Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Almareado em 16 de Julho de 2019, 12:16
O Boaventura diz que vai ser anunciado um craque para além do Perin.

Aposto que o Pedro Neto é um craque para o Boaventura.

Vladimiro78

Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2019, 16:45
Citação de: Vladimiro78 em 16 de Julho de 2019, 16:39
Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2019, 16:34
Citação de: nwpt em 14 de Julho de 2019, 14:57
Citação de: Vermelho Infinito em 14 de Julho de 2019, 14:55
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 13 de Julho de 2019, 23:23
Grande gr
Grande dd
Grande Av

Ainda te vão dizer que não precisamos de nada disso, quando em condições normais era exatamente o que a equipa precisa para dar finalmente o salto
O que não falta por aí é pessoal a dizer que não é preciso nada disso e que temos um grande plantel...

Goleámos o colosso de Coimbra.

Plantel premium.

Muitas goleadas deste nivel a equipas da segunda liga que ando a ver por ai em jogos de preparaçao

Mas porque é que eu tenho que nivelar pelos outros estarolas?

Vai lá pregar para a BTV. Aqui não te safas.

Mas tu decides onde dou a minha opiniao ?

Vladimiro78

Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2019, 16:47
Citação de: Fejsa5 em 16 de Julho de 2019, 16:46
Citação de: anselmoslb em 16 de Julho de 2019, 16:42
Citação de: ramalho1 em 14 de Julho de 2019, 22:35
Vê lá o negócio que vais fazer do Pedro Neto. Estamos atentos se formos assaltados.

O discurso está preparado: os 55 minutos jogados na ultima época foi só para a Lázio tentar esconder este novo Messi.  15 M é pouco  :police: :police: :police:

Ya.. Alguém se lembra de quanto íamos dar pelo André Moreira? Felizmente não veio, mas era quase consensual por aqui, quando pouco ou nada tinha feito..

Foi uma comparação infeliz?  :tonge:

Consensual?????????? Só se para os Vladimiros.

Ainda bem que alem do amor pelo Benfica estamos em campos diferentes de entendimento sobre que estrategia a seguir . Ter algo mais em comum com alguem que distrata as pessoas desta forma seria um desgosto .

NEW

Ainda espero que cheguem

- Daniel Alves
- Sander Berge
- Everton
- Dani Olmo

magic_maker

Onde é que ele disse isso??
Não vejo em lado nenhum.

crowseye

Citação de: Pinguinha em 16 de Julho de 2019, 15:26
Bem , o exército da cartilha tomou conta disto .

Agora discordar-se é ser sportinguista ...

Onde é que eu já vi isto acontecer ?!?!

Agora estás a fazer aquilo que fizeram contigo a pouco, não tens que provar o teu Benfiquismo a ninguém. Não achei claro o teu primeiro post, mas no segundo conseguiste expressar melhor a tua ideia. Concordo com a tua opinião, não estou contente com está direção e certos comportamentos do nosso Presidente, já não pago quotas, já não compro merchandising para mim/familiares e faz anos que não tenho a BTV,  resumindo ando a protestar com a minha carteira.

vince1987

Citação de: Zandro em 16 de Julho de 2019, 16:51

O boaventura tambem disse que havia um jogador que nao ia para o Porto (diaz ou o nakajima) e falhou.

Boaventura é um cromo quando se fala pouco nele manda uns bitaites

Kurt Cobain 10

magoslb

Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Julho de 2019, 16:54

Ao passo que concordar é ser-se Vieirista.

São ambas ofensivas.

E ficas a sentir o que sente quem é apelidado de Vieirista.

Bem ou mal, salvo raras excepções, somos todos benfiquistas.

Uns concordam e apoiam esta Direcção, outros estão contra.
Se se deixassem de epítetos, e respeitassem as opiniões das pessoas, mesmo que contrárias às nossas, o ambiente era mais salutar.

Fica só o reparo.

Fui.

Só há uma diferença que chama atenção, só (alguns) os que defendem é que montam tenda neste tópico, acampam completamente, excepto ao fds, vá lá perceber-se a curiosidade.

Defender um dos lados é normal, qd se vem aqui dá-se uma opinião, há uma breve troca de posts e siga. Agora fazer maratonas num tópico, já é outra coisa muito diferente dum ponto de visto defendido por uns momentos.

Vladimiro78

Citação de: magoslb em 16 de Julho de 2019, 17:55
Citação de: JoaoPedroLopes em 16 de Julho de 2019, 16:54

Ao passo que concordar é ser-se Vieirista.

São ambas ofensivas.

E ficas a sentir o que sente quem é apelidado de Vieirista.

Bem ou mal, salvo raras excepções, somos todos benfiquistas.

Uns concordam e apoiam esta Direcção, outros estão contra.
Se se deixassem de epítetos, e respeitassem as opiniões das pessoas, mesmo que contrárias às nossas, o ambiente era mais salutar.

Fica só o reparo.

Fui.

Só há uma diferença que chama atenção, só (alguns) os que defendem é que montam tenda neste tópico, acampam completamente, excepto ao fds, vá lá perceber-se a curiosidade.

Defender um dos lados é normal, qd se vem aqui dá-se uma opinião, há uma breve troca de posts e siga. Agora fazer maratonas num tópico, já é outra coisa muito diferente dum ponto de visto defendido por uns momentos.

Isso naó é para mim pois tive o cuidado de comentar no fim de semana tambem, mesmo que a rede na praia do Almograve nao seja a melhor . Em vez de dissertares sobre cartilhas e conspiraçoes aproveira e quando o tempo estiver melhor vai á praia tambem .

:3-6:94

Citação de: crowseye em 16 de Julho de 2019, 17:32

Agora estás a fazer aquilo que fizeram contigo a pouco, não tens que provar o teu Benfiquismo a ninguém. Não achei claro o teu primeiro post, mas no segundo conseguiste expressar melhor a tua ideia. Concordo com a tua opinião, não estou contente com está direção e certos comportamentos do nosso Presidente, já não pago quotas, já não compro merchandising para mim/familiares e faz anos que não tenho a BTV,  resumindo ando a protestar com a minha carteira.
Ok. Respeito as tuas opções, mas não acho que essa seja a melhor forma de protestar neste caso, muito pelo contrário.

Eusébio10

Dois record de transferencias batidos. Nunca tínhamos pago 15M logo à partida por um jogador e muito menos 20M.

Finalmente parece haver dinheiro.

E sim, eu sei que compramos o Jimenez no total por 22M mas primeiro chegou por 9.5M por 50%. A mesma coisa para o Pizzi que custou 6M numa primeira fase.

magoslb

Citação de: Eusébio10 em 16 de Julho de 2019, 18:47
Dois record de transferencias batidos. Nunca tínhamos pago 15M logo à partida por um jogador e muito menos 20M.

Finalmente parece haver dinheiro.

E sim, eu sei que compramos o Jimenez no total por 22M mas primeiro chegou por 9.5M por 50%. A mesma coisa para o Pizzi que custou 6M numa primeira fase.

Não se vai dar 15M pq vai um miúdo para a juve. Os moldes do negócio ainda se vão ter de perceber.