Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

jpcafe

Citação de: Mika21PA em 20 de Julho de 2019, 10:17

O nosso transparente parceiro estratégico.

Wolves
Monaco
Valencia
Dinamo Moscow <3
Zenit
Atlético
Benfica

Mas o Nelson Semedo não era agenciado pelo Catio?

Porque é que o Mendes mete o dedo em tudo?!

Edit: Já vi é gestifute.

Esbutenado

Citação de: Star em 20 de Julho de 2019, 10:35
Porreiro era se fosse possível um grupo de sócios terem uma reunião com o Vieira para tirar tudo isto a limpo.

:rir:

Foram bem enganados, meros peões manipulados pelo vieira.

ClaudioCaniggia

Citação

«EM VEZ DE PAGAR €6M A UM ÍCONE DO BENFICA, ANDAMOS A PAGAR SALÁRIOS A QUATRO REFORÇOS»

Rui Gomes da Silva concedeu esta sexta-feira uma entrevista à Antena 1, onde deixou duras críticas à direção liderada por Luís Filipe Vieira. O antigo vice-presidente do Benfica não compreende a política de transferências e acredita que teria sido mais benéfico manter João Félix nos quadros benfiquistas.

«O dinheiro que o Benfica ganhou em relação a uma transferência é como aqueles créditos dos jogos da internet: tem que se gastar todo. Se fizermos as contas com Perin (€15M), Raul de Tomás (€20M), Pedro Neto (€20M) e os €12M que o Benfica assumiu da comissão do agente, já está aqui metade do João Félix, isto sem contar os salários... Em vez de pagarmos €6M [salário que aufere no Atlético de Madrid] a um ícone do Benfica, que podia inclinar os miúdos que não têm pais benfiquistas e trazer benefícios no futuro, andamos a pagar salários a quatro reforços. No fundo trocámos tudo isto por dinheiro que não pode ficar em casa, tem prazo para ser gasto», rematou.

Isto era o que um presidente benfiquista teria feito.

Em vez disso temos um sócio do porto agarrado ao carrossel.

Troglodite

Citação de: jpcafe em 20 de Julho de 2019, 11:14
Só para lembrar que 17M custou o Rafa.

Com dois ou 3 anos a ser o melhor jogador do Braga.

Outros tempos..

Hoje em dia qualquer perneta vale 5M€..

Migas75

Citação de: 1979 em 20 de Julho de 2019, 11:00
Citação de: Unpopular Opinion em 20 de Julho de 2019, 10:57
Citação de: 1979 em 20 de Julho de 2019, 10:57
Citação de: 4x4x2 em 20 de Julho de 2019, 10:55
Citação de: KarelPoborsky7 em 20 de Julho de 2019, 09:26
Queremos eleições antecipadas se o Benfica não contratar um jogador em condições para SA! Chega de ser enganados todas as épocas, é sempre "para o ano é que é". Chega! Alinham em convocar eleições antecipadas? O Benfica é nosso! Se vendem o melhor jogador e trazem reservas de outros clubes...para nós não dá!

Para quê eleições antecipadas se vai ganhar confortavelmente na mesma? Não concordando com as políticas, há eleições em breve para os sócios se pronunciarem. Não é preciso antecipar nada.
Agora, também convinha ter oposição de jeito. Pelo que vemos até agora nem vão fazer cócegas.

Rui Gomes da Silva vai derrotar o ventoinhas.
Nunca na vida.

O aldrabão do Azevedo também tinha essa convicção...

Mas acabou derrotado por Vilarinho...

A cegueira de Vieira pensar que Tem tudo controlado vai ser fatal.

A ganância e soberba pode ser fatal!
Apelo aos sócios que sintam verdadeiramente o clube e que pertençam à judiciária e a órgãos judiciais e de justiça que comecem a investigar todas estas negociatas...

Pkmagiko

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

NSC

Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2019, 10:34
Citação de: NSC em 20 de Julho de 2019, 10:25
Citação de: nuno16577 em 20 de Julho de 2019, 10:14
Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Julho de 2019, 10:13
Apesar destas negociatas obscuras com o Mendes e mais um ataque ao mercado ao nivel de um getafe, há uma coisa que me deixa tranquilo:

Segundo os benfiquistas aqui do fórum que se reuniram com o iluminado as coisas estão a ser bem feitas, que isto tudo é mais um dos vários episódios que os adeptos não compreendem, mas quem está por dentro está a fazer as coisas como deve ser!

Estou a contar com vocês adeptos que se reúnem com o iluminado!!

Qualquer dia o Benfica tem 50 mil empregados, digo eu..........
Isso não tem, mas tem 45000 redpass vendidos em tempo record e teriam sido 65000 se estivessem à venda.

A bipolaridade neste forum anda em força. Nem tudo está mal nem tudo está bem.
Há dois dias atrás as coisas estavam orientadas e agora é uma tragédia grega. As causas?
Um guarda-redes ter chumbado nos testes médicos (se não houvesse essa hipótese não valia a pena existirem) e falar-se da hipótese da compra de um avançado por um preço excessivo (também acho, mas um gajo como o Carvalho por 10 milhões era dado e o Félix vale 120M? Imaginem que nos pediam isso a nós).

Continuamos à procura de GR, do avançado (que pode ou não ser o Vinicius) e talvez de um lateral direito.

Repito: não está tudo bem mas também não está tudo mal.

Se chumbou e precisamos de um GR porque se adiou o negócio?
Qual Carvalho?
Se nos pedem 120M por um jogador, simples não compras.
Fizemos, supostamente, muito dinheiro neste último ano e não se devia desbaratar em jogadores do Mendes inflacionados.
O negócio foi "adiado" para as calendas gregas.
Não é Carvalho, é o Ferreira lateral direito (erro meu).

paulomaia1972

Citação de: Jiujitsu em 20 de Julho de 2019, 10:12
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2019, 10:08

O superagente arrisca-se a fazer 30M neste verão com o Benfica.

Por mim até podia fazer 60 M, ele que coloque o Carrillo por 20M e o Cervi por 40M e de bónus o Cadiz por 30M

pois... Carrillo parece que vai por 9M.

paulomaia1972

Citação de: Fernando Chalana em 20 de Julho de 2019, 10:19
Citação de: Mika21PA em 20 de Julho de 2019, 10:17

O nosso transparente parceiro estratégico.

Wolves
Monaco
Valencia
Dinamo Moscow <3
Zenit
Atlético
Benfica

Não há almoços grátis.
Nem com este, nem com nenhum.

Mentira, LFV não recebe salário no Benfica.

Sempreparasemprebenfica

Então e onde anda aquele grande avançado que se falava por aí que ia chegar ao Benfica? O tal craque para a camisola 10?.

Lolada nojenta

Sempreparasemprebenfica

Citação de: JUST4FUN em 20 de Julho de 2019, 11:13
Saturação parecida à que sentia com o bombo.

Estou a ficar « desligado » com este benfica.
Isto resume tudo

paulomaia1972

Citação de: NSC em 20 de Julho de 2019, 11:25
Citação de: paulomaia1972 em 20 de Julho de 2019, 10:34
Citação de: NSC em 20 de Julho de 2019, 10:25
Citação de: nuno16577 em 20 de Julho de 2019, 10:14
Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Julho de 2019, 10:13
Apesar destas negociatas obscuras com o Mendes e mais um ataque ao mercado ao nivel de um getafe, há uma coisa que me deixa tranquilo:

Segundo os benfiquistas aqui do fórum que se reuniram com o iluminado as coisas estão a ser bem feitas, que isto tudo é mais um dos vários episódios que os adeptos não compreendem, mas quem está por dentro está a fazer as coisas como deve ser!

Estou a contar com vocês adeptos que se reúnem com o iluminado!!

Qualquer dia o Benfica tem 50 mil empregados, digo eu..........
Isso não tem, mas tem 45000 redpass vendidos em tempo record e teriam sido 65000 se estivessem à venda.

A bipolaridade neste forum anda em força. Nem tudo está mal nem tudo está bem.
Há dois dias atrás as coisas estavam orientadas e agora é uma tragédia grega. As causas?
Um guarda-redes ter chumbado nos testes médicos (se não houvesse essa hipótese não valia a pena existirem) e falar-se da hipótese da compra de um avançado por um preço excessivo (também acho, mas um gajo como o Carvalho por 10 milhões era dado e o Félix vale 120M? Imaginem que nos pediam isso a nós).

Continuamos à procura de GR, do avançado (que pode ou não ser o Vinicius) e talvez de um lateral direito.

Repito: não está tudo bem mas também não está tudo mal.

Se chumbou e precisamos de um GR porque se adiou o negócio?
Qual Carvalho?
Se nos pedem 120M por um jogador, simples não compras.
Fizemos, supostamente, muito dinheiro neste último ano e não se devia desbaratar em jogadores do Mendes inflacionados.
O negócio foi "adiado" para as calendas gregas.
Não é Carvalho, é o Ferreira lateral direito (erro meu).

e não precisamos de um GR agora?
Como irão reagir os GR sabendo que estão a prazo?

1979

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 20 de Julho de 2019, 11:32
Então e onde anda aquele grande avançado que se falava por aí que ia chegar ao Benfica? O tal craque para a camisola 10?.

Lolada nojenta

Há que perguntar ao Vieira...

Há que perguntar ao Rui Costa...

Não sejas ingrato!
Estás mal habituado...

O senhor Luís Filipe Vieira é um santo.

Livrinhos

Citação de: JUST4FUN em 20 de Julho de 2019, 11:13
Saturação parecida à que sentia com o bombo.

Estou a ficar « desligado » com este benfica.

"gajos" como eu e tu, são os que menos fazem falta. São os dispensáveis.

O importante é manter o gang da pipoca. O cliente da Selfie. Os Insta Whores. São o Presente da empresa Benfica.