Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bacano

Vladimiro78

Citação de: Bacano em 24 de Julho de 2019, 23:51
Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 23:44
:cachecol4:
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Julho de 2019, 23:33
Parabéns Vladimiro pelas 1000 mensagens.

Em apenas 2 semanas é obra!

Obrigado companheiro!!!! Sempre que precisares estarei por aqui
https://www.youtube.com/watch?v=whxvYCA5n08

:bandeira1: :bandeira1:

Giríssimo. Contributo brutal. Keep it going

fact121

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Julho de 2019, 23:44
:cachecol4:
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Julho de 2019, 23:33
Parabéns Vladimiro pelas 1000 mensagens.

Em apenas 2 semanas é obra!

Obrigado companheiro!!!! Sempre que precisares estarei por aqui

:bandeira1: :bandeira1:
Eu levo 9 anos nesta coisa e ainda me apanhas este verao x'D

magoslb

Citação de: capelada em 24 de Julho de 2019, 23:13
Ironicamente são os users mais novos que vão dando lições por aqui.

Também o SB beneficia enormemente da formação. Chega uma altura em que os Jonas infelizmente já não servem e temos de dar lugar a novos talentos. É por isso que me enche de ilusão a ideia de que Vinicius e Cádiz são jogadores comissão, tal como o eram, por exemplo, Raúl Jiménez, que muito deu ao clube, tanto a nível financeiro como desportivo.

A quem já não está cá para fazer avançar o Benfica, agradecemos pelo serviço e guardamos a sua memória nos nossos corações. Mas a espinha dorsal deste fórum reside em alguns utilizadores que podem ser inexperientes, mas têm fomentado aqui a discussão pormenorizada e sem complexos. Vejo o SB hoje como um trapo do que já foi, um pavimento esbatido e pisado por muitos que na melhor das intenções se deixaram levar pela conversa de outros membros desestabilizadores (talvez inspirados por RGS, Bruno de Carvalho, Ricardo Araújo Pereira...). Depois fala-se na garotada, garotões, mas são os garotos que vos dão baile.

Os tachos dão muita força de espírito. Aquela sensação de carteira cheia dá força.

Mas tens razão, a maior vitória dos garotões é afastar os contestatários, conseguem afastar muito as users com mais de dez anos de casa. Tou a imaginar um heróis a limpar o chão com escovas de serviço. mas os tempos modernos estão é para esta malta paga para fazer de máquina de propaganda.

O engraçado é que anda tudo a ver o que se passa com estes artistas que fazem turnos de 16h seguidas e assobiam para o lado.

capelada

Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2019, 23:56

Também o SB beneficia enormemente da formação. Chega uma altura em que os Jonas infelizmente já não servem e temos de dar lugar a novos talentos. É por isso que me enche de ilusão a ideia de que Vinicius e Cádiz são jogadores comissão, tal como o eram, por exemplo, Raúl Jiménez, que muito deu ao clube, tanto a nível financeiro como desportivo.

A quem já não está cá para fazer avançar o Benfica, agradecemos pelo serviço e guardamos a sua memória nos nossos corações. Mas a espinha dorsal deste fórum reside em alguns utilizadores que podem ser inexperientes, mas têm fomentado aqui a discussão pormenorizada e sem complexos. Vejo o SB hoje como um trapo do que já foi, um pavimento esbatido e pisado por muitos que na melhor das intenções se deixaram levar pela conversa de outros membros desestabilizadores (talvez inspirados por RGS, Bruno de Carvalho, Ricardo Araújo Pereira...). Depois fala-se na garotada, garotões, mas são os garotos que vos dão baile.

Os tachos dão muita força de espírito. Aquela sensação de carteira cheia dá força.

Mas tens razão, a maior vitória dos garotões é afastar os contestatários, conseguem afastar muito as users com mais de dez anos de casa. Tou a imaginar um heróis a limpar o chão com escovas de serviço. mas os tempos modernos estão é para esta malta paga para fazer de máquina de propaganda.

O engraçado é que anda tudo a ver o que se passa com estes artistas que fazem turnos de 16h seguidas e assobiam para o lado.

Não me acredito que estejam a ser pagos.

A mim nunca me chegou nada e bem que ando a tentar. Isto é a diferença entre ter Jorge Mendes como agente e não ter agente nenhum.

Vladimiro78

Citação de: magoslb em 24 de Julho de 2019, 23:56

Vamos ser práticos e inteligentes. Achas mesmo que me pagam para estar aqui das nove da manhã até à meia noite ( e não sei se paro agora) para escrever sobretudo quando crítico por vezes a direção??? Isto faz te sentido? Ou então pode ser muito mais estranho e eu apenas ter uma opinião mais perto da realidade e ter tempo...

magoslb

És de 78, andaste nas escola antes da internet. Ou andaste colégios muito especiais ou se eras assim passaste mal.

:3-6:94

Falando de assuntos sérios... N Tavares mais uma vez na direita... mas não há vontade nenhuma em ir ao mercado por um defesa direito?

MrCobb

Não tem inteligencia para perceber a indireta do treinador,ou então faz se mais uma vez de surdo.

:3-6:94

Citação de: MrCobb em 25 de Julho de 2019, 00:45
Não tem inteligencia para perceber a indireta do treinador,ou então faz se mais uma vez de surdo.
Não é fácil afirmar algo com tanta segurança e passado dois meses fazer o contrário... ainda mais alguém teimoso como o Vieira, com os defeitos e virtudes que isso acarreta

Vladimiro78

Citação de: :3-6:94 em 25 de Julho de 2019, 00:19
Falando de assuntos sérios... N Tavares mais uma vez na direita... mas não há vontade nenhuma em ir ao mercado por um defesa direito?

Concordo que o Laje esteja a passar uma mensagem

ClaudioCaniggia

Oh sr sócio do porto, pega em 10 milhões dos 250 milhões e compra um lateral direito.
Obrigado.

luis___alex

estas contente caralho???????????????

continua a foder os milhões nos jogadores que o amigo mendes quer

agora depois de vinicius venha o neto e que se foda as necessidades reais da equipa

piwo

Citação de: Vladimiro78 em 25 de Julho de 2019, 01:03
Citação de: :3-6:94 em 25 de Julho de 2019, 00:19

Concordo que o Laje esteja a passar uma mensagem

O Vieira tambem passa quando diz que e hora de atacar o titulo europeu  :smokin:

Mas ao mesmo tempo saboteia a equipa, grande lider  :police:

HJDK

Vai entrar em pânico depois de perder a Supertaça.