Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

onnel

o sabotador em plena acção ,depois ainda tem a lata de se gabar dos feitos,o maior cara de pau

Ramiro Lopes

#816406
Se falhar neste mercado de Verão como se perspectiva que o faça, tem mais é que pegar nos seus "tomates muito grandes" e pôr-se no caralho.

E se não for sozinho, terão de ser os Benfiquistas a mostrar-lhe o caminho.

nuno16577

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Julho de 2019, 20:47
Se falhar neste mercado de Verão como se perspectiva que o faço, tem mais é que pegar nos seus "tomates muito grandes" e pôr-se no caralho.

E se não for sozinho, terão de ser os Benfiquistas a mostrar-lhe o caminho.
Por vontade dele só de lá sai quando morrer.

Orgulhosamente_SLB


HoMiCiDaL

uma pena a AG ter sido logo depois da conquista do campeonato, e não depois de mais uma pré-época que se prevê desastrosa.

Vladimiro78

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Julho de 2019, 20:47
Se falhar neste mercado de Verão como se perspectiva que o faço, tem mais é que pegar nos seus "tomates muito grandes" e pôr-se no caralho.

E se não for sozinho, terão de ser os Benfiquistas a mostrar-lhe o caminho.

Se falhar , nao será campeao em ano de eleiçoes . Pelo que me parcee que ele sabe o risco que corre

paulocc

Está num bom ano para comprometer as aspirações do clube depois de ter abdicado do penta, que abdique de tudo no ano das eleições. Por mim pode ser campeão europeu que o meu voto não leva

_Xebola_

O burro, imbecil e idiota sou eu, porque acreditei que desta vez não ias fazer merda neste mercado.

Só mesmo alguém muito burro como eu fui para acreditar nisso.

jnobre

Somos tão visionários que já contratamos para o defeso de inverno.

_Xebola_

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 20:49
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Julho de 2019, 20:47
Se falhar neste mercado de Verão como se perspectiva que o faço, tem mais é que pegar nos seus "tomates muito grandes" e pôr-se no caralho.

:rir:

Se falhar , nao será campeao em ano de eleiçoes . Pelo que me parcee que ele sabe o risco que corre

:rir:  :rir:  :rir:

Como so fosse possível perder em "eleições".

mansas


paulocc

Citação de: tapaorelhas em 18 de Julho de 2019, 20:37
O Mendes vai levar os M€ todos do Félix lol

Está agora foi engraçada...

E não era dificil...Rui Patricio, Semedo, Renato Sanches e Diogo Jota podiam vir no pack de 120M e fechavamos plantel

Nirvana_87

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 20:49
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Julho de 2019, 20:47
Se falhar neste mercado de Verão como se perspectiva que o faço, tem mais é que pegar nos seus "tomates muito grandes" e pôr-se no caralho.

E se não for sozinho, terão de ser os Benfiquistas a mostrar-lhe o caminho.

Se falhar , nao será campeao em ano de eleiçoes . Pelo que me parcee que ele sabe o risco que corre

E se assim for ao menos que seja o Lumiar.

Até dança!!! :cheerleaders: :confused:

alsohugo

O problema não é o Perin não ter passado os testes médicos! O problema é manteres o negócio! É ridículo!

paulocc

Citação de: _Xebola_ em 18 de Julho de 2019, 20:53
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 20:49
Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Julho de 2019, 20:47
Se falhar neste mercado de Verão como se perspectiva que o faço, tem mais é que pegar nos seus "tomates muito grandes" e pôr-se no caralho.

:rir:

Se falhar , nao será campeao em ano de eleiçoes . Pelo que me parcee que ele sabe o risco que corre

:rir:  :rir:  :rir:

Como so fosse possível perder em "eleições".

Já se dá ao luxo de receber meia duzia de socios desconhecidos que o estavam a questionar na assembleia... será que está com medo? que apareçam candidatos...