Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

:Garrincha:

Red_Fraction

Citação de: Shoky em 18 de Julho de 2019, 20:41
Vlachodimos; Almeida, Rúben Dias, Ferro, Grimaldo (?); Samaris, Gabriel; Pizzi, Rafa, Vinicius e RDT

Rumo à 3ª Orelhuda. 11 de sonho.

Equipa mais fraca do que a que terminou a época passada. :estrelas:

Não esquecer que tivemos de rodar jogadores na Taça e Liga Europa (o que levou a perder ambas) para não perder a Liga.

Mas Benfica Europeu!  :metal:

Red_Fraction

Citação de: pica_foices em 18 de Julho de 2019, 20:42
Citação de: kid bengala em 18 de Julho de 2019, 20:36
Esta personagem gaba-se do LAB, de se estar 10 anos à frente, de muita inovação, tecnologia afins, muito à frente dos rivais, e depois o Perin, vai ter de ir à Juventus recuperar, como se isto fosse um clube onde só houvesse uma marquesa e um massagista em modo voluntariado, ou por outras palavras, o Sporting no ano passado com o Sturaro, que, curiosamente, também vinha do mesmo clube.

Se acabar com o mesmo resultado, então é ainda mais parvo. Jogador chumbou, parte-se para outro, há tempo e, supostamente, dinheiro.

Agora isto dava para rir e muito, fosse noutro lado.

O perin nunca vai ser jogador do SLB.

Foi uma forma de comunicar que ele tinha chumbado nos testes médicos sem causar danos reputacionais ao jogador.

Bitaite sem fontes

Mas agora não vamos contratar ninguém, ficamos amarrados ao Perin pelo menos até Janeiro.

ricardofslp

Um gajo até gostava de se entusiasmar.
Estávamos a 17 de julho e nao só estávamos a resolver os excedentários do plantel mais rápido como até estávamos a contratar para tapar lacunas do plantel.

Tivemos o Cádiz é verdade mas vieram também Chiquinho e R.D.T. E eis que ontem chega um GR também... Não vou criticar a questão do Perin mas logo de seguida faz-se mais merda... Aposto que realmente não vamos comprar nenhum guarda redes e ainda vamos conseguir esperar 17 milhões no Carlos Vinícius para uma posição que não precisamos...

Sempre que queremos sonhar um pouco este senhor devolve-nos ao chão... E assim vai o Benfica uma sombra do que poderia ser porque quem nos lidera não tem ambição

odistraido

A cada ano que passa estamos mais fracos mesmo fazendo record de vendas.
Algo de errado não está certo.

onnel

o sabotador em plena acção ,depois ainda tem a lata de se gabar dos feitos,o maior cara de pau

Ramiro Lopes

Se falhar neste mercado de Verão como se perspectiva que o faça, tem mais é que pegar nos seus "tomates muito grandes" e pôr-se no caralho.

E se não for sozinho, terão de ser os Benfiquistas a mostrar-lhe o caminho.

nuno16577

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Julho de 2019, 20:47
Se falhar neste mercado de Verão como se perspectiva que o faço, tem mais é que pegar nos seus "tomates muito grandes" e pôr-se no caralho.

Por vontade dele só de lá sai quando morrer.

Orgulhosamente_SLB

Vladimiro78

Se falhar neste mercado de Verão como se perspectiva que o faço, tem mais é que pegar nos seus "tomates muito grandes" e pôr-se no caralho.

Se falhar , nao será campeao em ano de eleiçoes . Pelo que me parcee que ele sabe o risco que corre

paulocc

Está num bom ano para comprometer as aspirações do clube depois de ter abdicado do penta, que abdique de tudo no ano das eleições. Por mim pode ser campeão europeu que o meu voto não leva

_Xebola_

O burro, imbecil e idiota sou eu, porque acreditei que desta vez não ias fazer merda neste mercado.

Só mesmo alguém muito burro como eu fui para acreditar nisso.

jnobre

Somos tão visionários que já contratamos para o defeso de inverno.

_Xebola_

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 20:49

:rir:

Se falhar , nao será campeao em ano de eleiçoes . Pelo que me parcee que ele sabe o risco que corre

:rir:  :rir:  :rir:

Como so fosse possível perder em "eleições".

mansas