Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Fußballgott

Citação de: teps em 24 de Julho de 2019, 13:25
Podiamos "imitar" o Ajax mas parece que o Luís ta-se pouco cagando para isso, afinal ele sabe avaliar planteis sem perceber nada de futebol(dito pelo próprio)

O Luís está no Benfica para se servir do clube e não porque gosta do Benfica .

teps

Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2019, 13:36
Vale tudo para defender o cacique-mor. Agora é "soundbytes"

E este soundbyte recente:

NGL:À 20 anos brincaram connosco(Sousa Cintra), vou cometer uma loucura!
Um tempo depois: Assim que soube que Sousa Cintra era o presidente retirei todas as propostas!

Velazquez

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:39

Creio que esse é um problema de personalidade . Nao sei se foi pela queda das empresas dele , mas creio que a partir dessa altura elem perdeu um pouco a questao do arriscar um pouco mais quando tem possibilidades disso .
é um defeito que lhe reconheço .
é algo que nao sei se vai conseguir mudar mas gostava que o Rui fizesse ese papel .
Precisamos de um pouco mais de ambiçao. Nao discuto isso
Falas de quê?Eu falava dos adeptos terem medo da mudança

cristiano_1904

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:39
Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 13:37
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:31


Falava no sentido em que temos todas as condiçoes neste momento para que se possa dar o proximo passo e que uma atitude de desdem para com a forma como se fazem negocios agora , podia resultar num backfire . Mas como já escrevi aqui muitas vezes , nunca estive ligado ao futebol , nunca vi os bastidores . Apenas imagino que nao seja o mais celestial dos mundos . Nao percebo como é que num país com milhoes de adeptos nao se consiga encontrar alguem impoluto que apresente um projecto com pés e cabeça . Porque se forem os populistas que andam por ai , tal como ja escrevi , prefiro um diabo que conheço
Já não poderiamos ir contratar jogadores sobrevalorizados que não precisamos?

Não conseguimos encontrar mais ninguem porque a maioria só quer o Vieira, que têm medo de perder não sei o quê

Hoje em dia parece que se tem medo da mudança, medo de querer ser melhor.Prefere-se ser mediano ou bonzinho a poder ser muito bom

Porque é que muitos adeptos não queriam a saida do Rui Vitoria?

Creio que esse é um problema de personalidade . Nao sei se foi pela queda das empresas dele , mas creio que a partir dessa altura elem perdeu um pouco a questao do arriscar um pouco mais quando tem possibilidades disso .
é um defeito que lhe reconheço .
é algo que nao sei se vai conseguir mudar mas gostava que o Rui fizesse ese papel .
Precisamos de um pouco mais de ambiçao. Nao discuto isso
Risco é ter mantido o Vitória.

Gondoriz

"Dinheiro não é problema" "Pega lá a bisca Cristina"

Meteu o Lage depois da suposta nega de Mourinho. Teve a sorte de correr bem. Mas se corresse mal também era cagativo para ele.



Imortal10

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:35
Citação de: hlourencoam em 24 de Julho de 2019, 13:31
"O Benfica será maior que o Real Madrid."

Até hoje estou à espera

Sound byte de campanha em 2003 . Tens de ser um pouco mais maduro . Vives num mundo cheio disso , de pessoas com bem mais responsabilidade que ele . Se nao percebes o contexto de alguem em campanha , entao acredito que para ti seja complicado

Tens de ser um pouco mais maduro. Defender Vieira em 2019? Ignorância, interesse ou palermice?

Vladimiro78

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 13:42
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:39

Creio que esse é um problema de personalidade . Nao sei se foi pela queda das empresas dele , mas creio que a partir dessa altura elem perdeu um pouco a questao do arriscar um pouco mais quando tem possibilidades disso .
é um defeito que lhe reconheço .
é algo que nao sei se vai conseguir mudar mas gostava que o Rui fizesse ese papel .
Precisamos de um pouco mais de ambiçao. Nao discuto isso
Falas de quê?Eu falava dos adeptos terem medo da mudança

Falava dele , do presidente . Relativamente aos adeptos e, eu tenho cativo e aquilo que se nota é que o campeonato passou a ser a prioridade . E a unica necessidade preemente . Talvez nos tenhamos tornado um pouco burgueses .
Como já assumi . Apoio esta direçao porque aquilo que se vê no horizonte para a desafiar é na minha opiniao perigoso . Mas gostava de algo mais

alsohugo

Tudo o que desafia o Rei-Sol é perigoso.

"Vocês merecem outro Vale e Azevedo".

Vladimiro78

Citação de: Imortal10 em 24 de Julho de 2019, 13:45
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:35
Citação de: hlourencoam em 24 de Julho de 2019, 13:31
"O Benfica será maior que o Real Madrid."

Até hoje estou à espera

Sound byte de campanha em 2003 . Tens de ser um pouco mais maduro . Vives num mundo cheio disso , de pessoas com bem mais responsabilidade que ele . Se nao percebes o contexto de alguem em campanha , entao acredito que para ti seja complicado

Tens de ser um pouco mais maduro. Defender Vieira em 2019? Ignorância, interesse ou palermice?

Pragmatismo

Velazquez

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:45


Falava dele , do presidente . Relativamente aos adeptos e, eu tenho cativo e aquilo que se nota é que o campeonato passou a ser a prioridade . E a unica necessidade preemente . Talvez nos tenhamos tornado um pouco burgueses .
Como já assumi . Apoio esta direçao porque aquilo que se vê no horizonte para a desafiar é na minha opiniao perigoso . Mas gostava de algo mais
Voltamos ao mesmo.Perigoso em quê, perigo de perder o quê?

1979

Citação de: hlourencoam em 24 de Julho de 2019, 13:44
"Dinheiro não é problema" "Pega lá a bisca Cristina"

Meteu o Lage depois da suposta nega de Mourinho. Teve a sorte de correr bem. Mas se corresse mal também era cagativo para ele.

Teríamos neste verão em dose redobrada o discurso do BENFICA europeu e do sabemos para onde vamos...
Ninguém nos tira do nosso rumo traçado...

Vladimiro78

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 13:47
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:45


Falava dele , do presidente . Relativamente aos adeptos e, eu tenho cativo e aquilo que se nota é que o campeonato passou a ser a prioridade . E a unica necessidade preemente . Talvez nos tenhamos tornado um pouco burgueses .
Como já assumi . Apoio esta direçao porque aquilo que se vê no horizonte para a desafiar é na minha opiniao perigoso . Mas gostava de algo mais
Voltamos ao mesmo.Perigoso em quê, perigo de perder o quê?

O populismo do rgs . Eu da area de economicas . Gosto de contas saudaveis . Ha muita gente como eu . Um populista a prometer o sonheo europeu pode por em causa isso em busca de algo que é quase utopico . E tendo um clube com um boa situaçao financeira isso poderia ser perigoso . Quero que se arrisque mais um pouco . Nao quero all in e nao confio no RGS

alsohugo


Gondoriz

"Não precisamos de vender mais"

Foi vender depois craques e mais craques.

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2019, 13:50
"Contas saudáveis".

Certo.

Nao sao ? Estas a dirzer que as contas estao marteladas ? Podes demonstrar com numeros o porque dessa acusaçao ?