Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maldini

Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 10:34
Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2019, 08:01
Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2019, 07:57
Citação de: Silverwolf em 18 de Agosto de 2019, 00:20
Citação de: Maldini em 17 de Agosto de 2019, 23:58
Citação de: Silverwolf em 17 de Agosto de 2019, 23:52
Citação de: psil33 em 17 de Agosto de 2019, 23:37
Citação de: Silverwolf em 17 de Agosto de 2019, 23:24
Citação de: psil33 em 17 de Agosto de 2019, 23:12
É tão obvio que precisamos de um 2o avançado que até me dá um certo desespero.. tal como hj desde cedo se percebeu que era preciso tirar seferovic e rdt e foi desesperante ver que nada se fazia..

PRECISAMOS DE UM SEGUNDO AVANÇADO!

CHIQUINHO
XD.. insuficiente para titular nessa posição. Minha opinião

Craque. Mas enfim, com aquele nome vai ter que fazer 10x mais que o espanhol maniento

O espanhol maniento é o nosso melhor 9 a km de todos os outros ... e chiquinho é também um belíssimo jogador ... que dupla podem fazer ...

Qd jogar a 9 eu avalio, até lá apenas de vídeos na net, pq n vi nenhum jogo do Rayo Valhecano... para já, mtos passes falhados e pouca intensidade, teve um lance que foi lançado para se isolar e teve zero velocidade face ao defesa, partiu na frente e perdeu vários metros e acabou a fazer falta...

Acho engraçado a malta dizer à boca cheia que um gajo que nunca jogou aqui a PL que é de longe o melhor nessa posição... até pode ser, n sei, nunca vi, e desconfio que 95% dos users tb não tivessem por hábito ver jogos do Rayo.

Mas em poses e mania ninguém o bate lol para feitio à Ronaldo tem que ser produtivo em consonância

Concordo ... a mim pareceu me morto fisicamente ao intervalo já ..

Mas sendo um bocadinho radical ... se lage o colocar a médio centro ... vais critica lo?

O homem não tem intensidade porque tem de tapar meio, tem de baixar para vir organizar jogo tudo o que deveria ser feito por um 8 e/ou por um segundo avançado tipo felix ... e ele a finalizar ....

Se tem as oportunidades que seferovic teve ontem ......

Rdt é um belíssimo jogador e lage ou deixa de ser teimoso ou são 20 milhões para o lixo

Ah e mais .... dizemos que é o nosso melhor 9 porque eu vi alguns jogo do rayo.... e nunca o vi a jogar nesta posição que lage o está a obrigar porque não tem tomates para sentar seferovic ou rdt ...

E porque lage deixou se ir no regabofe mendes lfv e tem agora 3 jogadores iguais para 1 lugar .... seferovic, Vinicius e rdt

Se viste jogos do Rayo terás melhor noção, mas de qq forma jogar a 9 no Rayo ou no Benfica são coisas diferentes. Estou curioso para o ver nessa posição.

Se o Lage meteu na cabeça que o RDT faria esta posição faz sentido, até pq até agora apenas ganhámos, dar-lhe estes minutos todos para ver se ele se adaptava, n acho que tenha a ver com falta de coragem pq tenha custado 20M. De qq forma, após 3 jogos oficiais e mais os de pre época, já deve ter uma boa noção para avaliar.

O ano passado tínhamos 4 avançados, e o quarto foi o que acabou a época a titular, tenho um feeling que a dupla da época acabará por ser Chiquinho e Vinicius

A dupla deveria ser:

Rdt + contratação
Ou
Rdt + chiquinhiço
Ou
Rdt + jota

Só depois jogar com dois 9 em simultâneo ...

E lage meteu na cabeça é uma coisa, insistir num erro é ser burro ... e ele das duas veses que insistiu no erro fodeu se ... taça de Portugal e liga Europa em meter jardel, fejsa e companhia limitada ..


darth vader

Além de mostrar, como sempre, uma tremenda falta de ambição, fica a ver o início do protocolo portocolo impávido. Como sempre. É preciso perder pontos para denunciar que andam a fazer-nos a cama?

Acorda preguiças!

iloy

Mais um ano e mais uma gestão de plantel a frisar a incompetência.
Depois de 200 milhões em vendas consegue criar um plantel inferior ao ano passado com as mesmas lacunas!!
Mas ganhamos portanto está tudo bem para os benfiquistas.
Oxalá que esta satisfação vai continuar nos jogos de maior exigência competitiva.

miccoli2007

Citação de: cristiano_1904 em 16 de Agosto de 2019, 12:15
Citação de: miccoli2007 em 16 de Agosto de 2019, 10:46
Após a renovação com alguém que andou anos a gozar connosco, e a ganhar milhões, qualquer não renovação com algum dos que falta é vergonhoso, se há 1,7/ano para pagar a um Tarabat que se lembrou agora que é jogador de futebol, tem de haver no mínimo igual para os outros
Ok, mais valia não ter renovado com o Taarabt então.
Mas há dúvidas? Mete-te na pele de um Jota por exemplo, está desde que usava fraldas no Benfica, a subir a pulso, com talento que sobra a ganhar uma miséria comparado com esse lorde que nem sei quanto ganhou para assinar, e já ganhou milhões só para gozar na nossa cara, e ainda não se renovou com o puto mas para esse há 1.7 por ano

cristao69

Este excelente inicio de época, é, mais uma vez, prova inequivoca da competência desta direcção.

anselmoslb

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2019, 23:23
Citação de: Red_Fraction em 17 de Agosto de 2019, 23:16
Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2019, 23:14
Citação de: psil33 em 17 de Agosto de 2019, 23:12
É tão obvio que precisamos de um 2o avançado que até me dá um certo desespero.. tal como hj desde cedo se percebeu que era preciso tirar seferovic e rdt e foi desesperante ver que nada se fazia..

PRECISAMOS DE UM SEGUNDO AVANÇADO!

O 2º avançado é o RdT e foi o Lage que pediu, ou pelo menos concordou. Como tal não virá mais nenhum depois de se ter gasto 20M neste.

Não é nem nunca foi 2º avançado na carreira, joga esse pq não veio mais ninguém e pq custou 20M€.

O RDT sempre foi um 9 puro.

O Lage disse que viu um par de jogos dele para perceber se podia jogar ou não ali. Portanto pouco interessa onde jogava, para o Lage e para o Benfica veio para fazer o lugar do Félix.

Voltámos a tempo das jesuadas?

paulomaia1972

Citação de: cristao69 em 18 de Agosto de 2019, 12:31
Este excelente inicio de época, é, mais uma vez, prova inequivoca da competência desta direcção.

Quando fizemos ZERO pontos na Champions esqueceste de referir que era uma prova inequívoca da incompetência desta direção.

anselmoslb


Diamond_1904

Nem UMA contratação para o 11, tendo a ideia que Félix tinha de ser substituído por alguém, neste caso de valor inferior (RDT).

Após mais de 200 milhões em vendas, temos pior equipa que no ano passado. Não tens vergonha nessa cara?

SLBCARLOS



Baron_Davis

Mete te no puto jacto e vai a Zagreb contratar o Olmo

Larga a puta nota, investimento sólido traz retorno desportivo e principalmente o que mais gosta, financeiro

Diamond_1904

Citação de: Baron_Davis em 18 de Agosto de 2019, 14:51
Mete te no puto jacto e vai a Zagreb contratar o Olmo

Larga a puta nota, investimento sólido traz retorno desportivo e principalmente o que mais gosta, financeiro

Ah ah! Tu achas que ele é o quê? Benfiquista?? Está lá é para receber o dele!!

LeandroSLB


ManInRed

Os meus votos são teus! Continuar o grande trabalho.