Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Napster03

Curioso para saber a que horas o vladimiro larga o trabalho a' sexta feira. Deve ser agora as 6.

ShorBraga

Citação de: GlennStrombergh em 19 de Julho de 2019, 17:51
Citação de: ShorBraga em 19 de Julho de 2019, 17:45
Vi agora na TVI24 uma declaração do Rui Costa onde diz claramente (sobre reforçar a equipa): "não há posições definidas para reforçar, o que existem são oportunidades e o Benfica está atento"

QUE MERDA É ESTA? SINTO QUE ESTOU A ENLOUQUECER COM ISTO!!!
Eu não li isto. Isto não aconteceu. Meu querido Benfica...

Aqui está o link: https://tvi24.iol.pt/benfica/transferencias/rui-costa-perin-vai-ser-tudo-bem-analisado-e-percebido-o-que-fazer

o administrador da SAD encarnada, que abordou ainda o posicionamento do clube neste mercado de transferências, numa altura em que está iminente a oficialização do avançado Carlos Vinícius. «Não há uma posição específica [para reforçar]. Há oportunidades de mercado que poderão ser favoráveis para o clube e estaremos sempre atentos.»


Vladimiro78

Citação de: Napster03 em 19 de Julho de 2019, 17:53
Curioso para saber a que horas o vladimiro larga o trabalho a' sexta feira. Deve ser agora as 6.

Nao pá . Do escritorio saio as 21 . Depois Almada de transportes , demoro uma boa hora e meia . Devo deixar de escrever lá para 11 .

Renegado

#817579
Citação de: BENFICA76 em 19 de Julho de 2019, 17:33
OT

Qual é o custo de uma auditoria às contas do clube?

Se for promovida uma AG para levar a votação a proposta de auditoria e aí for aprovada pelos sócios, os custos ficam a cargo do Clube.

Mas, uma auditoria, para ser bem feita, não deve ser realizada por uma entidade privada externa, porque a este nível a independência nunca é muito fiável, considerando a pessoa que está à frente do clube e a sua capacidade de influência que ninguém deve subestimar.

O ideal seria uma auditoria judicial. Aí sim, estariam assegurados mínimos de isenção e credibilidade. E mesmo assim... (vide LeX

Aqueles R&C devem estar martelados até ao tutano, com "outra contabilidade".

Em todo o caso, nada disso acontecerá tão cedo. Não, com mínimo de credibilidade, coisa que esta direção, de mim, merece zero.

anselmoslb

Citação de: ShorBraga em 19 de Julho de 2019, 17:45
Vi agora na TVI24 uma declaração do Rui Costa onde diz claramente (sobre reforçar a equipa): "não há posições definidas para reforçar, o que existem são oportunidades e o Benfica está atento"

QUE MERDA É ESTA? SINTO QUE ESTOU A ENLOUQUECER COM ISTO!!!

É o Benfica das comissões. Ainda não conhecias?

cristiano_1904

Vão alimentando a personagem, pode ser que tenha um esgotamento.

cipri_slb

É muito limitado, mas mesmo muito e limita cada vez mais o clube.

Cada vez se vê menos o dedo do scouting do clube nas contratações. Olhamos para o mercado de transferências de há uns anos atrás e agora e não se vê trabalho nenhum a nível de scouting, é tudo do catalogo do Mendes, para que gastar milhões em scouting então?

Munas Dabbur tem o dobro das provas dadas a nível de futebol ao mais alto nível que o Carlos Vinicius, e isso reflecte-se na avaliação feita pelo Transfermarkt a cada um. Munas Dabbur tem um valor de mercado de 15 M e o Carlos Vinicius de 7,5M.

O Munas Dabbur assinou pelo Sevilha por 15M, perfeitamente ao alcance do Benfica, perfeitamente! E nós vamos dar 17M, mais 2M, por um gajo que marcou 2 golos no Mónaco. Chega desta merda!

Até pode vir a revelar-se um bom reforço, mas quero ver mais o departamento de scouting a decidir as contratações que um gajo de bigode que não percebe nada de futebol e está constantemente a usar as contratações como troca de favores.   

Anti-Corruptos

O Bruninho de Carvalho fartava-se de gastar dinheiro em malta para andar nas redes sociais a pregar.

Imagino quanto não gasta o bigodes. É por isso que os mais mil milhões em receitas de vendas de jogadores desaparecem. Há muita gente para sustentar.

xiribiti


BENFICA76

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 17:45
Citação de: BENFICA76 em 19 de Julho de 2019, 17:44
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 17:35
Citação de: BENFICA76 em 19 de Julho de 2019, 17:34
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 17:32
Citação de: arfm14 em 19 de Julho de 2019, 17:19
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 17:13
Citação de: BENFICA76 em 19 de Julho de 2019, 17:10
Citação de: :3-6:94 em 19 de Julho de 2019, 16:48
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 16:38
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 16:30
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:25
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 14:23
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2019, 14:17
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Fußballgott em 19 de Julho de 2019, 14:11
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:13
Citação de: Fußballgott em 19 de Julho de 2019, 13:07
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:03
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:58
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:57
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2019, 12:29
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 12:22
DEIXEM O MIRO TRABALHAR EM PAZ!!!



:rir: :rir: :rir:

80 mensagens em 3 horas, todas elas no tópico do vieira, e isto depois de uma noite mal dormida.

Sempre que entro no tópico e Valdimiro por todo lado, foscasse  :rir:

Escreve se Vladimiro

Em português é Valdimiro.

Portanto todos os nicks aqui sao palavras escritas em portugues ? Boa !!!

Não te cansas de fazer as figuras tristes que fazes por aqui ? o LFV paga-te assim tanto para andares aqui a defender o homem a toda a hora ? só dizes mentiras para defender o demagogo do ventoinhas.

Exemplifica ai as mentiras . Tipo duas . Caso contrario teria de pensar que mentiroso és tu

Mentiste quando disseste que o Boto foi para um grande campeonato ... Explica-me onde é que a liga ucraniana é um grande campeonato ?!

Companheiro leste mal . Se essa foi a unica que encontraste sinto me vingado . Essa resposta era ironia a alguem porque eu disse que ele tinha ido para a Ucriania por dinheiro ( e foi ) . O user nao concordou . Eu respondi ironicamente que nnao, nao tinha siudo por dinheiro , porque o campeonato de lá é um grande campeonato . Obrigado . Neste caso já sabemps quem é o mentiroso.
voltando à cena do trabalho, disseste que estavas a trabalhar esta manhã e pude contabilizar mais de 100 mensagens entre as 8.20 e as 14.00, com apenas duas pausas "grandes", 20 minutos e uma outra de 40 min. Gosto, definitivamente, do teu emprego. Espero que seja razoavelmente bem remunerado, porque não me importava de ter uma emprego igual e poder estar este tempo todo neste fórum.

envia MP com cv

E preciso CV para defender o grande lider?

Como fez o Pedro Guerra?

O gordo nao é funcionario do Benfica e nao me interessa para nada . Já nao gostava dele antes de aparecer na esfera benfiquista , quanto mais agora .

Tas a falhar...nao respondeste ao percurso na champions desde q la esta o grande lider, 2003.

Quantas vezes passamos a fase de grupos? Quartos? Meias...?

As finais europeias prometidas com o Madrid e o que vimos foi bater recordes pela negativa. 0 pontos com um 5.0 do Basel ( pior derrota de sempre a par do Celta )

Noa falho. Da me tempo .

A nivel europeu os grandes meritos sao as duas finais da Uefa . Tudo o resto tem sido medrioce para aquilo que todos sonhamos , mas muito perto da actual realidade para o tipo d mercado onde nos movimentamos . Acho sinceramente que , realisticamente , o nosso patamar sao os quartos ( atingidos uma vez apenas nos ultimos anos ) . Querer mais do qu isso implica alem de sorte em sorteios e jogadores , muito investimento

Um clube que ainda nos anos 90 ia a finais e chegava longe na Taca dos Campeoes...
O Porto ainda foi campeao europeu este seculo...e esta sera a nossa realidade quando o grande lider prometia finais com o Madrid...afinal aa duas finais prometidas foram da liga europa.

Gnaha juizo .O fuebol de hone tem pouco a ver com os anos 90 . O porto teve um percurso como havera poucos a niveis de clubes com que calhou tirando o MU .
Noa queres ver nao vejas . esse tempo morreu . Finito . Kaput .



PQP!! Onde estão 500M€?  :buck2:

Estao ai os gastos com os salarios ? os passes eram todos do Benfica a 100% ?

Não estão os salários, mas também não estão as receitas ordinárias, nem prémios.

É ridicula essa diferença. Isto só significa uma coisa, muita gente anda a ganhar à grande à custa do Benfica, que apresenta pior plantel de ano para ano.

E en todos estes anos que sao retratados no grafico o Benfica esta igual ? Noa falo de plantel . Falo de clube ?

Estamos lindamente! O nosso prestígio europeu não para de crescer e com tendência a melhorar.

Ok, e eu é que sou cego . Se achas que o clube no seutodo está igual entao es bem mais sectario do que aquilo que achas que eu sou

Futebol pá! FUTEBOL! É o que gera mais rendimentos e seguidores no Benfica, é o que a esmagadora maioria quer que tenha sucesso. E esta tua amada direção está, consecutivamente, a boicotar o futebol do clube.
Isto é inadmissível!

Vives numa realidade alternativa porque a maioria votou para ele ficasse . Outra coisa , o pessoal esta tao descontente que imagino que ninguem tenha renovado os cativos . Sabes alguma coisa disso ? Como correram as vendas e renovaçoes neste ano de desgraça e tragedia que voces vivem ?

Maioria dos que foram votar (diz algo), votos do betão, voto eletrónico (facilmente manipulável), medrosos que pensam que a alternativa é um Vale e Azevedo, inexistência de um candidato forte.
Quanto aos cativos é por amor ao Benfica e não à direção, tens muitos aqui no forum que o são e estão contra a direção

volt

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 17:43
Citação de: volt em 19 de Julho de 2019, 17:40
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 17:31
Citação de: volt em 19 de Julho de 2019, 17:29
Citação de: eplunum em 19 de Julho de 2019, 17:21
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 17:15
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 17:13
Citação de: BENFICA76 em 19 de Julho de 2019, 17:10
Citação de: :3-6:94 em 19 de Julho de 2019, 16:48
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 16:38
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 16:30
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:25
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 14:23
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2019, 14:17
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Fußballgott em 19 de Julho de 2019, 14:11
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:13
Citação de: Fußballgott em 19 de Julho de 2019, 13:07
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:03
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:58
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:57
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2019, 12:29
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 12:22
DEIXEM O MIRO TRABALHAR EM PAZ!!!



:rir: :rir: :rir:

80 mensagens em 3 horas, todas elas no tópico do vieira, e isto depois de uma noite mal dormida.

Sempre que entro no tópico e Valdimiro por todo lado, foscasse  :rir:

Escreve se Vladimiro

Em português é Valdimiro.

Portanto todos os nicks aqui sao palavras escritas em portugues ? Boa !!!

Não te cansas de fazer as figuras tristes que fazes por aqui ? o LFV paga-te assim tanto para andares aqui a defender o homem a toda a hora ? só dizes mentiras para defender o demagogo do ventoinhas.

Exemplifica ai as mentiras . Tipo duas . Caso contrario teria de pensar que mentiroso és tu

Mentiste quando disseste que o Boto foi para um grande campeonato ... Explica-me onde é que a liga ucraniana é um grande campeonato ?!

Companheiro leste mal . Se essa foi a unica que encontraste sinto me vingado . Essa resposta era ironia a alguem porque eu disse que ele tinha ido para a Ucriania por dinheiro ( e foi ) . O user nao concordou . Eu respondi ironicamente que nnao, nao tinha siudo por dinheiro , porque o campeonato de lá é um grande campeonato . Obrigado . Neste caso já sabemps quem é o mentiroso.
voltando à cena do trabalho, disseste que estavas a trabalhar esta manhã e pude contabilizar mais de 100 mensagens entre as 8.20 e as 14.00, com apenas duas pausas "grandes", 20 minutos e uma outra de 40 min. Gosto, definitivamente, do teu emprego. Espero que seja razoavelmente bem remunerado, porque não me importava de ter uma emprego igual e poder estar este tempo todo neste fórum.

envia MP com cv

E preciso CV para defender o grande lider?

Como fez o Pedro Guerra?

O gordo nao é funcionario do Benfica e nao me interessa para nada . Já nao gostava dele antes de aparecer na esfera benfiquista , quanto mais agora .

Tas a falhar...nao respondeste ao percurso na champions desde q la esta o grande lider, 2003.

Quantas vezes passamos a fase de grupos? Quartos? Meias...?

As finais europeias prometidas com o Madrid e o que vimos foi bater recordes pela negativa. 0 pontos com um 5.0 do Basel ( pior derrota de sempre a par do Celta )

Noa falho. Da me tempo .

A nivel europeu os grandes meritos sao as duas finais da Uefa . Tudo o resto tem sido medrioce para aquilo que todos sonhamos , mas muito perto da actual realidade para o tipo d mercado onde nos movimentamos . Acho sinceramente que , realisticamente , o nosso patamar sao os quartos ( atingidos uma vez apenas nos ultimos anos ) . Querer mais do qu isso implica alem de sorte em sorteios e jogadores , muito investimento

Um clube que ainda nos anos 90 ia a finais e chegava longe na Taca dos Campeoes...
O Porto ainda foi campeao europeu este seculo...e esta sera a nossa realidade quando o grande lider prometia finais com o Madrid...afinal aa duas finais prometidas foram da liga europa.

Gnaha juizo .O fuebol de hone tem pouco a ver com os anos 90 . O porto teve um percurso como havera poucos a niveis de clubes com que calhou tirando o MU .
Noa queres ver nao vejas . esse tempo morreu . Finito . Kaput .



PQP!! Onde estão 500M€?  :buck2:

Estao ai os gastos com os salarios ? os passes eram todos do Benfica a 100% ?

Que figurinhas, já chega homem!


defende mais o orelhas que o Benfica mas diz que não é vieirista imagina se fosse,ao princípio ainda dei o benefício da duvida mas agora já não engana ninguém é um vieirista dos mais ferrenhos que por aqui passou.

Qual vieirista..vieiristas aturo eu na casa do Benfica todos os dias.

Estes são pagos para passar aqui o dia a debitar lixo. São funcionários do clube, ou duma youngnetworks qualquer. São coisas completamente diferentes.

E parares de mentir ?

A ti já te disse, pergunta ao patrão pelo número de sócio martelado e pela águia de prata que nunca recebeu. Que explique como recebe a de ouro sem receber a de prata primeiro.

Quando explicares essa mentira, essa calunia, essa difamação, esse populismo e demagogia barata eu viro a bussola para outro lado. Porque há aí mais a fazer o mesmo papel que tu.

Ou não te interessa falar disto, porque é um tema que ataca a direcção e defende o Benfica? :confused:

Vou tentar explicar te algo que ja escrevi aqui mas que parece que tu nao compreendes . Nao trabalho para o Benfica pelo que o meu patrao que nem portugues é , seria complicado ajudar me . Conheço essa polemica mas nao entendo como dura há anos . Noa orgaos no clube para investigar isso ? Ja houve conclusoes ? Nao sei o que queres que eu faça relativamente a isso . Sinceramente

Eu compreendo. Posso é acreditar ou não ::)

Mas sendo assim, quero a tua opinião sobre o que é ter um presidente que MENTE quanto ao número de sócio. Que recebe a águia de ouro sem receber a de prata. Que martela estatutos para poder candidatar-se à presidencia do clube, pois não cumpria o número de anos de sócio necessários para tal.

Orgãos do clube para investigar? Foram esses mesmos orgãos que validaram essa candidatura e a permitiram passar. Tal como permitiram a de Rangel, que não tinha as quotas em dia.

Experimenta pedir os cadernos ao Benfica, não tos dão. Experimenta falar disso em AG, és ignorado. Não entendes como dura há anos? Soma estes 2 parágrafos e tens aqui a tua resposta. Se os cadernos fossem facultados iria descobrir-se que no ano X Vieira ficou com um nr de sócio que não era o seu.

E como ele há mais. Se também me souberes explicar como é que o DSO levantou um papel com 50 votos numa AG, quando toda a gente sabe desde quando é que ele está no Benfica e que antes disso, era membro do conselho leonino, logo não pode ter direito a esse número de votos.

Se me conseguires explicar a coincidencia de, na AG a seguir a essa, passar a haver voto eletrónico em vez de papelinho no ar. E um voto eletrónico que nem recontagem permite. Excelente !

Portanto uma vez que aparenta não ser possivel fazer nada, dá-me a tua opinião, como te pedi, relativamente a estes temas.

Vladimiro78

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Julho de 2019, 17:57
O Bruninho de Carvalho fartava-se de gastar dinheiro em malta para andar nas redes sociais a pregar.

Imagino quanto não gasta o bigodes. É por isso que os mais mil milhões em receitas de vendas de jogadores desaparecem. Há muita gente para sustentar.

Apenas ridiculo. Nao ha outra forma de descrever uma frase como " mais mil milhões em receitas de vendas de jogadores desaparecem."
Ridiculo . Populista . Demagogo

vermelhoftw

Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 17:53
Citação de: vermelhoftw em 19 de Julho de 2019, 17:51
Citação de: :3-6:94 em 19 de Julho de 2019, 16:48
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 16:38
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 16:30
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:33
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 14:29
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:25
Citação de: piwo em 19 de Julho de 2019, 14:23
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: paulomaia1972 em 19 de Julho de 2019, 14:17
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 14:14
Citação de: Fußballgott em 19 de Julho de 2019, 14:11
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:13
Citação de: Fußballgott em 19 de Julho de 2019, 13:07
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 13:03
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:58
Citação de: Vladimiro78 em 19 de Julho de 2019, 12:57
Citação de: Montano89 em 19 de Julho de 2019, 12:45
Citação de: Esbutenado em 19 de Julho de 2019, 12:29
Citação de: krovimodric em 19 de Julho de 2019, 12:22
DEIXEM O MIRO TRABALHAR EM PAZ!!!



:rir: :rir: :rir:

80 mensagens em 3 horas, todas elas no tópico do vieira, e isto depois de uma noite mal dormida.

Sempre que entro no tópico e Valdimiro por todo lado, foscasse  :rir:

Escreve se Vladimiro

Em português é Valdimiro.

Portanto todos os nicks aqui sao palavras escritas em portugues ? Boa !!!

Não te cansas de fazer as figuras tristes que fazes por aqui ? o LFV paga-te assim tanto para andares aqui a defender o homem a toda a hora ? só dizes mentiras para defender o demagogo do ventoinhas.

Exemplifica ai as mentiras . Tipo duas . Caso contrario teria de pensar que mentiroso és tu

Mentiste quando disseste que o Boto foi para um grande campeonato ... Explica-me onde é que a liga ucraniana é um grande campeonato ?!

Companheiro leste mal . Se essa foi a unica que encontraste sinto me vingado . Essa resposta era ironia a alguem porque eu disse que ele tinha ido para a Ucriania por dinheiro ( e foi ) . O user nao concordou . Eu respondi ironicamente que nnao, nao tinha siudo por dinheiro , porque o campeonato de lá é um grande campeonato . Obrigado . Neste caso já sabemps quem é o mentiroso.
voltando à cena do trabalho, disseste que estavas a trabalhar esta manhã e pude contabilizar mais de 100 mensagens entre as 8.20 e as 14.00, com apenas duas pausas "grandes", 20 minutos e uma outra de 40 min. Gosto, definitivamente, do teu emprego. Espero que seja razoavelmente bem remunerado, porque não me importava de ter uma emprego igual e poder estar este tempo todo neste fórum.

envia MP com cv

E preciso CV para defender o grande lider?

Como fez o Pedro Guerra?

O gordo nao é funcionario do Benfica e nao me interessa para nada . Já nao gostava dele antes de aparecer na esfera benfiquista , quanto mais agora .

Tas a falhar...nao respondeste ao percurso na champions desde q la esta o grande lider, 2003.

Quantas vezes passamos a fase de grupos? Quartos? Meias...?

As finais europeias prometidas com o Madrid e o que vimos foi bater recordes pela negativa. 0 pontos com um 5.0 do Basel ( pior derrota de sempre a par do Celta )

Noa falho. Da me tempo .

A nivel europeu os grandes meritos sao as duas finais da Uefa . Tudo o resto tem sido medrioce para aquilo que todos sonhamos , mas muito perto da actual realidade para o tipo d mercado onde nos movimentamos . Acho sinceramente que , realisticamente , o nosso patamar sao os quartos ( atingidos uma vez apenas nos ultimos anos ) . Querer mais do qu isso implica alem de sorte em sorteios e jogadores , muito investimento

Um clube que ainda nos anos 90 ia a finais e chegava longe na Taca dos Campeoes...
O Porto ainda foi campeao europeu este seculo...e esta sera a nossa realidade quando o grande lider prometia finais com o Madrid...afinal aa duas finais prometidas foram da liga europa.

Gnaha juizo .O fuebol de hone tem pouco a ver com os anos 90 . O porto teve um percurso como havera poucos a niveis de clubes com que calhou tirando o MU .
Noa queres ver nao vejas . esse tempo morreu . Finito . Kaput .



para onde foi esse lucro todo!!!!!!?????

Destas vendas , a percentagem do passe era toda nossa ? Inclui as comissoes de intermediaçao ?

epah tas me a dizer que oferecemos mais de 450M em comissoes desde 2014 isso e mau sabes, caso de policia pois maior parte foi para o mendes

GlennStrombergh

Citação de: ShorBraga em 19 de Julho de 2019, 17:53
Citação de: GlennStrombergh em 19 de Julho de 2019, 17:51
Citação de: ShorBraga em 19 de Julho de 2019, 17:45
Vi agora na TVI24 uma declaração do Rui Costa onde diz claramente (sobre reforçar a equipa): "não há posições definidas para reforçar, o que existem são oportunidades e o Benfica está atento"

QUE MERDA É ESTA? SINTO QUE ESTOU A ENLOUQUECER COM ISTO!!!
Eu não li isto. Isto não aconteceu. Meu querido Benfica...

Aqui está o link: https://tvi24.iol.pt/benfica/transferencias/rui-costa-perin-vai-ser-tudo-bem-analisado-e-percebido-o-que-fazer

o administrador da SAD encarnada, que abordou ainda o posicionamento do clube neste mercado de transferências, numa altura em que está iminente a oficialização do avançado Carlos Vinícius. «Não há uma posição específica [para reforçar]. Há oportunidades de mercado que poderão ser favoráveis para o clube e estaremos sempre atentos.»
Posso continuar em negação? Tenho de preservar a minha saúde.