Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: krovimodric em 20 de Julho de 2019, 10:20
Citação de: Mika21PA em 20 de Julho de 2019, 10:17

O nosso transparente parceiro estratégico.

Wolves
Monaco
Valencia
Dinamo Moscow <3
Zenit
Atlético
Benfica
Deviam fazer um gráfico com os "craques" que ele cá mete.

Fica um bocado esquisito uma página em branco no meio dum jornal.

NSC

Citação de: nuno16577 em 20 de Julho de 2019, 10:14
Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Julho de 2019, 10:13
Apesar destas negociatas obscuras com o Mendes e mais um ataque ao mercado ao nivel de um getafe, há uma coisa que me deixa tranquilo:

Segundo os benfiquistas aqui do fórum que se reuniram com o iluminado as coisas estão a ser bem feitas, que isto tudo é mais um dos vários episódios que os adeptos não compreendem, mas quem está por dentro está a fazer as coisas como deve ser!

Estou a contar com vocês adeptos que se reúnem com o iluminado!!

Qualquer dia o Benfica tem 50 mil empregados, digo eu..........
Isso não tem, mas tem 45000 redpass vendidos em tempo record e teriam sido 65000 se estivessem à venda.

A bipolaridade neste forum anda em força. Nem tudo está mal nem tudo está bem.
Há dois dias atrás as coisas estavam orientadas e agora é uma tragédia grega. As causas?
Um guarda-redes ter chumbado nos testes médicos (se não houvesse essa hipótese não valia a pena existirem) e falar-se da hipótese da compra de um avançado por um preço excessivo (também acho, mas um gajo como o Carvalho por 10 milhões era dado e o Félix vale 120M? Imaginem que nos pediam isso a nós).

Continuamos à procura de GR, do avançado (que pode ou não ser o Vinicius) e talvez de um lateral direito.

Repito: não está tudo bem mas também não está tudo mal.

cipri_slb

Citação de: N1c0 em 20 de Julho de 2019, 09:53
Daqui um ano há eleições.

Comecem um projecto sério, onde são apontadas as falhas e as dúvidas sobre esta direção. Um projecto que possa servir de alternativa ou eventualmente de apoio a uma oposição.

Isto como está estruturado aí soa mais a birra do que a coisa séria

O problema deste tipo de movimentos são os estatutos do Benfica.

Os estatutos limitam muito os candidatos às eleições, pelo que para credibilizar um movimento destes seria preciso um rosto que se pudesse assumir desde logo como candidato, e com estes estatutos isso é uma missão difícil.

Vermelho Infinito

Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2019, 10:06
Citação de: KarelPoborsky7 em 20 de Julho de 2019, 09:35
Citação de: Ru10 em 20 de Julho de 2019, 09:28
Chega...de internet por hoje.

Lol chega de ambição também para ti! Ja acordaste? Tristeza
Isto não é ambição, roça a insanidade.

Pedir eleições por não se concordar com os reforços e depois pedir um atleta de 33 anos e outro claramente fora do nosso orçamento...epa.

Eu acho que ele deu os exemplos deles pelo renome que têm, não têm necessariamente de ser eles mas sim pelo menos um reforço sonante para colmatar a saída do Félix que já esperamos há mês e tal, que nos foi prometido e até agora nada.
Das dispensas dos clubes europeus e com 240M de receitas podíamos e devíamos atacar um craque, pelo menos um, mas até agora só o RdT com algum nome e para uma posição tão importante como a do GR contratam um lesionado... e aqui neste último ponto é um pouco demonstrativo da incompetência que vivemos por esta altura, só a intenção de contratar um grande nome não chega, tem de se avaliar o reforço, historial de lesões, etc, e eu e muitos avisamos aqui que o Perin era muito bom, conhecido e tal mas que tinha uma lista de lesões que assustava, 2 roturas em cada joelho, mesmo que já debeladas, entre aquela recaída no ombro, faziam muita mossa. Depois do que aconteceu o negócio só deveria ter sido abortado e logo a seguir virarmo-nos para outros alvos. E até agora, mais uma vez, nicles. Parece-me claro que há já várias épocas necessitamos de vários reforços, em especial LD e não se trabalha nesse sentido. Não chega um LD (ou melhor, contratou-se um outro lesionado, a época passada), um GR que está à vista de todos que tem de chegar para fazer uma excelente concorrência ao Vlacho, e um substituto do Felix que teimam em não trazer. E se não querem contratar para as anteriores lacunas, pelo menos cumpram as promessas e tragam o substituto do Felix.
E depois claro a parceria com o parasita, é algo que tem de ser cortado o mais rápido possível que não tem nada de benéfico.

NSC

Citação de: react em 20 de Julho de 2019, 10:17
Será que aqui no forum podia haver um evento 24 horas "free pass" sem levar amarelo?

É que ja levei dois por causa do bombo e da merda deste aldrabao e nao queria nada ficar mais uns dias banido.
A culpa de escreveres o que escreves é deles, não?

react

Citação de: NSC em 20 de Julho de 2019, 10:27
Citação de: react em 20 de Julho de 2019, 10:17
Será que aqui no forum podia haver um evento 24 horas "free pass" sem levar amarelo?

É que ja levei dois por causa do bombo e da merda deste aldrabao e nao queria nada ficar mais uns dias banido.
A culpa de escreveres o que escreves é deles, não?

:coolsmiley:

paulomaia1972

Citação de: NSC em 20 de Julho de 2019, 10:25
Apesar destas negociatas obscuras com o Mendes e mais um ataque ao mercado ao nivel de um getafe, há uma coisa que me deixa tranquilo:

Segundo os benfiquistas aqui do fórum que se reuniram com o iluminado as coisas estão a ser bem feitas, que isto tudo é mais um dos vários episódios que os adeptos não compreendem, mas quem está por dentro está a fazer as coisas como deve ser!

Isso não tem, mas tem 45000 redpass vendidos em tempo record e teriam sido 65000 se estivessem à venda.

Há dois dias atrás as coisas estavam orientadas e agora é uma tragédia grega. As causas?
Um guarda-redes ter chumbado nos testes médicos (se não houvesse essa hipótese não valia a pena existirem) e falar-se da hipótese da compra de um avançado por um preço excessivo (também acho, mas um gajo como o Carvalho por 10 milhões era dado e o Félix vale 120M? Imaginem que nos pediam isso a nós).

Continuamos à procura de GR, do avançado (que pode ou não ser o Vinicius) e talvez de um lateral direito.

Se chumbou e precisamos de um GR porque se adiou o negócio?
Qual Carvalho?
Se nos pedem 120M por um jogador, simples não compras.
Fizemos, supostamente, muito dinheiro neste último ano e não se devia desbaratar em jogadores do Mendes inflacionados.

Star

Porreiro era se fosse possível um grupo de sócios terem uma reunião com o Vieira para tirar tudo isto a limpo.

BENFICA76

Citação de: NSC em 20 de Julho de 2019, 10:25

https://youtu.be/mFxq7Mb96b0

cristiano_1904

Citação de: KarelPoborsky7 em 20 de Julho de 2019, 09:26
Queremos eleições antecipadas se o Benfica não contratar um jogador em condições para SA! Chega de ser enganados todas as épocas, é sempre "para o ano é que é". Chega! Alinham em convocar eleições antecipadas? O Benfica é nosso! Se vendem o melhor jogador e trazem reservas de outros clubes...para nós não dá!
Boa sorte André ventura.

nwpt

Citação de: 1979 em 20 de Julho de 2019, 10:31
Camaradas benfiquistas, passei por aqui para recordar...

https://tvi24.iol.pt/benfica/transferencias/rui-costa-queremos-menos-contratacoes-mas-mais-valiosas
Claramente um indivíduo sério, que cumpre a sua palavra.
Este ainda é pior que o patrão dele. O patrão dele todos sabíamos o que esperar, um indivíduo sem qualquer ligação ao Benfica, com cadastro.
O Rui, acreditava-se ser Benfiquista, pelo passado no clube e pelas constantes demonstrações de amor... Mas depressa se percebeu que tudo não passava de uma luta pelo tacho.

Pokrl

Basta! Precisamos de uma revolução.

cristiano_1904

Já vou comprar cravos.