Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ORMP

Citação de: Masterwars em 20 de Agosto de 2019, 19:30
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2019, 14:37
Citação de: Masterwars em 20 de Agosto de 2019, 13:49
Pergunta sincera : mas os benfiquistas são burros ou masoquistas ou ambos?

O Luís Filipe Vieira tem o NÚMERO DE SÓCIO FALSO!!!! Eu repito: FALSO!!!


Mas ninguém se mexe para apresentar isto às autoridades?! Não trazem isto a público (blogs não interessam para nada) porquê?!

Mas a oposição (RGS, etc) anda a dormir?! Não se mexem porquê?!

Tirar o Vieira de lá é fácil se as pessoas se mexerem e apresentarem as provas que estão claras como a água na Internet!!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Como Benfiquista responsável que és vais ainda hoje entregar as provas que tens?  Ou é só o mito do número de sócio outra vez?

As provas estão por aí. Alguém que ponha outra vez esse site que eu não tenho aqui. Não é mito nenhum.
Pega nas provas e vai para tribunal impugnar o homem. Ele deixa de ser presidente (por ser ilegal) e nós agradecemos. Se o que tens são desejos ... és igual aos dragartos na TV, com a agravante que dizes o que dizes sob anonimato.

Leonzo

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Agosto de 2019, 20:17
Não sei se já passou por aqui, mas gostei especialmente desta parte, do e-mail recebido pelo Benfica hoje as 13:39h

"ste início de época não poderia ter corrido melhor, com vitórias desportivas nas duas primeiras jornadas do Campeonato Nacional, na Supertaça e na International Champions Cup, o torneio internacional de pré-época mais prestigiado (numa digressão pelos Estados Unidos da América que se distinguiu pelo vasto programa institucional e promocional), e elevadas receitas no mercado de transferências que ajudaram a consolidar ainda mais a solidez financeira da SAD e, consequentemente, do clube também, o que nos permitiu, desde logo, ter acesso a um novo patamar de qualidade no quadro de aquisições, não deixando de continuar a provar que a nossa maior fonte de reforços continua a ser o Seixal."

Ter acesso a um novo patamar de qualidade no quadro das aquisições..  :estrelas:
Gozar com o caralho, cambada de manipuladores!

Tivessem a astúcia que têm para liderar o clube como têm para enganar os tolinhos que acreditam nesta política e estavamos nós como queríamos!

Silverwolf

#825737
Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2019, 20:31
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Agosto de 2019, 20:17
Não sei se já passou por aqui, mas gostei especialmente desta parte, do e-mail recebido pelo Benfica hoje as 13:39h

"ste início de época não poderia ter corrido melhor, com vitórias desportivas nas duas primeiras jornadas do Campeonato Nacional, na Supertaça e na International Champions Cup, o torneio internacional de pré-época mais prestigiado (numa digressão pelos Estados Unidos da América que se distinguiu pelo vasto programa institucional e promocional), e elevadas receitas no mercado de transferências que ajudaram a consolidar ainda mais a solidez financeira da SAD e, consequentemente, do clube também, o que nos permitiu, desde logo, ter acesso a um novo patamar de qualidade no quadro de aquisições, não deixando de continuar a provar que a nossa maior fonte de reforços continua a ser o Seixal."

Ter acesso a um novo patamar de qualidade no quadro das aquisições..  :estrelas:
Gozar com o caralho, cambada de manipuladores!

Tivessem a astúcia que têm para liderar o clube como têm para enganar os tolinhos que acreditam nesta política e estavamos nós como queríamos!

E como era que querias estar, partilha lá ?

5 campeonatos em 6 não deve ser... tínhamos de ter conseguido o Hexa inédito é isso? 5 em 6 é gozar com a malta... malandro a ganhar campeonatos para conseguir depois manipular a malta.

paulomaia1972

Concordo com as críticas de falta de investimento, mas temos um plantel top a nível nacional e o melhor treinador. Acredito ainda Ferro, Grimaldo, Tino e Rafa são jogadores ao nível dos melhores que tivemos nesta decada. Claramente um plantel curto para a Champions.

odistraido

Citação de: Leonzo em 20 de Agosto de 2019, 20:31
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Agosto de 2019, 20:17
Não sei se já passou por aqui, mas gostei especialmente desta parte, do e-mail recebido pelo Benfica hoje as 13:39h

"ste início de época não poderia ter corrido melhor, com vitórias desportivas nas duas primeiras jornadas do Campeonato Nacional, na Supertaça e na International Champions Cup, o torneio internacional de pré-época mais prestigiado (numa digressão pelos Estados Unidos da América que se distinguiu pelo vasto programa institucional e promocional), e elevadas receitas no mercado de transferências que ajudaram a consolidar ainda mais a solidez financeira da SAD e, consequentemente, do clube também, o que nos permitiu, desde logo, ter acesso a um novo patamar de qualidade no quadro de aquisições, não deixando de continuar a provar que a nossa maior fonte de reforços continua a ser o Seixal."

Ter acesso a um novo patamar de qualidade no quadro das aquisições..  :estrelas:
Gozar com o caralho, cambada de manipuladores!

Tivessem a astúcia que têm para liderar o clube como têm para enganar os tolinhos que acreditam nesta política e estavamos nós como queríamos!

Ora bem. Imagina a equipa que teríamos hoje. Assim é para ver se dá. Se não ganharmos, paciência. Enquanto lá estiver, esqueçam o Benfica Europeu. Temos uma equipa banal para a Champions.

Nramos

Citação de: wolfking em 20 de Agosto de 2019, 20:04
Citação de: pedrocairrao em 20 de Agosto de 2019, 18:20
Plantel mais do que suficiente para todas as frentes. No fim de semana é para malhar nos dragartos!

E tudo o que temos conquistado só foi possível com esta direcção. Toda esta hegemonia em Portugal só foi possível com esta direcção! E Quem não se identifica com a política desportiva do vieira, mendes e dso tem adubo na cabeça em vez de cérebro!
Não sabia que o Mendes é funcionário do clube.

Mendes é o Presidente sombra do Benfica

Cardia

Totalmente a favor da aposta estratégica na formação mas tb já me parece algo obsessiva esta onda de renovações.

Red_Fraction

Esta equipa com o Felix foi a vida contra o Frankfurt.

O que se dizia na altura era que tivemos de "rodar/abdicar" da Taça e da Liga Europa pq não tínhamos equipa para mais, tínhamos de focar somente no campeonato.

Este plantel não é melhor que o do ano passado, temos mais opções para PL mas não fomos buscar ninguém para SA, o 11 ficou mais fraco.


Quero ver quais as historias que se vão "inventar" quando chegarem a conclusão que este plantel é curto para a dimensão do clube, e que a ambição na sua construção foi ZERO.  :disgust:

Slbsuporter

Citação de: ORMP em 20 de Agosto de 2019, 20:30
Citação de: Masterwars em 20 de Agosto de 2019, 19:30
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2019, 14:37
Citação de: Masterwars em 20 de Agosto de 2019, 13:49
Pergunta sincera : mas os benfiquistas são burros ou masoquistas ou ambos?

O Luís Filipe Vieira tem o NÚMERO DE SÓCIO FALSO!!!! Eu repito: FALSO!!!


Mas ninguém se mexe para apresentar isto às autoridades?! Não trazem isto a público (blogs não interessam para nada) porquê?!

Mas a oposição (RGS, etc) anda a dormir?! Não se mexem porquê?!

Tirar o Vieira de lá é fácil se as pessoas se mexerem e apresentarem as provas que estão claras como a água na Internet!!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Como Benfiquista responsável que és vais ainda hoje entregar as provas que tens?  Ou é só o mito do número de sócio outra vez?

As provas estão por aí. Alguém que ponha outra vez esse site que eu não tenho aqui. Não é mito nenhum.
Pega nas provas e vai para tribunal impugnar o homem. Ele deixa de ser presidente (por ser ilegal) e nós agradecemos. Se o que tens são desejos ... és igual aos dragartos na TV, com a agravante que dizes o que dizes sob anonimato.

Se não fores ninguém de peso nem vale a pena tentar. Para fazer uma coisa dessas tem que ser alguém de peso e bem apoiado pelas pessoas certas. Caso contrário, esquece é pelo menos esmagado. Achas que alguém que quadruplicou a sua fortuna pessoal nos últimos anos está numas das instituições mais conhecida de Portugal vai deixar o poleiro!? Nunca na vida

anselmoslb

Bilhetes a 112 euros?

Sorria, está a ser Vieirado.

Masterwars

Citação de: ORMP em 20 de Agosto de 2019, 20:30
Citação de: Masterwars em 20 de Agosto de 2019, 19:30
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2019, 14:37
Citação de: Masterwars em 20 de Agosto de 2019, 13:49
Pergunta sincera : mas os benfiquistas são burros ou masoquistas ou ambos?

O Luís Filipe Vieira tem o NÚMERO DE SÓCIO FALSO!!!! Eu repito: FALSO!!!


Mas ninguém se mexe para apresentar isto às autoridades?! Não trazem isto a público (blogs não interessam para nada) porquê?!

Mas a oposição (RGS, etc) anda a dormir?! Não se mexem porquê?!

Tirar o Vieira de lá é fácil se as pessoas se mexerem e apresentarem as provas que estão claras como a água na Internet!!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Como Benfiquista responsável que és vais ainda hoje entregar as provas que tens?  Ou é só o mito do número de sócio outra vez?

As provas estão por aí. Alguém que ponha outra vez esse site que eu não tenho aqui. Não é mito nenhum.
Pega nas provas e vai para tribunal impugnar o homem. Ele deixa de ser presidente (por ser ilegal) e nós agradecemos. Se o que tens são desejos ... és igual aos dragartos na TV, com a agravante que dizes o que dizes sob anonimato.

Tu é que és um dragarto.

Nervoso com a verdade, é?

BENFIKA

Época do possível penta all over again.

Quase 200M em vendas e conseguimos ter um 11 inicial pior que na época passada.
Além de que jogadores experientes no contexto europeu e capazes de nos subir de patamar, só um e já estou a ser bonzinho.

Não podem haver desculpas, a nível de plantel não se construiu melhor por opção!!

Está a guardar as fichas para o ano de eleições.

LegendsNeverDie

Sabem porque é que ninguém faz barulho? Porque estamos a ganhar.

Deixem vir a Champions e vermos todos com os próprios olhos que o plantel é limitadissimo. Mas aí já vai ser tarde.

anselmoslb

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2019, 14:37
Citação de: Masterwars em 20 de Agosto de 2019, 13:49
Pergunta sincera : mas os benfiquistas são burros ou masoquistas ou ambos?

O Luís Filipe Vieira tem o NÚMERO DE SÓCIO FALSO!!!! Eu repito: FALSO!!!


Mas ninguém se mexe para apresentar isto às autoridades?! Não trazem isto a público (blogs não interessam para nada) porquê?!

Mas a oposição (RGS, etc) anda a dormir?! Não se mexem porquê?!

Tirar o Vieira de lá é fácil se as pessoas se mexerem e apresentarem as provas que estão claras como a água na Internet!!!!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Como Benfiquista responsável que és vais ainda hoje entregar as provas que tens?  Ou é só o mito do número de sócio outra vez?

Se te desses ao trabalho de procurar já tinhas encontrado. Deve estar em blogs e também está em vários posts neste tópico.

Pode-se perguntar é porque é que a oposição não pega nisso. Ah, mas se calhar é porque não existe oposição.

Tapion

Citação de: LegendsNeverDie em 20 de Agosto de 2019, 23:08
Sabem porque é que ninguém faz barulho? Porque estamos a ganhar.

Deixem vir a Champions e vermos todos com os próprios olhos que o plantel é limitadissimo. Mas aí já vai ser tarde.

Aí vao dizer que o campeonato é prioridade