Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The Eagle 10

Citação de: cristao69 em 15 de Agosto de 2019, 19:30
Parabéns pelo excelente trabalho e por o Benfica estar pujante financeira e desportivamente.








Kyoto

Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2019, 19:06


Parabéns pela renovação do Tomás. Espero que a cláusula esteja nos 100M.
vai ficar pelos 66. que é para no caso de se afirmar esta epoca poder justificar outra renovação daqui a um par de meses

Renegado

Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:19
Citação de: Silverwolf em 15 de Agosto de 2019, 01:09
Citação de: GGG em 15 de Agosto de 2019, 01:04
Se fizerem como eu, correm com este ditador para o ano...

Têm noção de como estava o Benfica pré Vieira?
Meu amigo eu ja sou antigo, quer aqui como na vida.

Ja vi Fernando Martins, joao santos, jorge brito, damasios, vales tudos e mais alguns.

Sei como estava e esteve o Benfica, sei o que sofri e o que chorei. Lembro me de estarmos a levar 5 em casa numa Supertaça e estar a cantar Benfica com as lagrimas a correr me pela cara!

Nunca votei vieira, nem nunca irei votar. Sei as suas histórias de alverca, porque sou da zona, e sei que é do piorio! É um mentiroso e isdo tem sido comprovavel ao longo de tantos anos....

Estamos melhores? Posso dizer que sim, mas o homem nao tem ambição, nao quer ganhar em tudo! Prefere o negocio ao título e isso nao é Benfica!

Encheu-me a alma ler este post!
Grande bem-haja.

Miklosf0rev3r


cristao69


Tosta Mistica

Citação de: bugpaul2000 em 15 de Agosto de 2019, 19:03
Que conversa é essa da Ana Gomes que o Orelhas roubou um camião ??

Foi numa pre época anterior quando contratou n jogadores e não tinha como leva los para o Seixal...  :tomates:

Vladimiro78


Vladimiro78

Citação de: Kyoto em 15 de Agosto de 2019, 19:48
Citação de: paulomaia1972 em 15 de Agosto de 2019, 19:06


Parabéns pela renovação do Tomás. Espero que a cláusula esteja nos 100M.
vai ficar pelos 66. que é para no caso de se afirmar esta epoca poder justificar outra renovação daqui a um par de meses

Se houver é bom sinal

cristiano_1904


paulomaia1972


Masterwars

Citação de: Pedrini1904 em 15 de Agosto de 2019, 11:57
Citação de: Masterwars em 15 de Agosto de 2019, 11:17
Citação de: Red2802 em 15 de Agosto de 2019, 01:27
Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Bem sei que dizer que o Moniz pode vir a ser presidente do Porto e do Sporting pode ser uma ameaça a alguém que tem a marca registada de tricolor mas vamos esquecer isso e tomar medidas.

O pessoal já dúvida do clubismo de toda a gente mas isso resulta de termos o clube infestado de portistas e sportinguistas. Enfim, era tema para um grande relambório.

Convinha despedir o Director do Jornal do Benfica.

Já chega de vergonhas nos órgãos de comunicação oficiais do clube.

Parece que as pessoas não têm a noção de que tirar o Vieira do Benfica é bem mais fácil do que se pensa.

Basta aparecer um candidato forte e aquilo treme logo tudo como varas verdes.

Até nunca o Vieira nunca teve um adversário de jeito, o único que teve foi o próprio José Eduardo Moniz e aquilo tudo quase que implodiu. A sorte do Vieira é o facto dessa lista ter tido algumas irregularidades.

E o outro factor, é o Vieira ter um número de sócio FALSO. Mas do que é que as pessoas estão à espera para vir trazer isto a público (nada de blogs, ninguém quer saber de blogs) e apresentar queixa às autoridades???

Tal e qual, quem é que liga a isto? Era bonito era ver as queixas que aqui vão de centenas de pessoas numa AG, isso é que era bonito!
Vou lá, tão nem 1000 pessoas num clube de 6M como se diz.
AG à sexta feira já para dificultar quem está noutras partes do pais.
O Moniz só está no Benfica porque levantou ondas, como todos. O resto é treta...

O Moniz pode ser uma das chaves.

Masterwars

#824981
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 15:14
Citação de: diogo32 em 15 de Agosto de 2019, 14:56
Citação de: BENFICA.TOP em 15 de Agosto de 2019, 14:26
Eu gostaria do Benfica grande na Europa como já foi, mas o dinheiro subverteu tudo, custa-me ver o Félix  (que era o nosso melhor jogador) a ter o rendimento que tem no Atlético de Madrid, um clube com um historial  muito abaixo do nosso, mas que por força da sua maior capacidade financeira, passa por ser um grande, acima do nosso Benfica, o que me custa engolir. Agora concordo que podemos perder o combóio dos melhores da Europa, mas estamos no melhor caminho possível (o que não acontece com os nossos rivais) que é apostar na formação, comprar barato com alguma qualidade, cláusulas altíssimas, ter os jogadores bem pagos de modo a estarmos num patamar superior aos nossos rivais.

Quando o vieira entrou no Benfica, o Atlético de Madrid era uma equipa do meio da tabela em Espanha. Nem UEFA tinham, quanto mais Liga dos Campeões. Mas uns evoluem mais do que outros.

O Vieira está no Benfica há 18 anos, 16 dos quais enquanto presidente. Uma vida.
Esqueceste de dizer que quando o Vieira entrou no Benfica, o clube estava á beira de fechar á beira da falência.....

Esqueceste-te de que isto é 100% falso.

Estás a confundir o Vieira com o Manuel Vilarinho.

Parece que quem gosta do Vieira esquece-se sempre que depois do Vale e Azevedo ainda houve um presidente que salvou o Benfica. O Vieira apanhou o Benfica já estável.

Silverwolf


bugpaul2000

Citação de: Tosta Mistica em 15 de Agosto de 2019, 20:57
Citação de: bugpaul2000 em 15 de Agosto de 2019, 19:03
Que conversa é essa da Ana Gomes que o Orelhas roubou um camião ??

Foi numa pre época anterior quando contratou n jogadores e não tinha como leva los para o Seixal...  :tomates:

LOL