Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Alexandre1976

Nem Vieira,nem Vale,nem Vilarinho,nem Damásio,nem Martins e por muito que me custe ,nem Brito ou João Santos,nem F.Queimado. O ultimo grande presidente no verdadeiro sentido da palavra deu pelo nome do Dr. Duarte Borges Coutinho.

Tosta Mistica

Citação de: Miguelito22 em 22 de Julho de 2019, 10:37
Algo engraçado para alguns users:

Benfica vende são euromendes...

Benfica compra já é dinheiro vivo...

E eu estou longe de ser um fã do presidente mas aqui vai tudo muito rapido do 8 ao 80.

Aqui é só malta box-to-box...  ;D     :tomates:

Vladimiro78

Citação de: nuno16577 em 22 de Julho de 2019, 10:11
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2019, 09:35
Registo que o Vladimir ainda não se apresentou ao trabalho.
Reformou-se.

Presente . Bom dia a todos e desculpem o atraso . Hoje nao sei se consigo estar tao presente pois o dia está complicado no escritorio mas tentarei sempre que puder .
Aviso já que nao vi o jogo pois estava a ver Jamie Cullum pelo que nao vou opinar sobre os meritos na partida .
Embora já tenha dito anteriomente , relataivamente ao Vinicius achei caro e um negocio arriscado .
Saudaçoes Benfiquistas para todos pois isso é o que interessa

1979

Citação de: Alexandre1976 em 22 de Julho de 2019, 12:11
Nem Vieira,nem Vale,nem Vilarinho,nem Damásio,nem Martins e por muito que me custe ,nem Brito ou João Santos,nem F.Queimado. O ultimo grande presidente no verdadeiro sentido da palavra deu pelo nome do Dr. Duarte Borges Coutinho.

Fernando Martins
Damásio
Azevedo

Foram péssimos presidentes.

redglobe

Citação de: Biscai@ em 22 de Julho de 2019, 00:36
O Benfica não pode permitir que um parceiro seu dê a ganhar milhões de euros a um adversário directo... é disto que estamos a falar, simplesmente sem o Jorge Mendes o Sporting não consegue vender o Bruno Fernandes por mais de 35M€.

O Vieira tem de se por a pau, os benfiquistas não andam a dormir... vai a votos em Outubro de 2020, se o Mendes ajudar o Sporting é mais uma vergonha do caralho para o Vieira e a sua parceria da treta com o Jorge Mendes.

Post bastante pertinente. Um parceiro estratégico do Benfica, que o presidente elege para ser o seu braço direito nos negócios do clube, vai ajudar um rival. Deveras interessante. Esperemos que não sai da luz para alvalade com táxi pago pelo nosso presidente.

Vladimiro78

Citação de: redglobe em 22 de Julho de 2019, 12:59
Citação de: Biscai@ em 22 de Julho de 2019, 00:36
O Benfica não pode permitir que um parceiro seu dê a ganhar milhões de euros a um adversário directo... é disto que estamos a falar, simplesmente sem o Jorge Mendes o Sporting não consegue vender o Bruno Fernandes por mais de 35M€.

O Vieira tem de se por a pau, os benfiquistas não andam a dormir... vai a votos em Outubro de 2020, se o Mendes ajudar o Sporting é mais uma vergonha do caralho para o Vieira e a sua parceria da treta com o Jorge Mendes.

Post bastante pertinente. Um parceiro estratégico do Benfica, que o presidente elege para ser o seu braço direito nos negócios do clube, vai ajudar um rival. Deveras interessante. Esperemos que não sai da luz para alvalade com táxi pago pelo nosso presidente.

Um parceiro estrategico nao é o mesmo que um parceiro em regime de exclusividade . E se o problema é o Mendes ajudar a vender o fernandes , eu ate considero isso uma ajuda a nós . Eles liquidos nao recebem assim tanto , o fernandes é de longe o motor e cerebro daquela equipa . Pelo que ate concordo que ele ajude

Vianense

O fcp é merda e tu para lá caminhas...

Vianense

Lava a boca antes de falares no Jorge de Brito...

Mete-me nojo ver o nome deste último ilustre presidente no meio dessa lista infame.

Fußballgott

Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Julho de 2019, 09:24
Citação de: weliton em 22 de Julho de 2019, 09:03
Citação de: Imortal10 em 22 de Julho de 2019, 08:30
O maior vigarista que já pos os pés no nosso clube.

O Vale e Azevedo era um senhor ao lado deste gajo.
"O Vale e Azevedo era um senhor ao lado deste gajo."

quem diz isto nao pode ser Benfiquista! pq se for Benfiquista e passou aqueles 3 anos nem o nome desse senhor escreve!

Só uma curiosidade: onde andava o LFV na altura do Vale e Azevedo?

Andava a festejar as derrotas do Benfica nas antas com o seu grande amigo de longa data Jorge Nuno Pinto da Costa.

Vladimiro78

Citação de: Vianense em 22 de Julho de 2019, 13:21

Lava a boca antes de falares no Jorge de Brito...

Mete-me nojo ver o nome deste último ilustre presidente no meio dessa lista infame.

Eel tem direito á opiniao dele . Nao foi incorrecto .

Vladimiro78

Citação de: Fußballgott em 22 de Julho de 2019, 13:26

quem diz isto nao pode ser Benfiquista! pq se for Benfiquista e passou aqueles 3 anos nem o nome desse senhor escreve!

Andava a festejar as derrotas do Benfica nas antas com o seu grande amigo de longa data Jorge Nuno Pinto da Costa.

Demonstra factualmente essa acusaçao . Se conseguires

Alexandre1976

Amigo,para que conste pus aqui o Jorge de Brito porque como presidente ficou aquém do que seria de esperar.Não preciso que me mandes lavar a boca para falar de um dos Maiores Benfiquistas da Nossa história porque sei bem e de fonte segura que o Benfica era tão importante ou talvez mais que a própria família.E sim custa muito ter que o colocar ao pé desses outros presidentes.Se te deres ao trabalho de vasculhar um pouco o meu historial verás que sempre fui um acérrimo defensor do Sr.Jorge de Brito.O meu comentário apenas baseou-se naquilo que foi a sua presidência e não a sua acção como financiador de grandes craques estrangeiros,pagar chorudos prémios de jogo,oferecer a pista do antigo campo numero 2 ou já no leito do hospital pouco antes de falecer ter perdoado perante a presença do actual presidente o que o Benfica ainda lhe devia.Entendido?

Trezeguet

Citação de: Alexandre1976 em 22 de Julho de 2019, 13:31
Amigo,para que conste pus aqui o Jorge de Brito porque como presidente ficou aquém do que seria de esperar.Não preciso que me mandes lavar a boca para falar de um dos Maiores Benfiquistas da Nossa história porque sei bem e de fonte segura que o Benfica era tão importante ou talvez mais que a própria família.E sim custa muito ter que o colocar ao pé desses outros presidentes.Se te deres ao trabalho de vasculhar um pouco o meu historial verás que sempre fui um acérrimo defensor do Sr.Jorge de Brito.O meu comentário apenas baseou-se naquilo que foi a sua presidência e não a sua acção como financiador de grandes craques estrangeiros,pagar chorudos prémios de jogo,oferecer a pista do antigo campo numero 2 ou já no leito do hospital pouco antes de falecer ter perdoado perante a presença do actual presidente o que o Benfica ainda lhe devia.Entendido?
concordo. o JDB era um grande Benfiquista isso não fez dele um grande gestor, dentro da parte desportiva foi horrível

Fußballgott

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 13:30

Quero ver se tens coragem de desmintir isto -

https://www.record.pt/especial/detalhe/o-meu-amigo-luis-filipe-813353

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 13:30

Se és de 1978, e benfiquista desde pequeno, era conhecida a presença de LFV no camarote das Antas. Aliás o que não falta são fotografias desse tempo, anos 90. Fez vários negócios com o Porto. Era conhecida a sua boa relação com PdC. Aliás era associado do FC Porto.