Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Oscor78

Qual foi a sabotagem?

Ruben Dias nao querer renovar e possivel saida pela clausula?

cristiano_1904

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2019, 20:41
Muita calma a todos que ainda falta 1 mês para o mercado fechar. Isto ainda está só a começar.
Porra ainda vai sair mais titulares?

Chairman

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2019, 20:41
Muita calma a todos que ainda falta 1 mês para o mercado fechar. Isto ainda está só a começar.
Foda-se, quê? Vai vender o RdT e o Seferovic também? E o Ferro?

Chairman

Citação de: Oscor78 em 30 de Julho de 2019, 20:41
Qual foi a sabotagem?

Ruben Dias nao querer renovar e possivel saida pela clausula?
Sim.

JPSilva

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Julho de 2019, 20:42
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2019, 20:41
Muita calma a todos que ainda falta 1 mês para o mercado fechar. Isto ainda está só a começar.
Porra ainda vai sair mais titulares?

Estamos a falar de Luis Filipe Vieira, nunca se pode dizer nunca com este homem.

fact121

Ainda vai vender o Ferro, o Grimaldo, o Gabriel o Rafa, o Sefero e com pouco de sorte ainda vai o Vlacho pelo comboio.

cristiano_1904

Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2019, 20:43
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Julho de 2019, 20:42
Citação de: JPSilva em 30 de Julho de 2019, 20:41
Muita calma a todos que ainda falta 1 mês para o mercado fechar. Isto ainda está só a começar.
Porra ainda vai sair mais titulares?

Estamos a falar de Luis Filipe Vieira, nunca se pode dizer nunca com este homem.
Liquidação total.

Golden_Mean

Época a começar em poucos dias, que a magia comece.

krovimodric

Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 20:45
Ainda vai vender o Ferro, o Grimaldo, o Gabriel o Rafa, o Sefero e com pouco de sorte ainda vai o Vlacho pelo comboio.
Só?

Oscor78

Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2019, 20:43
Citação de: Oscor78 em 30 de Julho de 2019, 20:41
Qual foi a sabotagem?

Ruben Dias nao querer renovar e possivel saida pela clausula?
Sim.
Se sair por 66M qual é a culpa d Vieira nisto? Se querem dizer que é o lado negativo de ter o Mendes como parceiro, é uma coisa. Agora Isto nao me parece sabatogem, longe disso.

Mendes tem os seus interesses e deve estar a convencer o Ruben a sair para Ingleterra.

Benfica ofreceu aumento de salario para o Ruben, ele diz que aceita assinar depois das ferias e quando volta da pre epoca diz que ja nao quer. Qual a culpa do Vieira nisto??

SURREAL9

Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 19:59
Citação de: 2fenix2die em 30 de Julho de 2019, 19:57
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 19:52
Citação de: 2fenix2die em 30 de Julho de 2019, 19:51
Citação de: Vladimiro78 em 30 de Julho de 2019, 19:49
Citação de: 2fenix2die em 30 de Julho de 2019, 19:48
Não percebo, ontem pela primeira vez fui banido durante um dia por dizer uma merda completamente insignificante, hoje vejo povo agora dizer cada merda sobre o presidente (e com razão diga-se de passagem)!

Mas acho que sei a razão de ter sido banido, devo ter sido denunciado pelo Vladimiro!

Nao me lembro. Disseste algo passivel de denuncia ?

São assim tantos que denuncias?

Depois eu nem sequer te dirigi a palavra, mas pelos vistos sentiste afectado!

"devo ter sido denunciado pelo Vladimiro!" . Ha mais algum aqui ? Fizeste uma pergunta/acusaçao e eu respondi . Simples

E tu não sabes se foste tu? Não te lembras desde ontem, se foste ou não?

O incrível é que escrevi o post, em menos de 5 minutos tinha uma citação tua e em menos 2 de minutos já estava banido!

Nem deu tempo sequer para te responder!

Dou te a minha palavra que nao me lembro . So se me chamaste avençado ou algo do genero. Se foi esse o caso , sim fui . Noa tenho problema em admitir

És um avançado. Marcas é muitos golos com a mão.

pguerreiro

É sempre um desassossego, é uma agarradinho às vendas.

fact121

#822537
Zoblin - Nuno Tavares - Almeida - Conti - Jardel - Fejsa - Taarabt - Pizzi - Cervi - Vinicius - Cadiz
Vai ser este onze este ano.
Sabotador filho de uma senhora de vida.

Chairman

Citação de: Oscor78 em 30 de Julho de 2019, 20:46
Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2019, 20:43
Citação de: Oscor78 em 30 de Julho de 2019, 20:41
Qual foi a sabotagem?

Ruben Dias nao querer renovar e possivel saida pela clausula?
Sim.
Se sair por 66M qual é a culpa d Vieira nisto? Se querem dizer que é o lado negativo de ter o Mendes como parceiro, é uma coisa. Agora Isto nao me parece sabatogem, longe disso.

Mendes tem os seus interesses e deve estar a convencer o Ruben a sair para Ingleterra.

Benfica ofreceu aumento de salario para o Ruben, ele diz que aceita assinar depois das ferias e quando volta da pre epoca diz que ja nao quer. Qual a culpa do Vieira nisto??
É sabotagem e não é pequena

fact121

Citação de: Oscor78 em 30 de Julho de 2019, 20:46
Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2019, 20:43
Citação de: Oscor78 em 30 de Julho de 2019, 20:41
Qual foi a sabotagem?

Ruben Dias nao querer renovar e possivel saida pela clausula?
Sim.
Se sair por 66M qual é a culpa d Vieira nisto? Se querem dizer que é o lado negativo de ter o Mendes como parceiro, é uma coisa. Agora Isto nao me parece sabatogem, longe disso.

Mendes tem os seus interesses e deve estar a convencer o Ruben a sair para Ingleterra.

Benfica ofreceu aumento de salario para o Ruben, ele diz que aceita assinar depois das ferias e quando volta da pre epoca diz que ja nao quer. Qual a culpa do Vieira nisto??
lel.