Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gondoriz

Citação de: pedrocairrao em 01 de Agosto de 2019, 00:53
Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 00:40
Há aqui muito boa gente que merece levar com os Cadizes, os Vinícius, e os Netos todos.

Há aqui gente que merece um Benfica humilhado anualmente na Europa.

Só há uma maneira do LFV sair do Benfica, e não envolve eleições.

E há gente que não merece ir festejar em Maio, como temos feito ultimamente.

Volto a dizer saiu Felix, Jonas e Salvio e entrou Taarabt, Nuno Tavares, David Tavares, Chiquinho, RDT e Vinicius. E ainda me esqueci do Jota.
É verdade que os Tavares e Jota já estavam no plantel, mas querem aposta na formação ou não?
Chiquinho ocupa o lugar o Salvio.
Taarabt foi recuperado, é preciso ter isto em conta.
RDT e Vinivicius, na minha opinião, são duas muito boas contratações, principalmente o RDT.

Com o plantel que temos e com o treinador que temos vamos limpar tudo em Portugal e chegar aos oitavos ou quartos da champions. Tranquilamente.


piwo

Citação de: hlourencoam em 01 de Agosto de 2019, 06:12
Citação de: pedrocairrao em 01 de Agosto de 2019, 00:53
Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 00:40
Há aqui muito boa gente que merece levar com os Cadizes, os Vinícius, e os Netos todos.

Há aqui gente que merece um Benfica humilhado anualmente na Europa.

Só há uma maneira do LFV sair do Benfica, e não envolve eleições.

E há gente que não merece ir festejar em Maio, como temos feito ultimamente.

Volto a dizer saiu Felix, Jonas e Salvio e entrou Taarabt, Nuno Tavares, David Tavares, Chiquinho, RDT e Vinicius. E ainda me esqueci do Jota.
É verdade que os Tavares e Jota já estavam no plantel, mas querem aposta na formação ou não?
Chiquinho ocupa o lugar o Salvio.
Taarabt foi recuperado, é preciso ter isto em conta.
RDT e Vinivicius, na minha opinião, são duas muito boas contratações, principalmente o RDT.

Com o plantel que temos e com o treinador que temos vamos limpar tudo em Portugal e chegar aos oitavos ou quartos da champions. Tranquilamente.



Quartos? Mas que merda e essa quando o grande lider continua a falar de finais com o Real Madrid?

Vi agora que o Basileia eliminou o PSV...Ainda nos calha na fase de grupos. Medo !

CPA

Entre a comissão JF e o DC Vinicius já entregou 29 MILHÕES de Euros ao patrão.

Não chega? Ainda precisa do Neto?

fortunatocosta

Citação de: _Huji_Slb em 31 de Julho de 2019, 14:27
Tambem nao podemos vender presidentes?

Essa sim seria uma boa venda.


Por 17 Tostões, já  com os 10% do mendes incluidos !!!!

Grizzli

Citação de: Kyoto em 31 de Julho de 2019, 08:10
neste mercado a equipa precisava de:

1 GR - Nada
1 LD - Nada
1 LE - Nuno Tavares - OK
1 PL - RDT - OK
1 SA - Nada

vieram ainda Chiquinho e Caio acrescentar qualidade ao plantel permitindo a saída de Sálvio e presumivelmente Zivkovic e Cervi. está ok também

Cádiz ninguem "percebeu" o que veio para cá fazer.

Vinicius foi mais um crime lesa-Benfica quando ha 3 posições bastante deficitárias.

parece que não há vontade de elevar o nível.

os 20M€ desperdiçados em Cádiz e Vinicius davam para investir 10 num LD + 10 num GR.

o SA seria pago com parte da venda do Felix
O cadiz foi agenciado pelo Paulo Goncalves.

Chairman

Citação de: CPA em 01 de Agosto de 2019, 07:57
Entre a comissão JF e o DC Vinicius já entregou 29 MILHÕES de Euros ao patrão.

Não chega? Ainda precisa do Neto?
O Nápoles não recebeu nada da transferência do Vinicius?

Avante

Citação de: danielpm em 31 de Julho de 2019, 15:56


E não há dinheiro para GR, DD ou SA. Nem para o tão prometido Benfica Europeu.

Que luxo né Presi?

E o passivo a descer de 20M por ano....  :whistle2:

cristiano_1904

Citação de: Chairman em 01 de Agosto de 2019, 08:43
Citação de: CPA em 01 de Agosto de 2019, 07:57
Entre a comissão JF e o DC Vinicius já entregou 29 MILHÕES de Euros ao patrão.

Não chega? Ainda precisa do Neto?
O Nápoles não recebeu nada da transferência do Vinicius?
Pelos vistos não.

cristao69

Citação de: ivanslb1990 em 01 de Agosto de 2019, 04:30
Citação de: cristao69 em 01 de Agosto de 2019, 03:37
Continuar no caminho do sucesso!

Tão simples como uma frase!! Gostei... Já houve e há decisões boas e más da direção, mas por enquanto vemos sucesso!

Sem duvida que o Benfica vive um momento de pujança financeira e desportiva, a que se junta a hegemonia do futebol português e muito desse sucesso deve-se a esta direcção e claro a LFV.

Enquanto ele for Presidente, o Benfica está muito bem entregue.

react


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

gizmo

Citação de: _Huji_Slb em 31 de Julho de 2019, 14:27
Tambem nao podemos vender presidentes?

Essa sim seria uma boa venda.



Era a única venda que dava de barato a comissão ao Mendes, e sem negociar muito.

fabioLupi


bellamy

Citação de: Chappu em 01 de Agosto de 2019, 01:53
Citação de: bellamy em 01 de Agosto de 2019, 01:45
Citação de: Tr - 17 em 01 de Agosto de 2019, 01:20
Vieira é só a pessoa que há dois anos, e depois de mandar embora:

- Gonçalo Guedes (em Janeiro) por 35M€,
- Ederson por 20M€ (50%),
- Nélson Semedo por 35M€,
- Lindelof por 35M€,

.. investiu 3,5M€ num único reforço, Krovinovic, mas ainda gastou 4M€ num Arango e mais uns quantos milhões noutros cepos que nem sequer vestiram a nossa camisola.

Oferece um título aos rivais, quebrando o que podia ter sido um penta-campeonato.

Esta época, com um SA em falta, e com posições a necessitar de reforços ou melhorias, como DD e GR, já estoirou 17M€ num quarto PL, jogador do catálogo Mendes.

Já depois de ter investido 20M€ em RdT, e 3M€ em Cádiz.

Agora fala-se noutra palhaçada com o Pedro Neto.

Acho que está tudo dito sobre as verdadeiras intenções/prioridades do LFV.

A juntar ao chorrilho de mentiras com que nos brinda frequentemente, acho que está mais que apresentado este indivíduo.

Esperar para ver o que acontece. Mercado aberto é sinónimo de assalto ao Benfica..
Se foi ele quem ofereceu o penta campeonato, quem foi que nos ofereceu os cinco títulos nos últimos seis anos? E o único tetra? Agora somos todos muito exigentes mas em 2003  até chorávamos todos para ganhar só uma tacita e um campeonato então era um sonho. Eu lembro-me bem a miséria que éramos. Agora já somos todos exigentes e queremos ganhar quatro, cinco, seis é mais seguidos à cavalões...

Agora claro que devemos exigir cada vez mais e mais...o Benfica tem de ser sempre melhor e não se contentar nunca com o que já ganhou...se temos o tetra, tem de investir para o penta e por aí fora. Temos de parar com as negociatas, temos de caprichar no mercado de transferências, temos de cavar ainda mais a diferença. Mas, fdx, se estamos a exigir isto tudo é porque vemos o Benfica muito mais forte que os outros em tudo, financeiramente, plantel, formação, em tudo. E o mérito por isto tudo é de quem? Se estamos cavalões, se estamos tão exigentes, se exigimos pentas, se estamos mais fortes que o resto o mérito é de quem?

Isto não é só atirar pedras, é também pensar fdx estou aqui tão exigente porquê se em 2003 apenas exigia uma tacita? A quem é que devo esta exigência toda no dia de hoje?

Se estás a exigir um penta ao clube, foi porque ele pôs-te em posição de o exigir, ou seja, com um tetra no bolso. E isso é mérito de quem?

Se exigem craques da formação na equipa principal e mantê-los mais anos foi porque alguém apostou forte e desenvolveu as suas capacidades e faz com que apareçam em série. E isso é mérito de quem?

Correcto, mas se reparares, muita gente que malha nesta direcção e no Vieira em particular reconhece-lhe mérito nas coisas boas que fez, como o reerguer do clube e principalmente a aposta no Seixal.

Eu falo por mim, odeio a figura mas não me custa nada saudá-lo quando faz alguma coisa boa, e tenho a certeza que com os outros também é igual.

Aliás, tomara a quem o critica que não houvessem motivos para fazê-lo.

Agora extremos há em ambos os lados, e a argumentação básica de que não se pode criticar o que este individuo faz de mal porque isso é atacar o Benfica, e que o que nós queríamos era regressar ao tempo do Vale e Azevedo, também não ajuda lá muito no controlo de massas que querem implementar à força, seja aqui, no facebook ou no café.
Não, isso não. Até porque não nos contentamos com aquilo que temos ao dia de hoje. Queremos ainda mais!

paulocc

Citação de: piwo em 01 de Agosto de 2019, 06:23
Citação de: hlourencoam em 01 de Agosto de 2019, 06:12
Citação de: pedrocairrao em 01 de Agosto de 2019, 00:53
Citação de: Pikes em 01 de Agosto de 2019, 00:40
Há aqui muito boa gente que merece levar com os Cadizes, os Vinícius, e os Netos todos.

Há aqui gente que merece um Benfica humilhado anualmente na Europa.

Só há uma maneira do LFV sair do Benfica, e não envolve eleições.

E há gente que não merece ir festejar em Maio, como temos feito ultimamente. 

Volto a dizer saiu Felix, Jonas e Salvio e entrou Taarabt, Nuno Tavares, David Tavares, Chiquinho, RDT e Vinicius. E ainda me esqueci do Jota.
É verdade que os Tavares e Jota já estavam no plantel, mas querem aposta na formação ou não?
Chiquinho ocupa o lugar o Salvio.
Taarabt foi recuperado, é preciso ter isto em conta.
RDT e Vinivicius, na minha opinião, são duas muito boas contratações, principalmente o RDT.

Com o plantel que temos e com o treinador que temos vamos limpar tudo em Portugal e chegar aos oitavos ou quartos da champions. Tranquilamente.



Quartos? Mas que merda e essa quando o grande lider continua a falar de finais com o Real Madrid?

Vi agora que o Basileia eliminou o PSV...Ainda nos calha na fase de grupos. Medo !
.o bombo continua no banco???

bellamy

Citação de: Perth em 01 de Agosto de 2019, 02:23
Citação de: bellamy em 01 de Agosto de 2019, 01:45
Citação de: Tr - 17 em 01 de Agosto de 2019, 01:20
Vieira é só a pessoa que há dois anos, e depois de mandar embora:

- Gonçalo Guedes (em Janeiro) por 35M€,
- Ederson por 20M€ (50%),
- Nélson Semedo por 35M€,
- Lindelof por 35M€,

.. investiu 3,5M€ num único reforço, Krovinovic, mas ainda gastou 4M€ num Arango e mais uns quantos milhões noutros cepos que nem sequer vestiram a nossa camisola.

Oferece um título aos rivais, quebrando o que podia ter sido um penta-campeonato.

Esta época, com um SA em falta, e com posições a necessitar de reforços ou melhorias, como DD e GR, já estoirou 17M€ num quarto PL, jogador do catálogo Mendes.

Já depois de ter investido 20M€ em RdT, e 3M€ em Cádiz.

Agora fala-se noutra palhaçada com o Pedro Neto.

Acho que está tudo dito sobre as verdadeiras intenções/prioridades do LFV.

A juntar ao chorrilho de mentiras com que nos brinda frequentemente, acho que está mais que apresentado este indivíduo.

Esperar para ver o que acontece. Mercado aberto é sinónimo de assalto ao Benfica..
Se foi ele quem ofereceu o penta campeonato, quem foi que nos ofereceu os cinco títulos nos últimos seis anos? E o único tetra? Agora somos todos muito exigentes mas em 2003  até chorávamos todos para ganhar só uma tacita e um campeonato então era um sonho. Eu lembro-me bem a miséria que éramos. Agora já somos todos exigentes e queremos ganhar quatro, cinco, seis é mais seguidos à cavalões...

Agora claro que devemos exigir cada vez mais e mais...o Benfica tem de ser sempre melhor e não se contentar nunca com o que já ganhou...se temos o tetra, tem de investir para o penta e por aí fora. Temos de parar com as negociatas, temos de caprichar no mercado de transferências, temos de cavar ainda mais a diferença. Mas, fdx, se estamos a exigir isto tudo é porque vemos o Benfica muito mais forte que os outros em tudo, financeiramente, plantel, formação, em tudo. E o mérito por isto tudo é de quem? Se estamos cavalões, se estamos tão exigentes, se exigimos pentas, se estamos mais fortes que o resto o mérito é de quem?

Isto não é só atirar pedras, é também pensar fdx estou aqui tão exigente porquê se em 2003 apenas exigia uma tacita? A quem é que devo esta exigência toda no dia de hoje?

Se estás a exigir um penta ao clube, foi porque ele pôs-te em posição de o exigir, ou seja, com um tetra no bolso. E isso é mérito de quem?

Se exigem craques da formação na equipa principal e mantê-los mais anos foi porque alguém apostou forte e desenvolveu as suas capacidades e faz com que apareçam em série. E isso é mérito de quem?
Mas estas criticas sao injustas ou exageradas? Entao tu tens um melhor marcador do campeonato, contratas outro bom PL por 20M (nada a criticar aqui), estoiras mais 17M num terceiro PL que ja nao era prioridade e estas prestes a rebentar outros 20M num extremo, quando nao tens segundo avancado, lateral e GR reforcadas?

Que gestao de plantel eh esta? Eh a mesma brincadeira que ele fez quando falhamos o penta e na altura toda gente disse que ofereceu o campeonato aos porcos para baixar o nivel de perseguicao a ele na altura. O que estou a ver esta epoca parece-me a mesma coisa.
Uma coisa não impede a outra. Eu também critiquei estes 17 milhões dados pelo Vinicius e critico a postura do Benfica no mercado principalmente de não reforçar lacunas no plantel...parece que as vezes não querem dar passos ainda mais decisivos no fosso que podemos criar para os rivais. No entanto, temos de ver que chegamos ao estado em que o clube está hoje em que somos novamente o melhor clube português, melhor clube financeiramente, com mais credibilidade, infraestruturas, marca, melhor formação, melhor plantel, melhores recursos humanos e melhores resultados desportivos graças ao trabalho que foi feito. Isso não lhes dá imunidade à critica mas dá-te o direito a ti e a todos de teres noção que só criticas porque eles (gerência) te meteram em posição de os criticares, eles é que nos tornaram exigentes porque vemos o clube bem, eles é que nos tornaram exigentes porque vemos o clube melhor que os outros, eles é que nos tornaram exigentes porque ganhamos quatro e exigimos cinco e seis seguidos, eles é que nos tornaram exigentes porque ajudaram a que afundássemos os rivais e eles é que nos tornaram exigentes porque se meteram a jeito para que exigisses contratações sonantes de 20 milhões e apostas em Felix, Gedson, Florentino, Nelson Semedo, Lindelof, Ruben Dias, Ferro, Ederson...ao invés de exigires que se pague apenas as dividas como a conta da electricidade (o caos, segundo o Vilarinho) e apostes num super craque Manuel Fernandes 12 anos depois de teres apostado no último Rui Costa.