Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

fact121

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Julho de 2019, 21:23
Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2019, 21:20
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 21:19
Citação de: Chairman em 30 de Julho de 2019, 21:19
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Julho de 2019, 21:18
Os bombeiros aqui estão fortes, vou ver outros tópicos.
Queres ajuda?
Manda ai a lista, separar para conquistar x'D
Achas que há planeamento, nisto? O que acontecer acontece.
Está fraco, nada de especial.


Eu tou a tentar carregar isto, mas ta dificil.

fact121


cristiano_1904

Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 21:23
Citação de: cristiano_1904 em 30 de Julho de 2019, 21:05
Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 21:03
Citação de: mitro11 em 30 de Julho de 2019, 20:57
Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:52
Já agora, recordem-me só a última vez que o LFV vendeu jogadores titulares em cima do fecho do mercado.

É que quem lê isto parece que tem por hábito delapidar todos os anos a equipa titular e o que eu vejo é que nós consecutivamente passamos de ano para ano a manter pelo menos 8 ou 9 titulares da época transacta.

Mas aqui há iluminados que vêem cenários catastróficos. Só gostaria de perceber o fundamento.

Agora só vale se for mesmo em cima do limite do mercado ? Se numa pre época vender 3 defesas titulares já está tudo bem ?

Não, não está tudo bem. Melhor seria não vender de todo, naturalmente. Mas disse perto do final do mercado porque logicamente quanto mais perto do final do mercado mais difícil será usar o dinheiro da venda para suprir a saída.

Seja como for, a última vez que me lembro de saírem 3 titulares foi com Ederson, Nelson Semedo e Lindelof. E, tanto quanto me recordo (corrijam por favor se estiver errado), foi uma exceção.
Dá sempre aquela saudade do Douglas.

Então tu achas que é possível ao Benfica manter sempre todos os anos os melhores jogadores, é isso? Sem vender ninguém. E os jogadores? Não têm as suas ambições? Ou acham que o Ederson, Nelson, Lindelof e todos os outros que andámos a vender choram todos os dias por sair do Benfica?

Eu não acho. Eu sou Advogado e tenho a meu cargo uma equipa. Uma Colega que trabalha comigo sempre foi uma profissional excepcional mas neste ano meteu na cabeça que queria deixar a advocacia e ser magistrada (tanto que conseguiu). A verdade é que não está ali com a cabeça e não consigo que ela apresente o trabalho com a mesma qualidade ou celeridade a que habituou a equipa e os clientes. Porque, apesar da qualidade dela, tem as suas ambições pessoais e mudou o chip. Está noutra. E ela não vai passar a ganhar milhões. Só achou que o ciclo dela ali acabou e queria outra coisa. Um jogador é igual com a agravante que tem a pressão do (muito) dinheiro que está em jogo.

Ou acham que a solução Enzo é o melhor para o clube? Não o deixar sair e ele fazer uma primeira metade de época de merda até ser vendido ao Valência em Dezembro?

Temos que ser razoáveis. Encontrar um equilíbrio entre a defesa dos interesses do clube e perceber a sensibilidade dos jogadores.
Calma, só tive saudades do Douglas.

Chairman


Kurt Cobain 10


jpcafe

O rei sol nunca "vendeu" ninguém pela cláusula, não vai ser agora que vai vender.

fact121


Golden_Mean

Citação de: Hölderlin em 30 de Julho de 2019, 21:10
Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 21:03
Citação de: mitro11 em 30 de Julho de 2019, 20:57
Citação de: duna em 30 de Julho de 2019, 20:52
Já agora, recordem-me só a última vez que o LFV vendeu jogadores titulares em cima do fecho do mercado.

É que quem lê isto parece que tem por hábito delapidar todos os anos a equipa titular e o que eu vejo é que nós consecutivamente passamos de ano para ano a manter pelo menos 8 ou 9 titulares da época transacta.

Mas aqui há iluminados que vêem cenários catastróficos. Só gostaria de perceber o fundamento.

Agora só vale se for mesmo em cima do limite do mercado ? Se numa pre época vender 3 defesas titulares já está tudo bem ?

Não, não está tudo bem. Melhor seria não vender de todo, naturalmente. Mas disse perto do final do mercado porque logicamente quanto mais perto do final do mercado mais difícil será usar o dinheiro da venda para suprir a saída.

Seja como for, a última vez que me lembro de saírem 3 titulares foi com Ederson, Nelson Semedo e Lindelof. E, tanto quanto me recordo (corrijam por favor se estiver errado), foi uma exceção.

Estás enganado e de forma grosseira. Nesse ano saiu também Mitroglou.

No ano anterior saiu Sanches e Gaitan e Gonçalo Guedes.

Antes desse saiu Lima, Rodrigo, André Gomes.

14/15 saíram Oblak, Markovic, Garay, Enzo Perez e Bernardo Silva.

13/14 saiu de relevante apenas Matic.

12/13 saiu Axel e Javi Garcia um dia antes do fecho do mercado...

Continuo?
Essa do Javi e do Witsel acho que foi o auge de sabotagem.

Chairman


fact121


Kurt Cobain 10

Citação de: A_Perfect_Tool em 30 de Julho de 2019, 21:10
Se for algo perto da cláusula é uma boa venda.
Vieste substituir o vlad na hora de jantar ?

fact121


Diferreira

Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 21:27
Romulus Augustulus nao faria pior.

Não sei que é esse, mas vou ter que denunciar!

cristiano_1904


fact121

Citação de: Diferreira em 30 de Julho de 2019, 21:29
Citação de: fact121 em 30 de Julho de 2019, 21:27
Romulus Augustulus nao faria pior.

Não sei que é esse, mas vou ter que denunciar!
Foi o cabrao que perdeu para um cabrao Alemao, para a Ancient Rome cair x'D