Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Citação de: :3-6:94 em 07 de Agosto de 2019, 03:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2019, 03:08
Citação de: :3-6:94 em 07 de Agosto de 2019, 03:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Agosto de 2019, 02:36
Citação de: Hugo Silva em 07 de Agosto de 2019, 02:04
Citação de: :3-6:94 em 07 de Agosto de 2019, 01:36
Citação de: Aslio em 07 de Agosto de 2019, 00:37
Citação de: Red Men em 06 de Agosto de 2019, 23:54
Dos User`s que aqui andam, a maioria são Iniciados ou quase.
Porque será ...?
Eu sou e serei eternamente iniciado, com orgulho  :2funny:

Essa mania de rotular e depreciar os users...
Eu também. Entrámos numa altura em que não contabilizam os logins. Vamos ser sempre alvo de discriminação... não está justo..

Concordo contigo! Eu por exemplo, todos os dias, há vários  anos a esta parte, venho aqui ao fórum ler o que por aqui se vai escrevendo,mas como não sou muito participativo, vou ser sempre iniciado!
vocês não passam de iniciados porque são clones .Já não e a primeira conta aqui no fórum .
Fala o Pablito77

PS: não me perguntes como eu sei  :coolsmiley:
A minha conta sempre foi a mesma .só mudei o Nick . não e novidade . :rir:
Eu sei, estava só a "reinar"
:amigo:

george 20

Citação de: iloy em 06 de Agosto de 2019, 22:43
Citação de: george 20 em 06 de Agosto de 2019, 21:29
Ai se fosses tu a vender o Felix Correia por 3.5M...

Já fez 10 vez pior, vendeu o Bernardo e cancelo por 15 milhões e?
Nao compares 15 M no mercado ha 7?? anos atras com uma venda de 3.5M agora....
E se o negócio do Bernardo do Cancelo e do A Gomes foram maus, os do Cavaleiro e do H Costa e J Carvalho foram otimos....

Mas isto é quase como rejeitar 15M pelo Ze Gomes a uns anos....
Na altura teria sido péssimo, agora era otimo...

Mas Agora 3.5 pelo Felix Correia, isso nao e nada hoje em.dia...

pedrocairrao

É incrível tanta barbaridade que se lê por aqui. Chego a acreditar que ainda por aí anda muito brunismo....
Mas ainda bem que o Benfica é gerido de dentro para fora e não de fora para dentro, porque isto é só malta jovem a pensar que fm é vida real, nossa senhora.

cristiano_1904

Citação de: pedrocairrao em 07 de Agosto de 2019, 06:16
É incrível tanta barbaridade que se lê por aqui. Chego a acreditar que ainda por aí anda muito brunismo....
Mas ainda bem que o Benfica é gerido de dentro para fora e não de fora para dentro, porque isto é só malta jovem a pensar que fm é vida real, nossa senhora.
Ui, o argumento FM.

Diamond_1904

Citação de: Red Men em 07 de Agosto de 2019, 01:08
Citação de: Aslio em 07 de Agosto de 2019, 00:37
Citação de: Red Men em 06 de Agosto de 2019, 23:54
Dos User`s que aqui andam, a maioria são Iniciados ou quase.
Porque será ...?
Eu sou e serei eternamente iniciado, com orgulho  :2funny:

Essa mania de rotular e depreciar os users...
Já fui Iniciado por duas vezes, e Eusébio outras duas. Na primeira vez fui banido, outros tempos.
O que mais me admira, é que a grande maioria dos maldizentes ou anti-Vieira, são Iniciados, isso é que me parece estranho.
Talvez seja uma mera coincidência.

Eu sou iniciado pq há um bug QQ no fórum e nunca subo :p há mais gente na mesma situação....até com 20000 mensagens e mais.

GloriosoDaAmadora

Este ano acertou na pré época, nas contratações e nos trimmings.

terrorista

SLBCARLOS

:rir:

17M por Vinicius 3M por cadiz

Ainda bem que é gerido de dentro para fora. 

Porque foram 2 enormes negócios era impossível ter contratado melhor  só aqui estão 2 contratações cirúrgicas de jogadores para o 11 titular.

Aqui temos o Benfica Europeu prometido

E por pouco não pagaram 16M por um GR lesionado crônico.

E agora pelos vistos GR já não interessa porque o Odysseas fez 2 bons jogos. Ainda bem que a direção não faz as coisas em cima do joelho.

E já não falo da posição de LD. 

Saiu ederson e Semedo e 3 anos depois continuamos sem jogadores de qualidade para essas 2 posições.

Este ano saiu Jonas e Félix e não contratamos ninguém. 

Rir para não chorar.

10 anos à frente 😂😂😂😂😂😂

Ainda bem que gerem as coisas de dentro para fora.   Aí de nós em queremos ver reforçadas as posições de GR LD e AV........

devermelhosempre

Cada vez mais acredito que foi buscar o cadiz para mais ninguém ir buscar o cadiz.

cristiano_1904

Citação de: GloriosoDaAmadora em 07 de Agosto de 2019, 07:54
Este ano acertou na pré época, nas contratações e nos trimmings.
Vinicius entra aí como?

flsb

paulocc

Se não há dinheiro para compras e mais uma vez mentir aos Benfiquistas e desinvestir, ao menos trata do dossier das vendas... Svilar, ebuehi, fejsa, cervi, ziv e cadiz para encurtar grupo

nwpt

Boas presidente. Já comeu maçã desidratada hoje?

nwpt