Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFICA.TOP

Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....

Vladimiro78

Citação de: Avante em 15 de Agosto de 2019, 12:20
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 11:43
Citação de: Avante em 15 de Agosto de 2019, 11:38
Citação de: boysetsfire em 15 de Agosto de 2019, 07:21
Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2019, 01:27
Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Bem sei que dizer que o Moniz pode vir a ser presidente do Porto e do Sporting pode ser uma ameaça a alguém que tem a marca registada de tricolor mas vamos esquecer isso e tomar medidas.

O pessoal já dúvida do clubismo de toda a gente mas isso resulta de termos o clube infestado de portistas e sportinguistas. Enfim, era tema para um grande relambório.

Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Já chega de vergonhas nos órgãos de comunicação oficiais do clube.

Para além de ser mau ter um órgão de um clube criticar daquela forma um dirigente, acho a linguagem utilizada vergonhosa.

"Presidente da consumil", "Andrades", é o tipo de linguagem brejeira e de tasca que sempre critiquei por exemplo no anterior presidente lunático do Sporting. Esse tipo de linguagem de adepto não tem lugar em dirigentes e órgãos oficiais dos clubes.

Deveria ser despedido.

E o nosso Dolbeth.  :estrelas:

E este o legado do Vigareira.

Nao contabilizas os títulos?

Não sou Benfiquista por causa dos títulos.
Eu sei que para os cartilheiros, os valores do Benfica são folcklore mas para mim e muitos da minha geração, são uma razão de ser Benfiquista.

Explica ai os valores do Benfiquismo da tua geraçao ( eu sou de 78 pelo que estou curioso ) e em como nao estao a ser respeitados

crowseye

Sera que Vieira vai sacrificar um peao, no seu jogo de damas?

PS: Vieira e elementar, xadrez nao e a sua praia, ele contenta-se com o jogo de damas.

cernache1

Citação de: Avante em 15 de Agosto de 2019, 12:20
Citação de: Vladimiro78 em 15 de Agosto de 2019, 11:43
Citação de: Avante em 15 de Agosto de 2019, 11:38
Citação de: boysetsfire em 15 de Agosto de 2019, 07:21
Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2019, 01:27
Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Bem sei que dizer que o Moniz pode vir a ser presidente do Porto e do Sporting pode ser uma ameaça a alguém que tem a marca registada de tricolor mas vamos esquecer isso e tomar medidas.

O pessoal já dúvida do clubismo de toda a gente mas isso resulta de termos o clube infestado de portistas e sportinguistas. Enfim, era tema para um grande relambório.

Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Já chega de vergonhas nos órgãos de comunicação oficiais do clube.

Para além de ser mau ter um órgão de um clube criticar daquela forma um dirigente, acho a linguagem utilizada vergonhosa.

"Presidente da consumil", "Andrades", é o tipo de linguagem brejeira e de tasca que sempre critiquei por exemplo no anterior presidente lunático do Sporting. Esse tipo de linguagem de adepto não tem lugar em dirigentes e órgãos oficiais dos clubes.

Deveria ser despedido.

E o nosso Dolbeth.  :estrelas:

E este o legado do Vigareira.

Nao contabilizas os títulos?

Não sou Benfiquista por causa dos títulos.
Eu sei que para os cartilheiros, os valores do Benfica são folcklore mas para mim e muitos da minha geração, são uma razão de ser Benfiquista.

Isto mesmo.

crowseye

Citação de: Vitor Alves em 15 de Agosto de 2019, 11:12
Estou à toa, o que é que o homem disse do Moniz?

Pelo que se le nota-se claramente, que o JNM esta em defesa de outrem e algo (o tacho).

iloy

O Moniz não disse mentira nenhuma aliás até fico admirado de ter evocado isso!!
Agora podemos concordar ou não se devia ter dito isso a verdade è que a reação do martins è simplesmente patética e muita pouca profesionnal onde ataca um membro da direção!!
Pior è que tal como o guerra, este gajo demonstra a que ponto o Benfica está cheio de tachos que vão defender até a morte o NGL tal sabem como o lugar podia ser em perigo caso outro presidente chegava.
O BTV tal como na Coreia do Norte só exprima propaganda sobre o seu presidente e isso è muito grave. Já cancelei este canal.

Vladimiro78

Citação de: iloy em 15 de Agosto de 2019, 12:57
O Moniz não disse mentira nenhuma aliás até fico admirado de ter evocado isso!!
Agora podemos concordar ou não se devia ter dito isso a verdade è que a reação do martins è simplesmente patética e muita pouca profesionnal onde ataca um membro da direção!!
Pior è que tal como o guerra, este gajo demonstra a que ponto o Benfica está cheio de tachos que vão defender até a morte o NGL tal sabem como o lugar podia ser em perigo caso outro presidente chegava.
O BTV tal como na Coreia do Norte só exprima propaganda sobre o seu presidente e isso è muito grave. Já cancelei este canal.

Se ele tivesse atacado o presidente era um jornalista isento e com espinha . Como nao toca a musica favorita neste topico é apenas vendido .

AnotherDoom

O Moniz era o lobo mau, que ia atacar o Vieira e o Benfica e os espanhóis iam tomar de assalto o clube.

Depois passou a fazer parte da Direcção do clube.

E agora, passa a ser atacado na BTV?

Serviço claramente encomendado para condicionar os benfiquistas e possíveis sucessores de Vieira.

Além disso, excelente timming quando estamos em 1o e prestes a receber o FCP.

Há montes de merda no Benfica (Martins, Guerra, Colaço, Ventura, Boaventura, etc...) que só corridos ao biqueiro.

krovimodric


cristiano_1904

Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 12:22
Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....
Isto realmente é vindo de um sabedoria superior, só alguém ponderado faz esta acusação a quem questiona o Vieira.

Next.

psil33

#824845
Nós adeptos deviamo-nos concentrar em exigir um plantel competitivo, enquanto o mercado está aberto. Bem sei que a nossa pressão de pouco ou nada valerá, mas pelo menos demonstravamos exigência.

Falta um GR e um segundo avançado!

O Lage já expressou a sua vontade em contar com 2 jogadores por posição.

Neste momento temos RDT, Seferovic e Vinicius para PL e provavelmente Jota para SA. Destes 4 apenas Jota apresenta caracteristicas técnicas de um potencial SA. RDT tem recorte técnico, mas falta-lhe alguma velocidade e visão de jogo(minha opinião). Exige-se um jogador mais móvel, uma vez que ainda é ncessário trabalhar Jota para ler melhor o jogo.

Para GR é necessário um que faça sombra e dê garantias de que uma má fase de Ody não afete a equipa. Não se pedia um Navas nem um Cilenssen. Pede-se um GR do mesmo nivel(actual) de Ody.

Já não falo de defesa direito porque está visto que há potencial dentro de portas e vamos apostar em valoriza-lo.

Não aceito que, com o encaixe financeiro conseguido, o plantel inicie a época com debilidades evidentes nestas duas posições.

slb2me

Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 12:22
Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....

Mas as criticas são sempre possíveis e saudáveis.

Triste é quando se nota a olhos vistos que é uma questão de ódio, emocionais, orquestradas, sem conjecturar outros interesses, porque é impossível de explicar como a oposição aqui tem 90% e na realidade é o completo oposto.

Tem que existir algo e realmente cheira mal, só espero que não seja a suíno ou lagarto, mas ninguém me convence do contrário...

Estratégia mediática, são os rivais ou problemas do foro mental.



odistraido

Citação de: Nutmeg em 15 de Agosto de 2019, 01:16
Dirigentes do Ajax: proposta de 22M por 60% do passe do Dani Olmo.

LFV: proposta de 17M por Vinícius.

É esta a diferença entre dirigentes obececados com o sucesso desportivo internacional, com aqueles cujo bolso só é descozido quando valores mais altos se levantam.
E estamos a falar de clubes com um nível de receitas semelhantes, não venham com a treta de não ser possível comparar realidades diferentes. O Ajax é o clube europeu com o qual somos mais equiparáveis: fora das big 5 leagues, aposta forte na formação, maior clube nacional, reputação europeia, história, tradição, receitas...

Se eles podem, porque não podemos também?

O Olmo é da lista do dono do carrossel? Se não for, não interessa.

BENFICA.TOP

Citação de: cristiano_1904 em 15 de Agosto de 2019, 13:04
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 12:22
Lendo o que diz do Vieira neste fórum, questiono-me sobre a simpatia clubística de alguns participantes. Também da idade, porque algumas atordoadas só mesmo vindo de adolescentes. Numa altura em que BENFICA  está numa situação desportiva/financeira melhor das últimas décadas, em que os principais adversários estão de rastos, continuam a dizer mal do presidente Vieira. Numa palavra;  LAMENTÁVEL.....
Isto realmente é vindo de um sabedoria superior, só alguém ponderado faz esta acusação a quem questiona o Vieira.

Next.
Não tenho uma sabedoria superior, mas atravessei décadas de superioridade do Porto, por força de ter melhores equipas mas principalmente por através da Associação de Futebol do Porto e posteriormente pela Liga ter dominado e controlado a arbitragem, como todos reconhecemos.  Estou algumas vezes contra decisões do Vieira, também tem tido algumas gafes, mas temos reconhecer o grande património que o Benfica tem, que á alguns anos atrás,  só em sonhos podíamos prever, temos saúde financeira, temos uma bela equipa com base em jogadores do Seixal, temos previsivelmente mais jogadores da formação a caminho da equipa principal, e temos um presidente que tornou o BENFICA hegemónico a nível nacional. Para mim basta.... e estou reconhecido.