Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Kratos em 26 de Agosto de 2019, 16:42

Esta merda que acabei de receber é para os apanhados ou terá sido escrita por alguém que pensa que os benfiquistas são uma cambada de atrasados mentais que vivem numa gruta? Isto não é atirar baldes de merda para a nossa cara, isto é gozar à cara podre com a nossa inteligência. Já não bastava a humilhação de sábado e os "olés" durante 15 minutos, e agora ainda temos que levar com newsletters com o título "LEVANTAR A CABEÇA".

Ah não se entrou em euforias? Ah temos de levantar a cabeça? Mas que merda é esta, somos algum Sporting? Puta que pariu as pessoas que estão nesta direção. O desrespeito pela massa associativa já foi longe de mais.

Guerra interna aberta até dia 31! Vão se foder cambada de pulhas que minam o Benfica! Vão gozar com o real caralho!!!

Não foram os adeptos que lançaram os foguetes antes da festa, com toda a certeza!!!

Que somos tratados como atrasados mentais já não é novidade nenhuma. Desde sempre. Uns atrasados mentais que gastam o que têm e o que não têm para alimentar a corja que se apoderou do Benfica.

Cacildo Morteiro

Then

"Temos que ambicionar a ganhar a champions league"

Now

"Não podemos entrar em euforias"

d1keke

Culpa e exclusiva do nosso treinador.. 100%..

Futebol miserável e não fez nada para mudar isso..
Já todos quase todos claro que não podemos jogar com 2 avançados mais fixos..

Aí o Raul vem atrás.. não e o mesmo.. totalmente diferente.. que meta o jota de início ou o chiquinho ali..

Prefiro perder agora que mais tarde.. e um bom abre olhos aquilo que fizemos.. vamos ver se vai ser teimoso e continuar com o mesmo..

franciscoafonso

Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2019, 16:16
Citação de: nwpt em 26 de Agosto de 2019, 14:50
Os fãs do Luís, quando não há argumentação possível para defender o tipo, saiem-se com aquela famosa frase: Para RGS ou BCC mais vale ficar como está.
Não quero o RGS.

Ele se chegar a presidente vai ser mais do mesmo e não é por ele agora criticar que significa que vai fazer diferente.

Mas se a opção é ele ou o Vieira, venha o RGS.

Qualquer um é melhor que o Vieira. O meu voto vai para qualquer um que concorra. Podia concorrer uma vassoura com uma peruca que levava o meu voto.

E importante é por em marcha um grande plano para acabar com a palhaçada. E será assim, vão ver. Isto não vai continuar muito mais tempo.
Não acho que qualquer um seja melhor que Vieria.

O que acho é que para aparecerem opções credíveis, com nível para gerir o clube, Vieira tem de sair.

Ninguém com um percurso decente está para se candidatar e ver durante três ou quatro meses a vida profissional e familiar escrutinada e metida nos jornais, nomeadamente numa televisão 24 horas por dia, sem ter sequer direito a contraditório ou - imagine-se - a um debate para se discutir um clube. Por mais do Benfica que se seja ninguém se sujeita a isto.

O Benfica não tem um debate há mais de dez anos porque o Presidente é tão arrogante que se recusa a debater o clube que gere com o resto dos sócios.

Nem todos são melhores que Vieira, mas se for preciso um "idiota útil" para o tirar de lá... que seja.

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 26 de Agosto de 2019, 16:59
Citação de: Camisola_20 em 26 de Agosto de 2019, 16:16
Citação de: nwpt em 26 de Agosto de 2019, 14:50
Os fãs do Luís, quando não há argumentação possível para defender o tipo, saiem-se com aquela famosa frase: Para RGS ou BCC mais vale ficar como está.
Não quero o RGS.

Ele se chegar a presidente vai ser mais do mesmo e não é por ele agora criticar que significa que vai fazer diferente.

Mas se a opção é ele ou o Vieira, venha o RGS.

Qualquer um é melhor que o Vieira. O meu voto vai para qualquer um que concorra. Podia concorrer uma vassoura com uma peruca que levava o meu voto.

E importante é por em marcha um grande plano para acabar com a palhaçada. E será assim, vão ver. Isto não vai continuar muito mais tempo.
Não acho que qualquer um seja melhor que Vieria.

O que acho é que para aparecerem opções credíveis, com nível para gerir o clube, Vieira tem de sair.

Ninguém com um percurso decente está para se candidatar e ver durante três ou quatro meses a vida profissional e familiar escrutinada e metida nos jornais, nomeadamente numa televisão 24 horas por dia, sem ter sequer direito a contraditório ou - imagine-se - a um debate para se discutir um clube. Por mais do Benfica que se seja ninguém se sujeita a isto.

O Benfica não tem um debate há mais de dez anos porque o Presidente é tão arrogante que se recusa a debater o clube que gere com o resto dos sócios.

Nem todos são melhores que Vieira, mas se for preciso um "idiota útil" para o tirar de lá... que seja.
Não tem um debate porque o Vieira tem o poder de argumentação de uma criança de 8 anos....seria trucidado por um RGS por exemplo ou qualquer outro da mesma igualha !

Kravgnar

Citação de: d1keke em 26 de Agosto de 2019, 16:59

Aí o Raul vem atrás.. não e o mesmo.. totalmente diferente.. que meta o jota de início ou o chiquinho ali..

Prefiro perder agora que mais tarde.. e um bom abre olhos aquilo que fizemos.. vamos ver se vai ser teimoso e continuar com o mesmo..
Os culpados alimentam-se dessa forma de pensar.

O Benfica vai em quantos treinadores com esta direcção?? Venha o próximo, daqui a 1 ano estamos com a mesma conversa.

odistraido

Olha, não entendo um crl de futebol.
Então tome lá a pasta do futebol.

Ontem vi uma luz!
Era um OVNI?

Quero ganhar a Champions!
Investiu na equipa?
Não. O Seixal resolve.

Sempre que o porco está para desaparecer do mapa, o senhor dá um auxílio. Por quê?
Quero adversários fortes.

Só do JF foram 126M. Não vai investir no plantel?
Não posso. Tenho de construir um supositório que levará uma bandeira do Benfica a Marte.
E ainda falta construir a Universidade Benfica, Lar de 3ª idade e uma Taberna com vinhos do clube.

Para o ano há eleições. Não teme a concorrência?
Qual concorrência? Sequei tudo! MUHAHA MUHAHAHAHA (riso maléfico)

d1keke

Citação de: Kravgnar em 26 de Agosto de 2019, 17:03
Citação de: d1keke em 26 de Agosto de 2019, 16:59

Os culpados alimentam-se dessa forma de pensar.

O Benfica vai em quantos treinadores com esta direcção?? Venha o próximo, daqui a 1 ano estamos com a mesma conversa.

Quando ganhou o ano passado daquela forma quem foi o responsável maior? Foi ele..
Na derrota o mesmo.. e ainda para mais da maneira como foi..

Agora podemos discutir contratações etc aí e outra história..

nwpt

Citação de: Kratos em 26 de Agosto de 2019, 16:42

Esta merda que acabei de receber é para os apanhados ou terá sido escrita por alguém que pensa que os benfiquistas são uma cambada de atrasados mentais que vivem numa gruta? Isto não é atirar baldes de merda para a nossa cara, isto é gozar à cara podre com a nossa inteligência. Já não bastava a humilhação de sábado e os "olés" durante 15 minutos, e agora ainda temos que levar com newsletters com o título "LEVANTAR A CABEÇA".

Ah não se entrou em euforias? Ah temos de levantar a cabeça? Mas que merda é esta, somos algum Sporting? Puta que pariu as pessoas que estão nesta direção. O desrespeito pela massa associativa já foi longe de mais.

Guerra interna aberta até dia 31! Vão se foder cambada de pulhas que minam o Benfica! Vão gozar com o real caralho!!!
É para os apanhados amigo.

Olhe para a câmara e sorria... Você foi Vieirado.

_Xebola_

Spartans

Quando sair da Presidência será preso no dia seguinte, obviamente.

komytis

Pergunta que ninguem faz!
Quanto, EFECTIVAMENTE,  ganhamos com as vendas este ano?
Quanto, EFECTIVAMENTE,  foi disponibilizado para compras?

ForçadoBloqueio

Citação de: komytis em 26 de Agosto de 2019, 17:19
Pergunta que ninguem faz!
Quanto, EFECTIVAMENTE,  ganhamos com as vendas este ano?
Quanto, EFECTIVAMENTE,  foi disponibilizado para compras?

Isto não se resume apenas a compras e vendas. Tens, por exemplo, as renovações que já devem ter levado grande parte do bolo das vendas. Sendo que o resto é em Cartão Mendes. Ou seja, por entre mais umas comissões valentes, desconfio que neste momento já não sobre nada. Que venha o Malu desmentir, agradecia!

El Tacuara

Mesmo que esta época fiquemos em 3° na Liga, façamos figuras tristes na Europa , não será suficiente para haver contestação.

É este o nível da exigência , da maioria dos adeptos e sócios do SLB.

São os únicos culpados e merecem um SLB pequeno.

Redceltic

Citação de: Spartans em 26 de Agosto de 2019, 17:17
Quando sair da Presidência será preso no dia seguinte, obviamente.

O Bruno de Carvalho ainda está solto apesar do cashball e o pinto da costa idem, embora esse nao tenha saído ainda.