Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GiiB_10

Citação de: Nutmeg em 18 de Julho de 2019, 12:39
Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2019, 12:13
Citação de: ShorBraga em 18 de Julho de 2019, 12:07
Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2019, 11:57
Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2019, 11:41
Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2019, 11:35
O guarda-redes está escolhido, não era a minha opção nesta altura, tendo em conta a lesão e valor da transferência, mas se passar nos exames médicos, está feito.

Ficam a faltar uns 5/6 reforços, e depois tratar do resto das saídas dos dispensáveis.

O plantel principal continua a precisar de um lateral direito, um defesa central, um avançado. Se possível ir buscar mais um avançado jovem, como o Thiago Almada, para ir crescendo na sombra.
E se houver mais uma ou duas oportunidades de negócio interessantes, nem que seja para serem emprestados numa primeira fase, sou totalmente a favor. Mas não Pedro Netos...
:o
Não para o plantel principal!


Falta mesmo é:

SA - para substituir Félix
DD - no caso de Ebuhei não corresponder nos próximos jogos
DC - se Lage sentir que Jardel/Conti não garantem qualidade suficiente
Essas são as prioritárias, tal como eu disse.

Mas acho que seria benéfico mais um SA jovem, que possa crescer dentro do clube, sem pressas.

De resto, não me importava de mais 2 contratações de qualidade, para rodarem. Um dos principais pontos de retorno financeiro, esta época, foram os emprestados. Se o plantel for de enorme qualidade, e houver dinheiro para isso, eram opções de mercado a considerar.
Só iremos ao mercado de centrais se a dupla Mendes/Vieira se lembrar de negociar o Rúben Dias. Eu acredito que fique mais um ano pois precisamos muito dele uma vez que não temos alternativas à altura, e também para aproveitar a mais que provável valorização da presença a titular no Europeu do próximo ano. Caso o Rúben saia amanhã ou daqui a um ano não acredito que iremos buscar um jovem para substituí-lo, mas sim um jogador experiente. Atacar títulos com juventude a mais no eixo defensivo não costuma ser algo idealizado pelas equipas grandes.

Eu sei que não se vai buscar ninguém, infelizmente.

Mas para mim, é uma posição prioritária. O Jardel já não dá garantias.
E se viesse um gajo de qualidade, que desse para rodar com o Rúben/Ferro, assegurávamos também já a próxima época, onde um deles acabará por sair.

Um Hermoso (que agora já é impossível), ou um Kempf, teriam sido valores interessantes. O espanhol, tendo nós boas relações com o Espanyol, e o alemão, tendo o Estugarda descido...

julio_paneira

Citação de: d10s em 18 de Julho de 2019, 11:00
Até agora tirando a contratação do Cadiz... muito bem no mercado.

Falta só defesa direito e segundo avançado para termos um plantel muito bom.

Não concordo. Cadiz, tal como Chiquinho, foi um jogador que se destacou no decorrer do campeonato. Temos todos os anos de ir buscar 1 ou 2 jogadores deste tipo, que se destaquem fora fcp/scp/scb.. Agora, se depois não é assim tão bom, é um risco que devemos correr.

iKatz

Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2019, 11:35
O guarda-redes está escolhido, não era a minha opção nesta altura, tendo em conta a lesão e valor da transferência, mas se passar nos exames médicos, está feito.

Ficam a faltar uns 5/6 reforços, e depois tratar do resto das saídas dos dispensáveis.

O plantel principal continua a precisar de um lateral direito, um defesa central, um avançado. Se possível ir buscar mais um avançado jovem, como o Thiago Almada, para ir crescendo na sombra.
E se houver mais uma ou duas oportunidades de negócio interessantes, nem que seja para serem emprestados numa primeira fase, sou totalmente a favor. Mas não Pedro Netos...
Concordo tbm...

Acho que o Benfica ainda tem muito "entulho".

Cervi, Ebuehi, Svilar são jogadores sem o minimo de qualidade para jogar no clube.

Depois acho que Jardel e Fejsa já estão num decrescimo elevado na carreira.

E depois tenho as duvidas que o Taarabt seja jogador de estar "ligado" no jogo muito tempo.

Essencial é vir um DD e um SA. Mas ao vir esses dois o plantel fica longe de ser um "ENORME" plantel.

Isto so demonstra a qualidade dos nossos planteis nos ultimos anos. uma palhaçada

1979

Correa a caminho...(25 milhões + 5 milhões por objetivos)...

1979

Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2019, 12:44
Citação de: Nutmeg em 18 de Julho de 2019, 12:39
Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2019, 12:13
Citação de: ShorBraga em 18 de Julho de 2019, 12:07
Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2019, 11:57
Citação de: Ru10 em 18 de Julho de 2019, 11:41
Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2019, 11:35
O guarda-redes está escolhido, não era a minha opção nesta altura, tendo em conta a lesão e valor da transferência, mas se passar nos exames médicos, está feito.

Ficam a faltar uns 5/6 reforços, e depois tratar do resto das saídas dos dispensáveis.

O plantel principal continua a precisar de um lateral direito, um defesa central, um avançado. Se possível ir buscar mais um avançado jovem, como o Thiago Almada, para ir crescendo na sombra.
E se houver mais uma ou duas oportunidades de negócio interessantes, nem que seja para serem emprestados numa primeira fase, sou totalmente a favor. Mas não Pedro Netos...
:o
Não para o plantel principal!


Falta mesmo é:

SA - para substituir Félix
DD - no caso de Ebuhei não corresponder nos próximos jogos
DC - se Lage sentir que Jardel/Conti não garantem qualidade suficiente
Essas são as prioritárias, tal como eu disse.

Mas acho que seria benéfico mais um SA jovem, que possa crescer dentro do clube, sem pressas.

De resto, não me importava de mais 2 contratações de qualidade, para rodarem. Um dos principais pontos de retorno financeiro, esta época, foram os emprestados. Se o plantel for de enorme qualidade, e houver dinheiro para isso, eram opções de mercado a considerar.
Só iremos ao mercado de centrais se a dupla Mendes/Vieira se lembrar de negociar o Rúben Dias. Eu acredito que fique mais um ano pois precisamos muito dele uma vez que não temos alternativas à altura, e também para aproveitar a mais que provável valorização da presença a titular no Europeu do próximo ano. Caso o Rúben saia amanhã ou daqui a um ano não acredito que iremos buscar um jovem para substituí-lo, mas sim um jogador experiente. Atacar títulos com juventude a mais no eixo defensivo não costuma ser algo idealizado pelas equipas grandes.

Eu sei que não se vai buscar ninguém, infelizmente.

Mas para mim, é uma posição prioritária. O Jardel já não dá garantias.
E se viesse um gajo de qualidade, que desse para rodar com o Rúben/Ferro, assegurávamos também já a próxima época, onde um deles acabará por sair.

Um Hermoso (que agora já é impossível), ou um Kempf, teriam sido valores interessantes. O espanhol, tendo nós boas relações com o Espanyol, e o alemão, tendo o Estugarda descido...


Hermoso a caminho do Atlético de Madrid...

Tosta Mistica

Citação de: danny94 em 18 de Julho de 2019, 08:47
Ampliar relaçoes com o piemonte calcio se der para aprender como se produz hegemonia.
O Perin pode ser boa aposta mesmo com esta estoria de lesões.
Mesml se não me conformo com a venda do felix, vou meter as criticas de lado até termos o plantel fechado.
Nao podemos perdoar outra liga dos campeoes vergonhosa!!!


As lesões não interessam;  A nova politica da SAD é ter guarda-redes com nomes terminados em IN:

Perin
Zlobin
Vlachodim

:disgust:

paulomaia1972



Parece que o superagente não conseguiu os habituais 15M por um miúdo da formação, neste caso João Ferreira, valha ao menos os 50% do passe;
Por último, bela gestão do relvado da luz.

24-7SLB

O Seixal cada vez mais é um negócio pessoal, quem pensa que o centro de estágios existe para assegurar o futuro do Benfica, engana-se profundamente, cada vez mais as pérolas irão ser vendidas mais cedo.

Tapion

Citação de: 1979 em 18 de Julho de 2019, 13:35
Correa a caminho...(25 milhões + 5 milhões por objetivos)...

esse twitter vale 0.

bellini

Citação de: 1979 em 18 de Julho de 2019, 13:35
Correa a caminho...(25 milhões + 5 milhões por objetivos)...
Sem ter fonte nenhuma, digo já que isso é treta. Nunca o Atl nos dava uma abebia dessas.

Baron_Davis

É preciso um craque para usar a 10

Alguém que valha o preço do red pass, que crie ilusão na massa associativa e que permita elevar patamares qualitativos

Falta igualmente um lateral direito diferenciado

Não se pode ir para corridas de cavalos com pôneis, solta a grana para ter rendimento desportivo e financeiro

eplunum

Citação de: 24-7SLB em 18 de Julho de 2019, 14:25
O Seixal cada vez mais é um negócio pessoal, quem pensa que o centro de estágios existe para assegurar o futuro do Benfica, engana-se profundamente, cada vez mais as pérolas irão ser vendidas mais cedo.
mas tem a lata de dizer que nunca foi essa a sua intenção já só engana os tapadinhos e infelizmente são muitos.

hlamar

Vieira, trás o Maehle e o Rashica e fica o plantel fechado...

terrorista

Citação de: 1979 em 18 de Julho de 2019, 13:35
Correa a caminho...(25 milhões + 5 milhões por objetivos)...

Estás a gozar?

JoaoPedroLopes

Citação de: 1979 em 18 de Julho de 2019, 13:35
Correa a caminho...(25 milhões + 5 milhões por objetivos)...

Bom jogador. Que venha então.

Mas segundo dizias para além dele, no negócio do João Félix, vinha o Herrera. Que aconteceu?

Ah e já agora o RGS está bom? Manda-lhe um abraço.