Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Imortal10 em 24 de Julho de 2019, 13:45
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:35
Citação de: hlourencoam em 24 de Julho de 2019, 13:31
"O Benfica será maior que o Real Madrid."

Até hoje estou à espera

Sound byte de campanha em 2003 . Tens de ser um pouco mais maduro . Vives num mundo cheio disso , de pessoas com bem mais responsabilidade que ele . Se nao percebes o contexto de alguem em campanha , entao acredito que para ti seja complicado

Tens de ser um pouco mais maduro. Defender Vieira em 2019? Ignorância, interesse ou palermice?

Pragmatismo

Velazquez

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:45

Falava dele , do presidente . Relativamente aos adeptos e, eu tenho cativo e aquilo que se nota é que o campeonato passou a ser a prioridade . E a unica necessidade preemente . Talvez nos tenhamos tornado um pouco burgueses .
Como já assumi . Apoio esta direçao porque aquilo que se vê no horizonte para a desafiar é na minha opiniao perigoso . Mas gostava de algo mais
Voltamos ao mesmo.Perigoso em quê, perigo de perder o quê?

1979

Citação de: hlourencoam em 24 de Julho de 2019, 13:44
"Dinheiro não é problema" "Pega lá a bisca Cristina"

Meteu o Lage depois da suposta nega de Mourinho. Teve a sorte de correr bem. Mas se corresse mal também era cagativo para ele.

Teríamos neste verão em dose redobrada o discurso do BENFICA europeu e do sabemos para onde vamos...
Ninguém nos tira do nosso rumo traçado...

Vladimiro78

Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 13:47

Falava dele , do presidente . Relativamente aos adeptos e, eu tenho cativo e aquilo que se nota é que o campeonato passou a ser a prioridade . E a unica necessidade preemente . Talvez nos tenhamos tornado um pouco burgueses .
Como já assumi . Apoio esta direçao porque aquilo que se vê no horizonte para a desafiar é na minha opiniao perigoso . Mas gostava de algo mais

O populismo do rgs . Eu da area de economicas . Gosto de contas saudaveis . Ha muita gente como eu . Um populista a prometer o sonheo europeu pode por em causa isso em busca de algo que é quase utopico . E tendo um clube com um boa situaçao financeira isso poderia ser perigoso . Quero que se arrisque mais um pouco . Nao quero all in e nao confio no RGS

alsohugo

Gondoriz

"Não precisamos de vender mais"

Foi vender depois craques e mais craques.

Vladimiro78

Citação de: alsohugo em 24 de Julho de 2019, 13:50
"Contas saudáveis".

Certo.

Nao sao ? Estas a dirzer que as contas estao marteladas ? Podes demonstrar com numeros o porque dessa acusaçao ?

Chairman

Citação de: xiribiti em 24 de Julho de 2019, 13:33

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.
Boas férias, puto

Thorondor

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.

Não li o comentário, mas os apologistas do rei sol vão levando a sua avante provocando os outros com palavras suaves até ao amarelo. Pede-se bom senso à moderação.

1979

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:50
Citação de: Velazquez em 24 de Julho de 2019, 13:47

O populismo do rgs . Eu da area de economicas . Gosto de contas saudaveis . Ha muita gente como eu . Um populista a prometer o sonheo europeu pode por em causa isso em busca de algo que é quase utopico . E tendo um clube com um boa situaçao financeira isso poderia ser perigoso . Quero que se arrisque mais um pouco . Nao quero all in e nao confio no RGS

Isso das contas certas no dia dos debates é que vamos ver...

Estou certo que VIEIRA aceitará todos...

A não ser que surja "inesperadamente" qualquer baixa médica oportuna...

Chairman

Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2019, 13:54

Não li o comentário, mas os apologistas do rei sol vão levando a sua avante provocando os outros com palavras suaves até ao amarelo. Pede-se bom senso à moderação.
Por acaso até nem foi nada de gravissímo. Já vi pior. Se carregares no comentário e fores andado em frente vês que foi citado.

flsb

Gondoriz

Citação de: Thorondor em 24 de Julho de 2019, 13:54

Eu fui 3 dias deixa lá. E admito que o meu comentario até foi pior. E o xiribiti nem falou para esse tal senhor.

Velazquez

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 13:50

O sonho europeu em que se ganha muito mais dinheiro.Não se percebe.

E ninguem fala em all-ins.Como já aqui dissemos, não é preciso muito para ter uma equipa forte para a champions.É o que nós queremos e agora vais contra isso