Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

psil33

Citação de: Marselha1991 em 11 de Agosto de 2019, 02:38
Citação de: RedOnly em 10 de Agosto de 2019, 23:22
GUARDA REDES E SEGUNDO AVANÇADO.

URGENTE

Hoje notou-se a urgencia...
Notou-se hoje sim. Ody a revelar lacunas na saída no golo do pf anulado por fora de jogo e falta de ligação entre linha média e avançados.

SLB Stars

Já chegamos ao ponto dos media estrangeiros apelidarem o João de "Félix, o baratinho", podia ser pior!!

Foi uma luz que me deu...

Kurt Cobain 10

nightcrowler

já estou mentalizado que não vem ninguém, ou se vier, será um gk para suplente do Ody

o que é crítico crítico crítico, a meu ver:
- arranjar colocação para Cervi, Zivkovic, Ebouhi, Svilar, Kalaica, e decidir que jogador será emprestado na primeira liga

- tratar de todas as renovações pendentes. Grimaldo, Jota, Ruben Dias, rever contrato do Nuno Tavares, etc etc etc

conseguindo resolver todos estes pendentes, já ficaria satisfeito (dada a minha incredulidade)

JoaoPedroLopes

Citação de: paulocaliarq em 10 de Agosto de 2019, 20:07
até o incontinente goza com a tua incompetencia

Citação de: paulocaliarq em 10 de Agosto de 2019, 21:16
até os porcus te ajudam para não gastares um centimo no reforço da equipa

Hahahaha.

Spoiler

Cob92

Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2019, 07:45
já estou mentalizado que não vem ninguém, ou se vier, será um gk para suplente do Ody

o que é crítico crítico crítico, a meu ver:
- arranjar colocação para Cervi, Zivkovic, Ebouhi, Svilar, Kalaica, e decidir que jogador será emprestado na primeira liga

- tratar de todas as renovações pendentes. Grimaldo, Jota, Ruben Dias, rever contrato do Nuno Tavares, etc etc etc

conseguindo resolver todos estes pendentes, já ficaria satisfeito (dada a minha incredulidade)

O Nuno Tavares nao renovou a pouco tempo com uma clausula de 88 M ?

brazio

Citação de: Glorificus em 09 de Agosto de 2019, 14:01
Chegámos a um estado em que penso. A única coisa que me impede de ser feliz é o gajo que construiu isto tudo. Só que nao o fez pelos motivos que todos nós achávamos que ía fazer.

Está merda só no Benfica é que acontece! Nunca podemos ser 100% felizes! Dassss!!

100% felizes era também mau sinal.

No Benfica nunca se pode estar totalmente satisfeito. Demos uma manita aos sapos devia era ter sido uma dúzia, o ano passado fizemos uma segunda volta histórica este ano a ambição é fazer as duas voltas nesse nível, marcamos mais de cem golos no campeonato a ambição este ano deve ser quebrar o record de golos na posse dos sapos.E por ai adiante...

No Benfica nunca se pode estar plenamente satisfeito.

Almareado

Meio_metro

Acho que depois do que disse o Lage DD não vem... Ele foi claro em dizer que não precisa...

Biscai@

Citação de: RedOnly em 10 de Agosto de 2019, 23:22
GUARDA REDES E SEGUNDO AVANÇADO.

URGENTE
Sim, também me parece... e já agora, vender o Seferovic se de facto vier o alemão para segundo avançado. O Seferovic para marcar 1 golo falha 10.

cristao69

Afinal quem não quer mais um lateral direito é o treinador e não o mauzão do Presidente.

E o que temos adaptado até marca golões e faz assistências.

E o avançado que custa mendilhões faz uns minutos e marca logo 1 golo.

JoaoPedroLopes

Citação de: cristao69 em 11 de Agosto de 2019, 09:19

Afinal quem não quer mais um lateral direito é o treinador e não o mauzão do Presidente.

paulocc

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

cristiano_1904

Citação de: cristao69 em 11 de Agosto de 2019, 09:19

Excelente comentário, nada tendencioso.

Gostas do Vieira, do Mendes e da juventus.

Claramente boas escolhas.