas!

Sem demagogias... Temos pior equipa que o Ajax ?

Que me interessa o Ajax? As referências de um Grande Benfica Europeu terão de ser os grande tubarões da Europa e não uma equipa que aparece de 10 em 10 anos, com uma fornada de jogadores.

Vladimiro78

Citação de: Rubicundo em 16 de Julho de 2019, 12:49
Citação de: EverlastingCunt em 15 de Julho de 2019, 23:18
Citação de: Rubicundo em 15 de Julho de 2019, 22:08
O BENFICA NUNCA TEVE TANTA CAPACIDADE DE INVESTIMENTO EM TODA A SUA HISTÓRIA COMO ESTE ANO: para mim é um facto.

Se concordarmos com isso, é uma enorme contradição não investirmos em 3 ou 4 craques.
O 38 poderá não ser difícil, mas o Grande Benfica Europeu não se faz com Ebuehi, Caio, Cervi, Taarabt, Cadiz e afins. CRAQUES É O QUE FAZ FALTA AO BENFICA, para juntar aos puto-maravilhas!

Sem demagogias... Temos pior equipa que o Ajax ?

Que me interessa o Ajax? As referências de um Grande Benfica Europeu terão de ser os grande tubarões da Europa e não uma equipa que aparece de 10 em 10 anos, com uma fornada de jogadores.

Isto sim ...é viver em demagogia permanente

Kurt Cobain 10


Baron_Davis

Mete os netos e os jordoes onde o sol não brilha e larga a puta grana por um jogador do caralhete para envergar a 10

Alguém que decida um jogo, um game winner, que faça valer a pena o bilhete

Um jogador diferenciado que permita subir patamares qualitativos

Kurt Cobain 10

RECORDE HISTÓRICO



Mais uma prova inequívoca do entusiasmo e mobilização com que os Benfiquistas encaram a próxima época.

A venda de Red Pass, até às 10h00 desta manhã e a quase um mês do início do Campeonato, já atingiu números históricos. Foram vendidos 43 741 lugares de época, um recorde impressionante, tanto para a realidade portuguesa (só três estádios, em Portugal, teriam capacidade para tantos espectadores), como até mesmo para a benfiquista: verificou-se um incremento nas vendas de 6,4% face ao total da temporada passada e de 36,3% comparando com as vendas feitas há precisamente um ano (mantendo-se, aliás, a tendência de crescimento acelerado: por exemplo, na temporada 2013/14 foram vendidos 19 796 Red Pass e, em 2016/17, 32 017).
Há várias razões para este sucesso, além da hegemonia alcançada nos últimos anos, que passa pela qualidade do futebol apresentado na segunda metade da época passada e pela perspetiva de continuidade do ciclo ganhador em que o Benfica se encontra.
E que passa igualmente, pelos tradicionais benefícios para os detentores de Red Pass (conforto, garantia de lugar nos jogos em casa e prioridade na compra de bilhetes para as competições europeias, finais e deslocações no Campeonato Nacional), e também pelo próprio crescimento das vendas, o qual gera mais interessados. Esta evolução aponta para que o Benfica alcance o patamar reservado a apenas alguns dos melhores clubes europeus, em que existem listas de espera para a aquisição de lugares anuais, transformando-os numa raridade.
Por outro lado, as recentes possibilidades de partilha do cartão por meios digitais e da venda, no mercado secundário, do lugar, contribuem decisivamente para tornar mais atrativa a aquisição de Red Pass. É particularmente significativo que haja, até à data, 6 144 novos detentores do cartão. Acrescentando os lugares corporate (camarotes e executive seats), a taxa de ocupação do estádio situar-se-á acima dos 80% antes da colocação de bilhetes à venda para cada jogo.
Assim, amanhã, dia 17 de julho, será dada por terminada a fase de renovação e venda de Red Pass para que haja lugares disponíveis para venda em cada jogo. É essencial que os sócios (235 765 sócios ativos hoje de manhã) que, por qualquer razão, não queiram adquirir lugar anual, tenham a possibilidade de compra de bilhetes, os quais serão vendidos exclusivamente a associados do Clube. Só tem mais um dia, aproveite!


1979

Imaginem, se o VIEIRA contratasse um ou dois jogadores que entusiasmassem...


https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/797712/40/

Chairman

Falta pelo menos um avançado é um DD. Veremos

Vladimiro78

Citação de: Chairman em 16 de Julho de 2019, 13:23
Falta pelo menos um avançado é um DD. Veremos

Creio que pelo que se le noutros topicos , o avançado poderá vir . Creio que a crer nas palavras do presidente o DD nao virá pelo que pedi lo todos os dias é apenas perda de tempo. Ate porque ninguem realmente viu do que o nigeriano é capaz pelo que ate podemos ter a soluiçao dentro de casa . O Lage parece me um homem inteligente e se vir que existe essa necessidade nao deixara de pedir que se encontre uma soluçao

Pinguinha

Metam o Red pass num sitio que eu cá sei. O ano passado quisemos ir ver o Benfica e não havia bilhetes em lado nenhum, na TV olhavas pras bancadas e uns 8 ou 9 mil lugares por preencher.


Rubicundo

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2019, 12:50
Citação de: Rubicundo em 16 de Julho de 2019, 12:49
Citação de: EverlastingCunt em 15 de Julho de 2019, 23:18
Citação de: Rubicundo em 15 de Julho de 2019, 22:08
O BENFICA NUNCA TEVE TANTA CAPACIDADE DE INVESTIMENTO EM TODA A SUA HISTÓRIA COMO ESTE ANO: para mim é um facto.

Se concordarmos com isso, é uma enorme contradição não investirmos em 3 ou 4 craques.
O 38 poderá não ser difícil, mas o Grande Benfica Europeu não se faz com Ebuehi, Caio, Cervi, Taarabt, Cadiz e afins. CRAQUES É O QUE FAZ FALTA AO BENFICA, para juntar aos puto-maravilhas!

Sem demagogias... Temos pior equipa que o Ajax ?

Que me interessa o Ajax? As referências de um Grande Benfica Europeu terão de ser os grande tubarões da Europa e não uma equipa que aparece de 10 em 10 anos, com uma fornada de jogadores.

Isto sim ...é viver em demagogia permanente

Demagogia?? Seria se eu estivesse a prometer alguma coisa. Eu como sócio e benfiquista comprometido exijo um grande Benfica, com grandes jogadores, ao nível dos melhores. E este ano temos dinheiro para investirmos, para darmos um grande passo.