Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

TMMSLB

diego040675

Tou-me bem a cagar para o comunicado do Braga
O meu problema com o ventoinhas é por coisas bem mais importantes do que isto

aguia1

Andaram a gozar com o Benfica durante décadas, e agora vejo aqui supostos Benfiquistas indignados que o Benfica empreste jogadores a clubes mais pequenos, e a fazerem filmes sobre esse assunto.
Quero é que o Braga Sa fo.. A.

aguia1

Citação de: Pedro_1994 em 12 de Agosto de 2019, 17:38
Vergonha pelo que se está a fazer nos bastidores do futebol!!

Critica mos o Porto do apito dourado e agora estamos a fazer o mesmo.

Isso do jogador do Santa Clara é uma vergonha para nós mas infelismente já acontece alguma anos!!

Mandamos cartadas de jogadores por empréstimo para controlar os clubes para serem as nossa putas por outras palavras... E para não dar tanto estrondo às vezes terminamos os contratos com os jogadores mas mantemos os 50% do passe (outra forma de controlar tanto jogador como clube).

Vejam os jogadores e ex jogadores com ligação a nós seja contratual seja financeira na nossa liga, vejam o que aconteceu com o Aves o ano passado que até o autocarro vendemos (preço para amigo) e os jogadores com ligação a nós, o diretor desportivo deles, benfequista ferrenho já está mais interessado em comprar e colocar jogadores para o Benfica de que trabalhar para o Aves (pudera o dinheiro fala mais alto)!!

Até com o Portimonense já estamos a calcar terreno com o Zé Gomes para um dia ser nossa puta também.

Gosto de ganhar mas não vale tudo fds, ainda para mais a fazer o que os porcos faziam e que nos tanto criticávamos...

Ah e o pior de tudo é que se clubes pequenos como Aves, Santa Clara, Famalicão etc são as nossas putas, nós somos a puta de JM e consequentemente dos seus clubes mais poderosos...

Kardashian is a bitch!!

Só falta o Vieira!!

Comparar isto com o apito dourado é coisa que nem os dragartos se lembravam. O Salvador é um conas que até em véspera de jogo com os porcos se encontra com o Pdc.

Leonzo

Em vez de andares a brincar com a "petinga" do Tugão, porque é que não te preocupas é em arranjar "Lagosta" ?

Muita "petinga" rende mais comissão que uma boa "Lagosta" não é?

Ps: Gostava de ser mosca para ver os milhares que correm por "debaixo do tapete" no nosso clube.

Não mudem de paradigma não, é só gente sem valores que nos gere, e ainda há gente pouco culta que incentiva a cometer estas "fraudes", como é possível!

paulomaia1972

Se fosse um ataque a LFV já teria tido resposta, como é um ataque ao clube...

NoNickBoy

Benfica quer o Pokémon.
Pokémon não quer o Benfica, e ainda bem.
Empresário recusasse a negociar com o Braga pq connosco vai ganhar do belo, a história basicamente é isto né ?

Rodrigo Ferreira

Citação de: NoNickBoy em 12 de Agosto de 2019, 18:14
Benfica quer o Pokémon.
Pokémon não quer o Benfica, e ainda bem.
Empresário recusasse a negociar com o Braga pq connosco vai ganhar do belo, a história basicamente é isto né ?

O Pokemon não quer o Benfica (Ainda bem) porque aqui diz que vai andar no carrossel e que enjoa muito...

flsb

Por dizer que este senhor fazia uma gestão á pato bravo levei um amarelo após 14 anos neste fórum .Haja consciência . 

Schweisen Tiger

Eu acho é que estão a emitir juizos de valor, sem saber o que realmente se passa. Talvez esteja a ser dado um sinal a Salvador, de que quem se junta a merda, será tratado como merda.

Leonzo

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Agosto de 2019, 18:22
Eu acho é que estão a emitir juizos de valor, sem saber o que realmente se passa. Talvez esteja a ser dado um sinal a Salvador, de que quem se junta a merda, será tratado como merda.
Sim, como se não fosse tudo merda...

Schweisen Tiger

Citação de: Leonzo em 12 de Agosto de 2019, 18:24

Se preferes continuar nessa cruzada, ignorando que houve um almoço entre PC e AS, para discutirem o futuro da liga, que houve facilitaçao nos bolhetes para os adeptos do Porto, no SCB-FCP e que houve trocas de jogadores nos ultimos 6 meses (Loum-Galeno), isso é, apenas e só, um problema teu. Focai-vos na arvore e continuem a ignorar a floresta, que estais muito certos...

paulomaia1972

Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Agosto de 2019, 18:31

Se preferes continuar nessa cruzada, ignorando que houve um almoço entre PC e AS, para discutirem o futuro da liga, que houve facilitaçao nos bolhetes para os adeptos do Porto, no SCB-FCP e que houve trocas de jogadores nos ultimos 6 meses (Loum-Galeno), isso é, apenas e só, um problema teu. Focai-vosna arvore e continuem a ignorar a floresta, que estais muito certos...

a ação de LFV também deve ignorar a floresta... precisas de exemplos?

Slbttotosalvio

Schweisen Tiger

Citação de: paulomaia1972 em 12 de Agosto de 2019, 18:36
Citação de: Schweisen Tiger em 12 de Agosto de 2019, 18:31

Se preferes continuar nessa cruzada, ignorando que houve um almoço entre PC e AS, para discutirem o futuro da liga, que houve facilitaçao nos bolhetes para os adeptos do Porto, no SCB-FCP e que houve trocas de jogadores nos ultimos 6 meses (Loum-Galeno), isso é, apenas e só, um problema teu. Focai-vosna arvore e continuem a ignorar a floresta, que estais muito certos...

a ação de LFV também deve ignorar a floresta... precisas de exemplos?

Preciso. É que para mim, a estrategia é clara.