Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vince1987

Citação de: Zandro em 16 de Julho de 2019, 16:51
Citação de: Almareado em 16 de Julho de 2019, 12:16
O Boaventura diz que vai ser anunciado um craque para além do Perin.

O boaventura tambem disse que havia um jogador que nao ia para o Porto (diaz ou o nakajima) e falhou.

Boaventura é um cromo quando se fala pouco nele manda uns bitaites

Kurt Cobain 10


magoslb

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Julho de 2019, 16:54
Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 15:26
Bem , o exército da cartilha tomou conta disto .

Agora discordar-se é ser sportinguista ...

Onde é que eu já vi isto acontecer ?!?!

Ao passo que concordar é ser-se Vieirista.

São ambas ofensivas.

E ficas a sentir o que sente quem é apelidado de Vieirista.

Bem ou mal, salvo raras excepções, somos todos benfiquistas.

Uns concordam e apoiam esta Direcção, outros estão contra.
Se se deixassem de epítetos, e respeitassem as opiniões das pessoas, mesmo que contrárias às nossas, o ambiente era mais salutar.

Fica só o reparo.

Fui.

Só há uma diferença que chama atenção, só (alguns) os que defendem é que montam tenda neste tópico, acampam completamente, excepto ao fds, vá lá perceber-se a curiosidade.

Defender um dos lados é normal, qd se vem aqui dá-se uma opinião, há uma breve troca de posts e siga. Agora fazer maratonas num tópico, já é outra coisa muito diferente dum ponto de visto defendido por uns momentos.

Vladimiro78

Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2019, 17:55
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Julho de 2019, 16:54
Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 15:26
Bem , o exército da cartilha tomou conta disto .

Agora discordar-se é ser sportinguista ...

Onde é que eu já vi isto acontecer ?!?!

Ao passo que concordar é ser-se Vieirista.

São ambas ofensivas.

E ficas a sentir o que sente quem é apelidado de Vieirista.

Bem ou mal, salvo raras excepções, somos todos benfiquistas.

Uns concordam e apoiam esta Direcção, outros estão contra.
Se se deixassem de epítetos, e respeitassem as opiniões das pessoas, mesmo que contrárias às nossas, o ambiente era mais salutar.

Fica só o reparo.

Fui.

Só há uma diferença que chama atenção, só (alguns) os que defendem é que montam tenda neste tópico, acampam completamente, excepto ao fds, vá lá perceber-se a curiosidade.

Defender um dos lados é normal, qd se vem aqui dá-se uma opinião, há uma breve troca de posts e siga. Agora fazer maratonas num tópico, já é outra coisa muito diferente dum ponto de visto defendido por uns momentos.

Isso naó é para mim pois tive o cuidado de comentar no fim de semana tambem, mesmo que a rede na praia do Almograve nao seja a melhor . Em vez de dissertares sobre cartilhas e conspiraçoes aproveira e quando o tempo estiver melhor vai á praia tambem .

:3-6:94

Citação de: crowseye em 16 de Julho de 2019, 17:32
Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 15:26
Bem , o exército da cartilha tomou conta disto .

Agora discordar-se é ser sportinguista ...

Onde é que eu já vi isto acontecer ?!?!

Agora estás a fazer aquilo que fizeram contigo a pouco, não tens que provar o teu Benfiquismo a ninguém. Não achei claro o teu primeiro post, mas no segundo conseguiste expressar melhor a tua ideia. Concordo com a tua opinião, não estou contente com está direção e certos comportamentos do nosso Presidente, já não pago quotas, já não compro merchandising para mim/familiares e faz anos que não tenho a BTV,  resumindo ando a protestar com a minha carteira.
Ok. Respeito as tuas opções, mas não acho que essa seja a melhor forma de protestar neste caso, muito pelo contrário.



Eusébio10

Dois record de transferencias batidos. Nunca tínhamos pago 15M logo à partida por um jogador e muito menos 20M.

Finalmente parece haver dinheiro.

E sim, eu sei que compramos o Jimenez no total por 22M mas primeiro chegou por 9.5M por 50%. A mesma coisa para o Pizzi que custou 6M numa primeira fase.


magoslb

Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2019, 18:47
Dois record de transferencias batidos. Nunca tínhamos pago 15M logo à partida por um jogador e muito menos 20M.

Finalmente parece haver dinheiro.

E sim, eu sei que compramos o Jimenez no total por 22M mas primeiro chegou por 9.5M por 50%. A mesma coisa para o Pizzi que custou 6M numa primeira fase.

Não se vai dar 15M pq vai um miúdo para a juve. Os moldes do negócio ainda se vão ter de perceber.

Vladimiro78

Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2019, 18:52
Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2019, 18:47
Dois record de transferencias batidos. Nunca tínhamos pago 15M logo à partida por um jogador e muito menos 20M.

Finalmente parece haver dinheiro.

E sim, eu sei que compramos o Jimenez no total por 22M mas primeiro chegou por 9.5M por 50%. A mesma coisa para o Pizzi que custou 6M numa primeira fase.

Não se vai dar 15M pq vai um miúdo para a juve. Os moldes do negócio ainda se vão ter de perceber.

Se forem dois negocios em separado , sim dás 15 milhoes por um GR

Tavares SLB

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2019, 18:06
Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2019, 17:55
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Julho de 2019, 16:54
Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 15:26
Bem , o exército da cartilha tomou conta disto .

Agora discordar-se é ser sportinguista ...

Onde é que eu já vi isto acontecer ?!?!

Ao passo que concordar é ser-se Vieirista.

São ambas ofensivas.

E ficas a sentir o que sente quem é apelidado de Vieirista.

Bem ou mal, salvo raras excepções, somos todos benfiquistas.

Uns concordam e apoiam esta Direcção, outros estão contra.
Se se deixassem de epítetos, e respeitassem as opiniões das pessoas, mesmo que contrárias às nossas, o ambiente era mais salutar.

Fica só o reparo.

Fui.

Só há uma diferença que chama atenção, só (alguns) os que defendem é que montam tenda neste tópico, acampam completamente, excepto ao fds, vá lá perceber-se a curiosidade.

Defender um dos lados é normal, qd se vem aqui dá-se uma opinião, há uma breve troca de posts e siga. Agora fazer maratonas num tópico, já é outra coisa muito diferente dum ponto de visto defendido por uns momentos.

Isso naó é para mim pois tive o cuidado de comentar no fim de semana tambem, mesmo que a rede na praia do Almograve nao seja a melhor . Em vez de dissertares sobre cartilhas e conspiraçoes aproveira e quando o tempo estiver melhor vai á praia tambem .
Praia do Almograve??? Conheço bem. Muito bem. E digo te mais quem me dera lá estar . Espero conseguir ir em Agosto. Desculpa meter me na conversa mas quando li Almograve , fiquei maluco. 

Anti-Corruptos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2019, 17:46




Depois olhas para a coluna das despesas e só me apetecia mandar o bigodes para um sitio que eu cá sei.

Vladimiro78

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Julho de 2019, 19:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2019, 17:46




Depois olhas para a coluna das despesas e só me apetecia mandar o bigodes para um sitio que eu cá sei.

Podiam tambem por uma coluna com as receitas fora transferencias de jogadores . Só naquela . So por curiosidade

Anti-Corruptos

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2019, 19:10
Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Julho de 2019, 19:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2019, 17:46




Depois olhas para a coluna das despesas e só me apetecia mandar o bigodes para um sitio que eu cá sei.

Podiam tambem por uma coluna com as receitas fora transferencias de jogadores . Só naquela . So por curiosidade

Pois podiam, mas em que é que isso interfere com a análise das despesas/receitas de vendas jogadores??

O nível de investimento do Benfica, tendo em conta as receitas de venda de jogadores, tem sido ridículo.

Vladimiro78

Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Julho de 2019, 19:15
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2019, 19:10
Citação de: Anti-Corruptos em 16 de Julho de 2019, 19:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Julho de 2019, 17:46




Depois olhas para a coluna das despesas e só me apetecia mandar o bigodes para um sitio que eu cá sei.

Podiam tambem por uma coluna com as receitas fora transferencias de jogadores . Só naquela . So por curiosidade

Pois podiam, mas em que é que isso interfere com a análise das despesas/receitas de vendas jogadores??

O nível de investimento do Benfica, tendo em conta as receitas de venda de jogadores, tem sido ridículo.

Apenas acho uma analise simplista demais , mas respeito a forma como a escolhes ver