Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

vcunhaa

Citação de: hlamar em 27 de Agosto de 2019, 13:25
Leiam a crónica do Bagão Félix na Bola de hoje...
Foi retirado do camarote dele porque alguém, uma entidade pagou mais...
Critica e muito a polícia economicista do nosso clube...

O Vieira só vē €€€...

Então o Bagão que seja oposição.

Já vimos que por nós não vamos a lado nenhum.

Então tem que ser alguém "de cima" a meter a mão nisto !!!!

Chidi

Citação de: El Tacuara em 27 de Agosto de 2019, 13:24
Citação de: Chidi em 27 de Agosto de 2019, 13:16
É incrível como tudo de bom que acontece no Benfica nunca depende de ações dele.

Vejamos: os últimos dois títulos do JJ dependeram do engenho do treinador, de um porto fraco e de reforços sacados à última hora. Os dois do Rui Vitória idem. É este último porque lhe cai no colo um Bruno Lage e um Félix e o LFV sem saber bem como ganha o campeonato.

O último ano que eu me lembro de existir realmente a preocupação de construir uma boa equipa foi no primeiro título do JJ, e mesmo aí teve de inventar um defesa esquerdo.

O SLB tem ganho apesar do Vieira.

Imagina se tivéssemos um presidente (na ascensão da palavra) em vez de um oportunista e aldrabão.

Faço uma correção: o Seixal é bom e aconteceu por obra dele, nisso dou valor. O fim para o qual ele criou aquilo é que já é de censurar. Para os benfiquistas é um orgulho e a utopia de poder ganhar com gente da casa.

Para o LFV não é nada mais que uma Autoeuropa. Uma fábrica de produção em série para venda

Espártaco

O Vieira apenas vai ao encontro do que os benfiquistas no geral desejam. Tirando aqui no fórum não vejo ninguém minimamente preocupado com o mercado. Apenas querem que os miúdos do Seixal singrem e que estão tranquilos em relação a tudo o resto. Além de já controlar tudo e todos Vieira arranjou mais um poderosíssimo veículo de propaganda: a formação.

ARRG

bope

Só falta o Vieira?

Não nos deixemos enganar pelo " só" que parece indiciar facilidades.

AINDA falta o Vieira

ricardoshearer

Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2019, 08:41
É triste dizer isto, mas o Jorge Jesus foi a única pessoa com ambição no futebol do Benfica nos ultimos 15 anos...
Ele sozinho era a famosa estrutura.

Carlos Amorim

Citação de: vcunhaa em 27 de Agosto de 2019, 13:27

O Vieira só vē €€€...

Eu vou ser um pouco polémico. Não crítico a perspectiva economicista porque para ter equipas mais competitivas é preciso guito. O que crítico é não usarem esse dinheiro no reforço da equipa.

anselmoslb

Vem aí déjà vu das vergonhosas campanhas europeias.

paulocc

Oposição precisa se para ontem... Farto de apatia, de vigarices, e falta de amor ao clube. RGS, BAGAO ou até VENTURA mexam se que sozinhos não estao

martins-ric

Eu, por acaso, até o percebo . É complicado gastar 120 milhões que não existem.

Vermelho Infinito

Vieiristas que acham deste mercado?
Estão contentes? O grande líder está a trabalhar bem??? É trabalho digno de representar o Benfica?? Trabalha-se com benfiquismo acima de tudo como deveria ser o lema da direção, sempre em prol do Clube?
Ou já começam a abrir os olhos?? Não lhes interessa o sucesso da equipa, é evidente. Desde sábado fodido estou, como se tivesse morrido uma parte de mim, não consigo falar para ninguém a não ser por aqui, enquanto quem dirige o Clube, em vez de ver os erros e colmata-los como qualquer benfiquista que se preze faria, naquela posição, está-se a cagar e acha que o fdp do jogo de sabado foi um mero azar. O que é que é preciso fazer para que a direção veja e reconheça o que 70% ou mais dos adeptos ficaram a reconhecer desde sábado, e até antes, que são lacunas evidentes em posições no plantel, que precisam levar reforços urgentes para ter um plantel no mínimo aceitável??? Serão os únicos que não vêem como está a equipa ou não querem ver? Ou somos nós que tamos errados, mas se estivéssemos jamais aconteceria o que aconteceu.
O que é que é preciso fazer para começarem a pensar ao contrário e cumprir as promessas de ter reforços para ter a ambição desejada?? Baterem com a cabeça na parede?? Não me revejo neste corte de ambição nem nesta política de apertar o cinto em tempos que poderemos atacar, na teoria, em força o mercado. Não me revejo na falta de reforços, nas constantes exposições a humilhações que no fim são tratadas como azares. Não me revejo na falta de ambição na Europa, na venda dos melhores do Seixal, que já foram quase todos, para depois achar que o que sobra vai dar perfeitamente para todas as competições. Não me revejo nesta posição de quem se está a cagar para a Europa porque o campeonato chega e este, sendo fraquíssimo, é ganho quase sempre à rasca, porque não se quer dar o salto que deveria ser inescapável que só é conseguido com reforços de qualidade quando se tem dinheiro para tal e nada de se faz. Não me revejo no vieira e na sua política de "gestão" do Clube que começa a ser ridícula. Está mais que na hora de pararem de gozar com os sócios e adeptos.

anselmoslb

Citação de: Carlos Amorim em 27 de Agosto de 2019, 13:34
Citação de: vcunhaa em 27 de Agosto de 2019, 13:27

O Vieira só vē €€€...

Eu vou ser um pouco polémico. Não crítico a perspectiva economicista porque para ter equipas mais competitivas é preciso guito. O que crítico é não usarem esse dinheiro no reforço da equipa.

O problema dessa visão é que os adeptos de plástico vêm com os resultados e vão ainda mais rápido. Se afastas os verdadeiros adeptos do estádio matas o clube a longo prazo.

iloy

Citação de: El Tacuara em 27 de Agosto de 2019, 12:53
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 12:51
Como disse, se o Benfica não deu o salto que todos nós esperávamos este ano então mais vale ter noção que nunca vai acontecer.
Portanto se o clube continua neste rumo onde cada ano somos cada vez menos forte e sem nível para a Europa, os benfiquistas serão os únicos responsáveis.

Não era preciso esta época para chegarmos a essa conclusão.

Porque vendas por mais de 200 milhões todos os anos?
Bates records de sponsoring todos os anos?
Bâtes records de vendas dos red pass todos os anos?

Red Zeppelin

O tópico do Rui Costa está fechado para simbolizar a inutilidade do mesmo, ou existe outro motivo?

Trve Kvlt

Jogadores com qualidade para titulares do SLB

Gr:
Dd:
Dc: Ruben dias, ferro
De: grimaldo
M6: Florentino
M8: Gabriel, Gedson
Md:
Me: Rafa
Sa:
9: Raul de tomas