Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

Não vamos comprar laterais.Visionário de merda.

Kampz

Acho que ainda vem aí sangria...

Para começar, caso continuem à procura, acredito mais facilmente que corram com o Vlacho (que se percebe que não é adorado por treinador e colegas da defesa) do que tenham a decisão inteligente de ficar com ele até Zlobin ou Svilar estarem no ponto.

Na defesa, Rúben parece estar a ter pouco destaque face à dupla Ferro-Jardel, o que associado às notícias recentes e não renovação cheira mal. Mesmo este teste hoje de baixar o Samaris...

Grimaldo acredito que ande mesmo a ser vendido de catálogo, está a 2 anos do final do contrato e não deverá querer renovar, o que é grave já que não se lembraram de contratar um suplente a sério para preparar durante o ano passado.

No meio campo, não sei se Florentino e Gedson é tão líquido que fiquem, sobretudo o segundo. O "encanto" do Milan tem tanto de inusitado como suspeito (vendo quem se anda a mexer por lá).

Nas alas, estranho andar a jogar Caio com os "titulares" e Rafa mais escondidos e, sobretudo, não sei se conseguimos reter o Jota face à cláusula que tem, completamente irrelevante para um Wolves dessa vida.

Depois ainda há o caso Seferovic. Ficando Félix e com RDT e Vinícius como suplentes não me chocava. Agora trocar todos os avançados, com o registo de golos que tinham com Lage, no mesmo mercado...

Acho que ainda vamos ter 2 ou 3 surpresas. Das desagradáveis, que são bem mais frequentes com esta "estrutura" ambiciosa.

cristao69

Slbsuporter

O problema em questão é que como não percebe nada de futebol, acha que por ganharmos 3x0 não precisamos de mais nada e está tudo bem

MrCobb

Citação de: cristao69 em 21 de Julho de 2019, 00:10
O Benfica está bem e recomenda se.
Pelo menos está melhor de saúde que um GR de um certo clube que tentou enganar-nos com um jogador lesionado.
(E eu gostava de o ter cá mas nunca na condição de lesionado de longa duração).

anselmoslb

17M para o banco/bancada.

Gestão desportiva Premium.

vcart31

Com estes últimos negócios e aqueles que se falam... no fim de contas ainda vamos pagar pela saída de João Félix...

anselmoslb

Citação de: Covenant em 20 de Julho de 2019, 23:05
Citação de: Microwaves em 20 de Julho de 2019, 22:06

É este o Benfica de Vieira...por pouco não entrava o Eusébio.

Quem conhece as nossas estrelas dos anos 70 e oitenta? É uma questão de publicidade, sinceramente...

Não é publicidade. Ele só conhece estes jogadores.

anselmoslb

Citação de: Diferreira em 20 de Julho de 2019, 20:43
Ainda bem que o tópico do Mendes durou pouco tempo, a última coisa que devem fazer é virar as espingardas para ele. Se ele faz o que quer com o Benfica é porque o Vieira deixa, ponto!

Se querem acabar com estas negociatas, usem todas as vossas forças para correr com o Vieira!

É hora do Benfica voltar a pertencer aos sócios!

O Vieira precisa Mendes porque ele é o primeiro a querer vender os jogadores. Mesmo antes dos próprios jogadores pensarem em sair.

Se o objectivo não fosse vender nem sequer fazia sentido haver uma parceria.

salvas.ra

Citação de: afsantos em 20 de Julho de 2019, 20:41
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Julho de 2019, 08:56
Citação de: afsantos em 20 de Julho de 2019, 08:23
17 milhoes....vinicius...epa tou sem palavras... eu que odeio o efeito manada que grassa neste tópico há anos.... sou obrigado a juntar-me...

Gestão danosa...e fico por aqui.

Ps. Mas o RGS n é melhor...mero populista demagogo.

é isso, importante é deixar o alerta que o RGS não serve, tamos a ser assaltados à força toda mas atenção que o RGS é um populista..  :estrelas:

Tiramos um para meter outro igual... mas será que nos 6 milhões não haverá um sério candidato sem estas duas alminhas????
BCC

Carlos Amorim

Hoje viu - se que a equipa joga melhor com um segundo avançado. No entanto, não contrataram ninguém para substituir o João Félix e torraram 37 milhões em dois pontas de lança, lol.
Em suma, temos 3 pontas de lança e apenas um avançado, jota.

Chappu

Citação de: afsantos em 20 de Julho de 2019, 20:41
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Julho de 2019, 08:56
Citação de: afsantos em 20 de Julho de 2019, 08:23
17 milhoes....vinicius...epa tou sem palavras... eu que odeio o efeito manada que grassa neste tópico há anos.... sou obrigado a juntar-me...

Gestão danosa...e fico por aqui.

Ps. Mas o RGS n é melhor...mero populista demagogo.

é isso, importante é deixar o alerta que o RGS não serve, tamos a ser assaltados à força toda mas atenção que o RGS é um populista..  :estrelas:

Tiramos um para meter outro igual... mas será que nos 6 milhões não haverá um sério candidato sem estas duas alminhas????

O RGS é benfiquista, logo não é igual.

Diferreira

Citação de: Slbsuporter em 21 de Julho de 2019, 00:13
O problema em questão é que como não percebe nada de futebol, acha que por ganharmos 3x0 não precisamos de mais nada e está tudo bem

O problema em questão é que ele não quer saber se o Benfica tem uma equipa competitiva ou não. Ele quer é fazer negociatas, o dinheiro da liga dos campeões não dá para desviar para a conta dele.

Biscai@

Citação de: Microwaves em 20 de Julho de 2019, 22:06

É este o Benfica de Vieira...por pouco não entrava o Eusébio.
Esqueceram-se do Chalana... mais uma vez!