Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2019, 18:52
Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2019, 18:47
Dois record de transferencias batidos. Nunca tínhamos pago 15M logo à partida por um jogador e muito menos 20M.

Finalmente parece haver dinheiro.

E sim, eu sei que compramos o Jimenez no total por 22M mas primeiro chegou por 9.5M por 50%. A mesma coisa para o Pizzi que custou 6M numa primeira fase.

Não se vai dar 15M pq vai um miúdo para a juve. Os moldes do negócio ainda se vão ter de perceber.

Se forem dois negocios em separado , sim dás 15 milhoes por um GR

Tavares SLB

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2019, 18:06
Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2019, 17:55
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Julho de 2019, 16:54
Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 15:26
Bem , o exército da cartilha tomou conta disto .

Agora discordar-se é ser sportinguista ...

Onde é que eu já vi isto acontecer ?!?!

Ao passo que concordar é ser-se Vieirista.

São ambas ofensivas.

E ficas a sentir o que sente quem é apelidado de Vieirista.

Bem ou mal, salvo raras excepções, somos todos benfiquistas.

Uns concordam e apoiam esta Direcção, outros estão contra.
Se se deixassem de epítetos, e respeitassem as opiniões das pessoas, mesmo que contrárias às nossas, o ambiente era mais salutar.

Fica só o reparo.

Fui.

Só há uma diferença que chama atenção, só (alguns) os que defendem é que montam tenda neste tópico, acampam completamente, excepto ao fds, vá lá perceber-se a curiosidade.

Defender um dos lados é normal, qd se vem aqui dá-se uma opinião, há uma breve troca de posts e siga. Agora fazer maratonas num tópico, já é outra coisa muito diferente dum ponto de visto defendido por uns momentos.

Isso naó é para mim pois tive o cuidado de comentar no fim de semana tambem, mesmo que a rede na praia do Almograve nao seja a melhor . Em vez de dissertares sobre cartilhas e conspiraçoes aproveira e quando o tempo estiver melhor vai á praia tambem .
Praia do Almograve??? Conheço bem. Muito bem. E digo te mais quem me dera lá estar . Espero conseguir ir em Agosto. Desculpa meter me na conversa mas quando li Almograve , fiquei maluco. 

Anti-Corruptos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2019, 17:46

Depois olhas para a coluna das despesas e só me apetecia mandar o bigodes para um sitio que eu cá sei.

Vladimiro78

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Julho de 2019, 19:06

Depois olhas para a coluna das despesas e só me apetecia mandar o bigodes para um sitio que eu cá sei.

Podiam tambem por uma coluna com as receitas fora transferencias de jogadores . Só naquela . So por curiosidade

Anti-Corruptos

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2019, 19:10

Podiam tambem por uma coluna com as receitas fora transferencias de jogadores . Só naquela . So por curiosidade

Pois podiam, mas em que é que isso interfere com a análise das despesas/receitas de vendas jogadores??

O nível de investimento do Benfica, tendo em conta as receitas de venda de jogadores, tem sido ridículo.

Vladimiro78

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Julho de 2019, 19:15
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2019, 19:10

Pois podiam, mas em que é que isso interfere com a análise das despesas/receitas de vendas jogadores??

O nível de investimento do Benfica, tendo em conta as receitas de venda de jogadores, tem sido ridículo.

Apenas acho uma analise simplista demais , mas respeito a forma como a escolhes ver

Baron_Davis

Os amigos do Atleti vendem, mas compram qualidade

Podia fazer o mesmo

Pusgas

Citação de: franciscoafonso em 16 de Julho de 2019, 11:51
Citação de: krak em 16 de Julho de 2019, 11:45
Citação de: manuelSLBmaria em 16 de Julho de 2019, 11:24
Hj vai ser anunciada a renovação de Sandro Cruz e a próxima renovação dos miúdos será a de Nuno Tavares...leram aqui primeiro ;)

Já percebemos que sabes algumas coisas e agradecemos a partilha.
Mas coisas como "leram aqui primeiro..." ou enganares te no nome do jogador...

Se queres ser levado mais a sério tem um pouco mais de critério.
Porra o homem vem cá ajudar o pessoal a lidar com a ansiedade e ainda tem de levar com isto. Qualquer dia obrigam-no a assinar um código deontológico antes de postar aqui. Ou ter carteira de fontanário.

Fontanário certificado. Acho bem.

Estou disponível para emitir os certificados. Baratinho

SLBCARLOS

Falta muito para vir mais um Avançado matador?

As promessas são para cumprir.

Benfica Europeu ou Rua

iloy

Citação de: Baron_Davis em 16 de Julho de 2019, 19:50
Os amigos do Atleti vendem, mas compram qualidade

Podia fazer o mesmo

Não são os mesmos objetivos

Prometheus

15h13 - O Barcelona exerceu a opção de recompra sobre Marc Cucurella, jogador de 21 anos que na temporada passada esteve emprestado ao Eibar. O Eibar comprou no passe do defesa por 2 milhões e os catalães recompraram-no por 4.

Quem diria que se podia ter cláusulas vantajosas para um clube sem oferecer metade do passe de jogadores de borla.

crowseye

Citação de: :3-6:94 em 16 de Julho de 2019, 18:10
Ok. Respeito as tuas opções, mas não acho que essa seja a melhor forma de protestar neste caso, muito pelo contrário.

Doi-me fazer isso (já doeu mais), a direção atual já mostrou que para eles cada dezena de euro é importante, quando este vem da parte dos adeptos, porquê que, após uma época  bem conseguida em termos de titutlos nacionais e performance na LdC, esta direção decide aumentar os preços do RedPass? Prevem um aumento de procura por RedPass devido ao sucesso desportivo da época anterior, e decidem aumentar os preços dos mesmos, levando a que quem sempre comprou RedPass e foi aos jogos em casa nas épocas que nada ou pouco se ganhou, sejam recompensados negativamente com este aumento dos preços, e vendo todo eu seu amor genuino e não material recompensado com o tratamento que um provedor de um serviço qualquer dá a um cliente.

Se cada dezena de euro é importante, então porquê que se esbanja milhões em Veras & Arangos?

crowseye

Citação de: :3-6:94 em 16 de Julho de 2019, 16:45
Este post?

Não, era este:

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 15:05
É a minha opinião e mantenho.

Baterem records de venda de RedPass, com esta política para o Benfica é estar de certa forma a legitimar este Benfica pequeno.

Se com este Benfica se batem recordes, para quê investir num plantel que dignifique o nome do clube?

Pra quê manter os nossos melhores talentos, se mesmo os vendendo, depois  disso ainda se batem records de venda de lugares?

Para quê exigir mais e melhor?

Acho que os adeptos teem o Benfica que merecem e mais não digo.

Vladimiro78

Citação de: Prometheus em 16 de Julho de 2019, 20:38
15h13 - O Barcelona exerceu a opção de recompra sobre Marc Cucurella, jogador de 21 anos que na temporada passada esteve emprestado ao Eibar. O Eibar comprou no passe do defesa por 2 milhões e os catalães recompraram-no por 4.

Quem diria que se podia ter cláusulas vantajosas para um clube sem oferecer metade do passe de jogadores de borla.

Desde que o outro clube aceite, pode se ter tudo

paulomaia1972

Citação de: werty10 em 16 de Julho de 2019, 11:55
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Julho de 2019, 11:24
Faltam 2 avançados

Eu contratava 1 e renovava com o Jota para ficar com a outra vaga.

No caso de apenas um, teria que ser uma certeza, jogador feito, tipo 28/30, experiente na Europa e de preferência na Champions. Não me parece que o Presidente consiga isso.