Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Miklosf0rev3r

Este é o tópico da Terra Plana?
É que parece.

SimaoMiccoli

Citação de: Miklosf0rev3r em 22 de Julho de 2019, 14:50
Este é o tópico da Terra Plana?
É que parece.

Pois é... Mais rapidamente acredito numa terra plana do que naquilo que o Vieira diz.

Mariachi

Esta época podiam, tinham o dinheiro, mas não quiseram...ou não estão a querer.

O tal salto qualitativo para tornar o Benfica num adversário de respeito na Europa, parece que ainda não será desta.

Podemos até ter equipa para vir a rebentar com tudo em Portugal, mas lá forma ainda me parece qualidade insuficiente, ou pelo menos muito verdinho.

Agora que já se entalaram 17 biscas numa posição que faltava, um LD é o mínimo, para mim.





Diferreira

 Temos que olhar para o valor de mercado atual. O que que o jogador fez até hoje para valer 17M? Não há outra forma de ver este negócio, é um roubo!

Trezeguet

Citação de: Diferreira em 22 de Julho de 2019, 15:02
Temos que olhar para o valor de mercado atual. O que que o jogador fez até hoje para valer 17M? Não há outra forma de ver este negócio, é um roubo!
o Félix vale os 120M?

Velazquez

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 14:49


Ok. Nisso concordo que foi um valor alto e arriscasdo . Mas sejamos honestos , se o Vinicus for um agradavel surpresa tu virias aqui fazer mea culpa ? Claro que ano . Falarias de outra coisa qualquer apenas para bater . Reafirmo . Acho caro . Acho arriscado . Mas vou dar oi beneficio da duvida tanto ao jogador como a quem o contratou e no final ver se á quem tem razao .
Acho que o Vinicius vai ter sucesso no Benfica.Mas isso não quer dizer que não foi bem acima do preço

Tal como o Jimenez teve sucesso e foi bem acima do preço

O_Chalanix

Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: Diferreira em 22 de Julho de 2019, 15:02
Temos que olhar para o valor de mercado atual. O que que o jogador fez até hoje para valer 17M? Não há outra forma de ver este negócio, é um roubo!
o Félix vale os 120M?
Dois negócios sem sentido

Trezeguet

Citação de: O_Chalanix em 22 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: Diferreira em 22 de Julho de 2019, 15:02
Temos que olhar para o valor de mercado atual. O que que o jogador fez até hoje para valer 17M? Não há outra forma de ver este negócio, é um roubo!
o Félix vale os 120M?
Dois negócios sem sentido
pronto. é que concordo em tudo sobre o CV, mas é que quando é em termos das nossas vendas não se queixam

Velazquez

Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: Diferreira em 22 de Julho de 2019, 15:02
Temos que olhar para o valor de mercado atual. O que que o jogador fez até hoje para valer 17M? Não há outra forma de ver este negócio, é um roubo!
o Félix vale os 120M?
Se não valia agora iria valer no futuro.Por isso não fomos em nada beneficiados, bem pelo contrario

Podiamos ter ficado mais tempo com ele e não sair mais barato(e ainda nos ajudaria a ganhar mais dinheiro na champions porque é um jogador diferenciado)

Portanto só perdemos

Trezeguet

Citação de: Velazquez em 22 de Julho de 2019, 15:05
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: Diferreira em 22 de Julho de 2019, 15:02
Temos que olhar para o valor de mercado atual. O que que o jogador fez até hoje para valer 17M? Não há outra forma de ver este negócio, é um roubo!
o Félix vale os 120M?
Se não valia agora iria valer no futuro.Por isso não fomos em nada beneficiados, bem pelo contrario

Podiamos ter ficado mais tempo com ele e não sair mais barato(e ainda nos ajudaria a ganhar mais dinheiro na champions porque é um jogador diferenciado)

Portanto só perdemos
mas isso é o mesmo se pode dizer que o CV no futuro pode valer os 17M e ser barato. se olharmos o preço de mercado actual os 2 saíram acima do seu preço. e repito, concordo que o preço em si é exagerado

Diferreira

Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: Diferreira em 22 de Julho de 2019, 15:02
Temos que olhar para o valor de mercado atual. O que que o jogador fez até hoje para valer 17M? Não há outra forma de ver este negócio, é um roubo!
o Félix vale os 120M?

Por não valer é que já vai com uma dedução de 29M!

Quem me dera que o Félix tivesse ficado a receber 7M limpos por época em vez de vir meia dúzia de jogadores que no fim, todos juntos não valem um Félix, e ganham mais que isso.

Diferreira

Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:04
Citação de: O_Chalanix em 22 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: Trezeguet em 22 de Julho de 2019, 15:03
Citação de: Diferreira em 22 de Julho de 2019, 15:02
Temos que olhar para o valor de mercado atual. O que que o jogador fez até hoje para valer 17M? Não há outra forma de ver este negócio, é um roubo!
o Félix vale os 120M?
Dois negócios sem sentido
pronto. é que concordo em tudo sobre o CV, mas é que quando é em termos das nossas vendas não se queixam

Eu queixo-me!

kramxel²

Agora o valor da venda do Félix é desculpa para todas as negociatas e mais algumas.....

Ridículo!

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 14:42
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2019, 14:37
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 14:26
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2019, 14:19
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 13:44
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2019, 13:38
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2019, 13:30
Citação de: Fußballgott em 22 de Julho de 2019, 13:26
Citação de: BenficaSetsFire em 22 de Julho de 2019, 09:24
Citação de: weliton em 22 de Julho de 2019, 09:03
Citação de: Imortal10 em 22 de Julho de 2019, 08:30
O maior vigarista que já pos os pés no nosso clube.

O Vale e Azevedo era um senhor ao lado deste gajo.
"O Vale e Azevedo era um senhor ao lado deste gajo."

quem diz isto nao pode ser Benfiquista! pq se for Benfiquista e passou aqueles 3 anos nem o nome desse senhor escreve!



Só uma curiosidade: onde andava o LFV na altura do Vale e Azevedo?

Andava a festejar as derrotas do Benfica nas antas com o seu grande amigo de longa data Jorge Nuno Pinto da Costa.

Demonstra factualmente essa acusaçao . Se conseguires

Se és de 1978, e benfiquista desde pequeno, era conhecida a presença de LFV no camarote das Antas. Aliás o que não falta são fotografias desse tempo, anos 90. Fez vários negócios com o Porto. Era conhecida a sua boa relação com PdC. Aliás era associado do FC Porto.

Nao ponho nada disso em causa . Pus a declaraçao de que ele festejava as derrotas do Benfica , declaraçao essa que foi dita por pinto corruptus . Apenas isso .
Sendo presidente do Alverca era normal ir ás antas .

Sem ser jogos do Alverca?

Admito que possa ter ido . Repara que nao estou a dizer que nao fossem amigos . Eram . Isso foi confirmado ate por ele.Creio ate que eram visitas de casa. So respondi relativamente aquela frase de que ele festejava as derrotas do Glorioso e isso custa me aceitar porque a unica fonte é o chefe da mafia de palermo/porto. E eu nao lhe dou muita credibilidade .
Eu nao comento a vida pessoal de quem ocupa o cargo de presidente . I dont care about it.
Já o escrevi aqui muitas vezes . Apoio a direçao , mas nao sou vieirista . Nem cego . Ha muitas coisas de que nao gosto e que gostaria que tivesses sido feitas de outra forma . Mas isso funciona para todos os lideres .
Aquilo que nao gosto é combate baixo, rasteirinho, com base em meias verdades ou falsidades . Façamos um dialogo melhor . Creio que o Benfica tambem merece isso


Sobre o nosso aula presidente existem alguns factos anteriores à sua candidatura, seja ser associado dos 3 grandes, da amizade com PdC e Veiga, a presença nas antas, dos negócios com o FC Porto, de ser um dos maiores devedores deste país, ter entrada no clube pela porta do cavalo e ter um problema com o número de associado.
Para uns isto tudo é um problema, para outros não.

Concordamos ambos que nao é um santo . Tambem já escrevi aqui que gostava de ver alternativas serias que fizessem com que as proximas eleiçoes fossem disputadas . Nao será com RGS que isso acontecerá . Mas somos um clube enorme e apesar de acreditar que as intençoes de uma caandidatura já deviam estar em marcha , veremos nessa altura

O Rui Gomes da Silva está assim tão longe daquilo que era LFV em 2003? A sério que acredita nisso?

Trezeguet

Citação de: kramxel² em 22 de Julho de 2019, 15:10
Agora o valor da venda do Félix é desculpa para todas as negociatas e mais algumas.....

Ridículo!

mas não é tudo negociata? até um De Ligt vale negociatas.