Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bellini

Citação de: Masterwars em 27 de Agosto de 2019, 13:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2019, 11:20
Citação de: Masterwars em 27 de Agosto de 2019, 11:18
Citação de: Yohan em 27 de Agosto de 2019, 11:15
Essa chinfrineira é equivalente à exploração da miséria alheia que a CMTV faz.

É claro que Laranjos prêt-à-porter não faltam, lá  e cá.

O Pedro Guerra está cá!

Esse otário estava na Tvi24, no Sábado a noite a dizer que a aposta do Benfica este ano não ia ser só a nível nacional, mas tb a nível Europeu.

Se calhar é melhor avisar aí que, este ano, com este plantel, VAMOS FAZER FIGURA DE URSO MAIS UMA VEZ NA CHAMPIONS.

O Pedro Guerra nem benfiquista é.

Essa morsa é adepta do Vieira.
Do Vieira? Esse badocha é adepto do dinheiro. Ele criticava o orelhas até lhe ser oferecido um tacho. Vende-se a qualquer um, não passa de um ser inferior sem honra.

Carlos Amorim

Citação de: vcunhaa em 27 de Agosto de 2019, 13:47
Citação de: Carlos Amorim em 27 de Agosto de 2019, 13:34
Citação de: vcunhaa em 27 de Agosto de 2019, 13:27
Citação de: hlamar em 27 de Agosto de 2019, 13:25
Leiam a crónica do Bagão Félix na Bola de hoje...
Foi retirado do camarote dele porque alguém, uma entidade pagou mais...
Critica e muito a polícia economicista do nosso clube...

O Vieira só vē €€€...

Então o Bagão que seja oposição.

Já vimos que por nós não vamos a lado nenhum.

Então tem que ser alguém "de cima" a meter a mão nisto !!!!
Eu vou ser um pouco polémico. Não crítico a perspectiva economicista porque para ter equipas mais competitivas é preciso guito. O que crítico é não usarem esse dinheiro no reforço da equipa.

secalhar eu vou ser um pouco radical porque compreendo que seja novidade para algumas pessoas. Aqui vai:

O BENFICA É DOS BENFIQUISTAS CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O BENFICA É TER EQUIPAS PARA COMPETIR COM OS MAIORES CLUBES DO MUNDO CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O BENFICA NÃO É PARA TER GAJOS COM BLHETES DE GRAÇA QUE NEM DO BENFICA SÃO CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E consegues grandes equipas europeias com receitas do século passado. A diferença das receitas entre Benfica e outros clubes europeus já é enorme, por causa das receitas televisivas, e queres aumentar ainda mais a diferença.
O que eu crítico é não utilizarem essas receitas para reforçar a equipa a sério.
Quanto é que a juventude aumentou o preço dos bilhetes de época com a contratação do cr7???
Investiguem. Pelo que ouvi não foi pouco e não ouvi ninguém a queixar - se.
Porquê?? Porquê viram o dinheiro canalizado para um grande reforço.
Aqui é canalizado para outras coisas e isso é que me chateia.

vieirah1904

O que eu queria mesmo era um movimento de fundo para apertar com este senhor e com toda a sua corte real.

Ando deprimido com esta merda.

tripleking

Citação de: rude em 27 de Agosto de 2019, 13:48
Citação de: trucatruca em 26 de Agosto de 2019, 22:09
Enches mais e melhor os bolsos ao Mendes, do que o Benfica com reforços.

Era esta a faixa que tu merecias levar no estádio!

Por acaso falta-nos uma claque que se importe com o nosso clube em vez de outras coisas.
Claques camufladas com avenças do clube a criticar quem os avença???

Kyoto

a 27 de Agosto temos 30 jogadores no plantel e nao fomos ao mercado por um GR, LD ou segundo avançado.

é Vieira

anselmoslb

Citação de: Rigters em 27 de Agosto de 2019, 11:57
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2019, 08:41
É triste dizer isto, mas o Jorge Jesus foi a única pessoa com ambição no futebol do Benfica nos ultimos 15 anos...

Não gosto de Jesus nem lhe vou lamber os tomates, mas infelizmente isso é muito verdade. Se hoje somos um clube superior é em muito graças ao Jesus. Só aquela frase "comigo vão jogar o dobro", fez mais pelo Benfica que o presidente alguma vez fará.

Não tenho dúvidas.

Masterwars

Citação de: bellini em 27 de Agosto de 2019, 13:55

O Pedro Guerra está cá!

Esse otário estava na Tvi24, no Sábado a noite a dizer que a aposta do Benfica este ano não ia ser só a nível nacional, mas tb a nível Europeu.

Se calhar é melhor avisar aí que, este ano, com este plantel, VAMOS FAZER FIGURA DE URSO MAIS UMA VEZ NA CHAMPIONS.

Do Vieira? Esse badocha é adepto do dinheiro. Ele criticava o orelhas até lhe ser oferecido um tacho. Vende-se a qualquer um, não passa de um ser inferior sem honra.

Não, a morsa é mesmo adepta do Vieira.

Carlos Amorim

Citação de: AnotherDoom em 27 de Agosto de 2019, 13:44
Citação de: Carlos Amorim em 27 de Agosto de 2019, 13:34
Citação de: vcunhaa em 27 de Agosto de 2019, 13:27
Citação de: hlamar em 27 de Agosto de 2019, 13:25
Leiam a crónica do Bagão Félix na Bola de hoje...
Foi retirado do camarote dele porque alguém, uma entidade pagou mais...
Critica e muito a polícia economicista do nosso clube...

O Vieira só vē €€€...

Então o Bagão que seja oposição.

Já vimos que por nós não vamos a lado nenhum.

Então tem que ser alguém "de cima" a meter a mão nisto !!!!
Eu vou ser um pouco polémico. Não crítico a perspectiva economicista porque para ter equipas mais competitivas é preciso guito. O que crítico é não usarem esse dinheiro no reforço da equipa.

Visão totalmente errada.

Retiras os verdadeiros benfiquistas das bancadas porque empresa X oferece mais pelo lugar, não tarda tem um clube de plástico, cheio de corporate fans, que se estão a cagar se clube ganha ou perde.

Depois ficas com as bancadas cheias de engravatadinhos, da empresa X ou Y, que estão lá pela empresa, pelo status, pelas oportunidades de socializar... mitos deles adeptos de outros clubes.

Aos poucos estão a matar o futebol.
Infelizmente é essa a realidade do futebol.
Mas estamos a falar do bagão Félix e camarotes. Se queres um camarote tens de pagar bem. Há muitos lugares junto ao povo.
O problema, volto a dizer, é não investir o dinheiro em equipas a sério. O que interessa é ganhar.

Trapattoni

Falta de reforços?
É chato,mas amanha é outro dia. E a incompetência faz parte do dia a dia.

anselmoslb

O Pedro Guerra está cá!

Eu já tinha avisado  :cheerleaders:

Londrino-85

Não sei pq se chateiam...o plantel já não vai mudar, só se for em saídas. Ptt é melhor começar a esquecer a chatice. :/ Até parece que não conhecem a peça...

tripleking

Ser campeão e entrar na Champions, o resto só interessa a nos! Estes parvos se forem campeões estão a cagar-se para a Europa, é isto que este luzinhas pensa. E correndo o risco de ser preconceituoso, o individuo de 65 anos que vota nele, usa bigode, colar com um terço e bebe vinho tinto ate ficar mais vermelho que a camisola do Benfica acha o Vieira um Deus pq é campeão

Carlos Amorim

Citação de: anselmoslb em 27 de Agosto de 2019, 14:00
Citação de: Rigters em 27 de Agosto de 2019, 11:57
Citação de: johncleese em 27 de Agosto de 2019, 08:41
É triste dizer isto, mas o Jorge Jesus foi a única pessoa com ambição no futebol do Benfica nos ultimos 15 anos...

Não gosto de Jesus nem lhe vou lamber os tomates, mas infelizmente isso é muito verdade. Se hoje somos um clube superior é em muito graças ao Jesus. Só aquela frase "comigo vão jogar o dobro", fez mais pelo Benfica que o presidente alguma vez fará.

Não tenho dúvidas.
Nada a ver. Então expliquem - me porque o Sporting ficou pior. Se o jj é um milagreiro, lol.
Fez o que fez à custa de muito passivo. Nessa altura, havia dinheiro para gastar mas depois verificaram que não tinham condições para continuar a gastar daquela forma.
Mas vão buscar outra vez o jj. Encerrem o seixal ou então não critiquem vendas de bernardo Silva. Etc, por tuta e meia.
É depois não se queixem do passivo gigantesco, como faziam há uns anos.
Haja coerência.
Basta ver o que se passou no Sporting e a quase falência dos homens.

mramalhadas

Vai começar o periplo com o Mendes para vender.

nwpt

Citação de: bellini em 27 de Agosto de 2019, 13:55

O Pedro Guerra está cá!

Verdade.
Eu se ganhasse o Euromilhões comprava esse pote de banhas para o ter em exposição no meu quintal.