Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristiano_1904

Citação de: X-rated em 05 de Agosto de 2019, 08:32
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Agosto de 2019, 08:20
Tem méritos estruturais, na formação e alguns financeiros.

Isto é, ajudou o clube a estar mais perto de ganhar.

Méritos desportivos são claramente menores com decisões muito discutíveis.

Posto isto, com ele parece que não conseguimos dar o próximo passo.
E qual é o próximo passo, ganhar 10-0 aos lagartos? Eh pá, vai dormir e acorda quando perderes, vais ver que a escrita te sairá mais fluida e menos pesarosa.
Calma, olha o coração.

paulomaia1972

Citação de: Zlinsky11 em 05 de Agosto de 2019, 08:16
Citação de: Diamond_1904 em 05 de Agosto de 2019, 08:12
Citação de: Zlinsky11 em 05 de Agosto de 2019, 08:06

Desfrutem da vitória!! Uma pessoa acorda vem ao fórum e parece que o Benfica perdeu. Acho que se perde credibilidade quando estão sempre a bater no mesmo.
Não há planteis perfeitos, mas o nosso esta época dá garantias para limpar tudo no panorama nacional e fazer boa figura lá fora. Tudobo resto é apenas para bater no homem. Não sou Vieira, sou Benfica. Crítico quando o tenho de fazer, mas por favor relaxem.

Com as mesmas lacunas do ano passado (GR, DD) e a saída de Félix e Jonas, não sei como podemos ambicionar a algo melhor na Europa.Na realidade, ontem só foi titular um reforço (RDT). O Nuno Tavares tb, mas aqui temos de ver que foi uma opção de recurso porque o AA estava lesionado.

Fácil, temos um treinador desde inicio e isso vai fazer a diferença . Eu também sou da opinião que a posição de guarda redes poderia ser melhorada, mas não é pelo grego que vamos fazer má figura na champions.
Lage we trust

Red Bullet

Citação de: O'Brien em 05 de Agosto de 2019, 08:29
LD

Já só peço um LD.
LD mais um médio ofensivo, mais um avançado q jogue bem de cabeça. O nosso plantel tem lacunas q nos podem custar bem caro, só n vê quem n quer ver.

Montano89

Dota mas é a equipa de pelo menos mais 2 reforços e deixa-te de falinhas mansas!

O'Brien

Citação de: Red Bullet em 05 de Agosto de 2019, 08:42
Citação de: O'Brien em 05 de Agosto de 2019, 08:29
LD

Já só peço um LD.
LD mais um médio ofensivo, mais um avançado q jogue bem de cabeça. O nosso plantel tem lacunas q nos podem custar bem caro, só n vê quem n quer ver.

Eu sei...

Mas LD é aquilo que precisamos com maior urgência.

Mats_Ture

Desfrutem da vitória!! Uma pessoa acorda vem ao fórum e parece que o Benfica perdeu. Acho que se perde credibilidade quando estão sempre a bater no mesmo.
Não há planteis perfeitos, mas o nosso esta época dá garantias para limpar tudo no panorama nacional e fazer boa figura lá fora. Tudobo resto é apenas para bater no homem. Não sou Vieira, sou Benfica. Crítico quando o tenho de fazer, mas por favor relaxem.

Com as mesmas lacunas do ano passado (GR, DD) e a saída de Félix e Jonas, não sei como podemos ambicionar a algo melhor na Europa.Na realidade, ontem só foi titular um reforço (RDT). O Nuno Tavares tb, mas aqui temos de ver que foi uma opção de recurso porque o AA estava lesionado.

Podemos ambicionar algo melhor na Champions este ano:
- porque temos um treinador muito melhor;
- porque, apesar de não termos Felix, contratámos um avançado de classe (RDT). O Jonas já não contribuiu tanto para as competições europeias no ano passado. Aliás, o próprio Félix quase não contribuiu para a Champions.
- porque alguns dos miúdos que acrescentaram qualidade à equipa na segunda parte da época passada (Florentino, Ferro) levam já meio ano de competições em cima, incluindo UEFA; e outros jovens, como Rúben e Gedson, uma época a mais;
- porque Gabriel e Samaris passam a ser opção para titulares desde o início da época (o meio campo na Champions o ano passado começou com Fejsa, Pizzi e Gedson, deixando Seferovic sozinho na frente).
- porque este ano não vai haver hesitações entre Rafa e Cervi (que jogou vários jogos na Champions);
- porque à direita o Pizzi é melhor do que o Salvio.
- porque o plantel tem mais profundidade do que no início da época passada - com Nuno Tavares (vs Iuri) , Florentino (vs Alfa) , Chiquinho, Taarabt e Jota a serem opção no arranque da época.
- porque Tomás Tavares é já muito melhor do que o Corchia
- porque vai ser um plantel mais motivado, com apenas 23 ou 24 jogadores e não 29 ou 30.

Se compararmos com o período do ano passado em que disputámos a Champions (em que não passámos por causa dos resultados com Ajax, 0-1 e 1-1), este plantel é mesmo muito melhor.

Se vai correr bem? Não sei, mas há condições para ambicionar mais.

paulocc

Andre Almeida voltando esqueçam os reforços. Como tinha dito o NGL disse o ontem que o próximo reforço está na B... E esse é o LD o Tomás tavares

joni10

Ghost.Of.Red

Eu quero lá saber de limpar tudo a jogar contra falidos e pré-falidos. Era o que faltava. Temos OBRIGAÇÃO de passear.

Agora lá fora? Amigo, ou entram 2/3 gajos experientes e bem acima da média ou vamos ser os bombos da festa outra vez.

Haja noção.

Ghost.Of.Red

O Benfica está a 65/70% do que realmente pode, e tudo por culpa deste senhor.

cristao69

Ghost.Of.Red

Flirt4ever

Almareado

Parabéns pela conquista!

Este tópico é um "sketch" da vida real!

iloy

Citação de: Mats_Ture em 05 de Agosto de 2019, 09:08

Podemos ambicionar algo melhor na Champions este ano:
- porque temos um treinador muito melhor;
- porque, apesar de não termos Felix, contratámos um avançado de classe (RDT). O Jonas já não contribuiu tanto para as competições europeias no ano passado. Aliás, o próprio Félix quase não contribuiu para a Champions.
- porque alguns dos miúdos que acrescentaram qualidade à equipa na segunda parte da época passada (Florentino, Ferro) levam já meio ano de competições em cima, incluindo UEFA; e outros jovens, como Rúben e Gedson, uma época a mais;
- porque Gabriel e Samaris passam a ser opção para titulares desde o início da época (o meio campo na Champions o ano passado começou com Fejsa, Pizzi e Gedson, deixando Seferovic sozinho na frente).
- porque este ano não vai haver hesitações entre Rafa e Cervi (que jogou vários jogos na Champions);
- porque à direita o Pizzi é melhor do que o Salvio.
- porque o plantel tem mais profundidade do que no início da época passada - com Nuno Tavares (vs Iuri) , Florentino (vs Alfa) , Chiquinho, Taarabt e Jota a serem opção no arranque da época.
- porque Tomás Tavares é já muito melhor do que o Corchia
- porque vai ser um plantel mais motivado, com apenas 23 ou 24 jogadores e não 29 ou 30.

Se compararmos com o período do ano passado em que disputámos a Champions (em que não passámos por causa dos resultados com Ajax, 0-1 e 1-1), este plantel é mesmo muito melhor.

Se vai correr bem? Não sei, mas há condições para ambicionar mais.

Não veio as coisas assim, o Benfica está melhor que em setembro do ano passado ?
Sem duvidas mas também mostrou no fim da época na LE ser uma equipa muita limitada a nível de qualidade. Este ano vai ser o mesmo já que certamente vamos apanhar 2 tubarões na fase de grupo.
Para mim falta claramente talento e qualidade neste plantel para sonhar.
Somos mais forte que em maio do ano passado? Não