Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

King_06

Gastou 43 milhões de euros em reforços, mas não resolveu as lacunas do plantel. Como é possível? Como é possível gastar 37 milhões de euros em 2 avançados que fazem o mesmo? Como é possível andarmos a jogar com um lateral direito adaptado, dois avançados que não sabem jogar juntos e um meio campo que sem Gabriel não sabe fazer um passe em profundidade? Que preparação miserável de época é esta? Gastou o dinheiro só por gastar, ou haviam outros interesses a colmatar? Isto é uma vergonha!

Silverwolf

Citação de: El Tacuara em 27 de Agosto de 2019, 11:38
Citação de: Silverwolf em 27 de Agosto de 2019, 11:31
Citação de: El Tacuara em 27 de Agosto de 2019, 11:11
No sábado o SLB fez uma das exibições mais vergonhosas que há memória, no final do jogo a equipa  foi ovacinada.

Tem um treinador que faz parte da estrutura e que se tiver que jogar com 11 juniores, nao hesita.

Vai gastar dinheiro a reforçar a equipa do SLB porquê?

Neste momento , só entra ou sai jogadores se for necessário investir €€€ em negociatas.

Concordo com a parte da exibição... foi inenarrável. Nunca tinha visto sermos tão dominados na Luz, sermos tão fracos a conseguir reagir...
Mas não alinho pelo diapasão da malta que acha que os jogadores se aburguesaram, que não tentaram (fora o caso do Pizzi), que isto e aquilo...  Acho mesmo que a teia montada pelo SC foi de tal forma, que os nossos nem linhas de passe tinham, foi um banho de bola do SC ao BL como nunca tinha visto... Tentou corrigir com o Taarabt, mas deveria ter metido logo Chiquinho tb ao intervalo... meteu um médio com mais qualidade e que sabe ligar linhas, mas o problema é que não haviam as linhas para ele as ligar... Não vou dizer que o Lage esteve mto mal de inicio, porque meteu o mm 11 que andava a ganhar, mas esteve mto mal a analisar e agir no decorrer do jogo...

Posto isto, foi um jogo, não há que fazer disto mais do que é... Espero que o Lage e adjuntos analisem agora o jogo, durante o tempo suficiente para perceber o que falhou... e que aprenda algo para conseguir reagir mais rápido para a próxima vez que lhe fizerem isto... ter um plano B.

A posição mais importante da tática Lage é a do Félix, de longe, e temos um gajo adaptado a fazer essa posição. Isso preocupa-me 10x mais que ter um adaptado a lateral direito. Até porque acredito que o Almeida volte já no próximo jogo... A minha aposta era Chiquinho para esse lugar, agora com a lesão até eu estou meio baralhado :\

Estou indeciso entre:
Vlacho, Almeida, Ruben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Taarabt, Rafa, Jota e RDT
Ou...
Vlacho, Almeida, Ruben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Rafa, Taarabt e RDT

Mas acho que o Lage vai jogar com:
Vlacho, Almeida, Ruben, Ferro, Grimaldo, Florentino, Samaris, Rafa, Taarabt e Seferovic

Adiciona o super craque contra mancos...o Pizzi.

ahah meti 10 gajos... foi o meu subconsciente a sacar o Pizzi pelo que fez neste ultimo jogo lol

BenficaSetsFire

Citação de: King_06 em 27 de Agosto de 2019, 11:40
Gastou 43 milhões de euros em reforços, mas não resolveu as lacunas do plantel. Como é possível? Como é possível gastar 37 milhões de euros em 2 avançados que fazem o mesmo? Como é possível andarmos a jogar com um lateral direito adaptado, dois avançados que não sabem jogar juntos e um meio campo que sem Gabriel não sabe fazer um passe em profundidade? Que preparação miserável de época é esta? Gastou o dinheiro só por gastar, ou haviam outros interesses a colmatar? Isto é uma vergonha!

40M em 3, embora o 3º seja mera mercadoria para o carrossel.

heidegger

Baron_Davis

Se houvesse tanto vigor para criticar o luzinhas como há para denegrir a imagem de RGS e BCC, é que, mal ou bem, com defeitos e virtudes, dizem muitas vezes a palhaçada e falta de coerência que reina nesta direção de autistas, chulos e incompetentes

Iron Mask

Citação de: heidegger em 27 de Agosto de 2019, 11:46
Volta para o Alverca, vigarista

O Alverca já tem futebol profissional outra vez!  :whistle2:

merlim

Citação de: Kolchak em 27 de Agosto de 2019, 11:40
Citação de: merlim em 27 de Agosto de 2019, 11:36
Citação de: Kolchak em 27 de Agosto de 2019, 11:06
Há uma pessoas que raramente é aqui falada. O filho deste sujeito, o tal que se acha dono da tribuna.....cuidado.

Como é que é?
Não sabes como funcionam as ditaduras?
Para já, é mais um a mamar e aproveitar se do clube para digamos...alavancar se nos negócios.

E preenche os requisitos dos estatutos luisianos, ou também já se arranjou um n de sócio com tempo suficiente.

duna

É triste quando um Benfica com muito menos saúde financeira estava atento ao mercado e conseguia trazer jogadores da craveira de Karagounis, Aimar, Saviola, Jonas, Júlio César, etc. É disto que o Benfica precisa. Jogadores de craveira que possam acrescentar valor dentro e fora do campo.

Isto que se está a fazer nesta pré-época tem um nome: SABOTAGEM!

pimenta10

Citação de: Esbutenado em 27 de Agosto de 2019, 06:36
Ninguém é presidente para sempre caro LFV.
Continua a dormir à sombra da bananeira, quando deres por ela estás fora do Benfica.
A preparação da época 19/20 é MISERÁVEL, ao nível da sabotagem que fizeste em 17/18 quando podíamos ter sido penta, com a agravante que este ano temos os cofres cheios de milhões.
Há cada vez mais gente a abrir os olhos, o teu tempo no Benfica aproxima-se do fim.
Amigo desculpa lá mas nessa não me acredito. Nas próximas eleições ganha com mais de 80% a brincar. Só sai do nosso clube quando ele quiser, infelizmente!

heidegger

Reforços do Benfica 19-20

RDT 20 milhões
Vinicius 17 mendilhões
Chiquinho 3,75 milhões depois de ter sido vendido a custo zero ao Moreirense
Cadiz lol
Caio

Substituto do jogador que rendeu 120 milhões ? Não há

Íamos comprar um gk por 17 milhões a Juventus , nao deu porque o redes que íamos dar 17 milhões tinha bicho ,de repente já não é preciso gk e Vlachodimos já chega

Almeida lesionado , vamos buscar um substituto? Não , joga-se com um puto sem experiência nenhuma e que a sua real  posição é DE ....

Sem palavras para a sabotagem que este gajo faz ao clube ano após ano

OS SÓCIOS QUR ABRAM OS OLHOS CARALHO

AnotherDoom

Citação de: Kolchak em 27 de Agosto de 2019, 11:06
Há uma pessoas que raramente é aqui falada. O filho deste sujeito, o tal que se acha dono da tribuna.....cuidado.

Quem?

Rigters

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2019, 08:41
É triste dizer isto, mas o Jorge Jesus foi a única pessoa com ambição no futebol do Benfica nos ultimos 15 anos...

Não gosto de Jesus nem lhe vou lamber os tomates, mas infelizmente isso é muito verdade. Se hoje somos um clube superior é em muito graças ao Jesus. Só aquela frase "comigo vão jogar o dobro", fez mais pelo Benfica que o presidente alguma vez fará.

El Tacuara

Os sócios do SLB são o espelho do povo português.
É preciso desenvolver ?

AnotherDoom

Mais uma renovação.

Mais uma comissão.

Acho que a próxima renovação deve ser o Pizzi ou o Cervi.

R3nas

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2019, 11:48
Citação de: heidegger em 27 de Agosto de 2019, 11:46
Volta para o Alverca, vigarista

O Alverca já tem futebol profissional outra vez!  :whistle2:

Até já tem um centro de formação e tudo.