Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

Citação de: RedSinde em 28 de Agosto de 2019, 10:35
Pena é o Rui Costa estar associado ao ditador vieira, pois acho que daria um bom presidente!

Acho que seria o ideal... percebe de futebol...conhece os bastidores e "manhas" do futebol... para gerir financeiramente o clube, não faltariam grandes benfiquistas que tomariam essa pasta facilmente!

Com esta direção mista de benfiquistas e dragartos, iremos sempre desconfiar das suas intenções!

Dava bom presidente?
FDS o pessoal è tão ingênuo que até è embaraçoso

werty10

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2019, 11:24
Pena é o Rui Costa estar associado ao ditador vieira, pois acho que daria um bom presidente!

Acho que seria o ideal... percebe de futebol...conhece os bastidores e "manhas" do futebol... para gerir financeiramente o clube, não faltariam grandes benfiquistas que tomariam essa pasta facilmente!

Com esta direção mista de benfiquistas e dragartos, iremos sempre desconfiar das suas intenções!

Dava bom presidente?
FDS o pessoal è tão ingênuo que até è embaraçoso

Quem achas que podia ser uma boa opção?

jonas_pistolas

Ansioso pelo dia em que este sabotador saia do Benfica

1979

Citação de: pirolito1 em 28 de Agosto de 2019, 10:35
Citação de: cacetadas em 28 de Agosto de 2019, 10:17
Citação de: piratas15 em 28 de Agosto de 2019, 10:16
Citação de: MBACANO em 27 de Agosto de 2019, 23:23
Resultado das eleições 2020 para a presidência do SLB:

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu acho que fazia como o Fiúza... Porco assado e champanhe com força!!!
Eu até com prof. Luís Tadeu já me contentava , quanto mais o dr.Bagão Félix!!???!?????

A não eleição do Tadeu foi o maior erro do Benfica. Nunca haveria vale-vilarinho-vieira.

Nunca percebi o fascínio pelo vale quando havia Tadeu.
Mas o que foi feito do Luís Tadeu durante estes anos todos? Nunca fez crítica ao que de mal tem sido feito. E com 71 anos já não me parece que seja alternativa. Até já deve estar desactualizado sobre o que é gerir um clube desportivo / futebol actualmente.

O Bagão Félix nem sei se alguma vez foi boa alternativa.

O debate na SIC foi decisivo para a vitória de Vale e Azevedo. Nos Donos da Bola a manipulação foi total para favorecer Azevedo.
Vi esse debate. Creio que o gravei.
Moderação: David Borges;
Candidatos: Vale e Azevedo, Abílio Rodrigues e Luís Tadeu.

A SIC queria que Vale vencesse para ficar com os jogos do Benfica em casa.
Vale rasgou o contrato, posteriormente, com a Olivedesportos /Sportv.

Vale e Azevedo venceu. Os contratos foram rasgados. A SIC ficou com os direitos dos jogos do Benfica em casa.

Os anos de Azevedo foram anos repugnantes. Qualquer pessoa corria o risco de ser agredida.

diego040675

Mais um dia perdido

# só falta o ventoinhas

slb2me

Citação de: heidegger em 28 de Agosto de 2019, 02:31
Citação de: slb2me em 28 de Agosto de 2019, 02:28
Citação de: Scarto em 28 de Agosto de 2019, 01:34
Ainda há gente que defenda o Vieira, depois do que tem feito nos últimos anos.

Usa a seu belo prazer a BTV, para fazer manipulação de massas e autênticas lobotomias aos adeptos, fazendo com que parece um rei..

5 títulos em 6 anos.
O BENFICA ganhou 5 títulos em 6 anos APESAR de Vieira

95% votam "Benfica ganhou 5 títulos em 6 anos devido ao Vieira" ou "Vieira ganhou 5 títulos em 6 anos APESAR de dizeres isso..."

Livrinhos

Citação de: Dennis em 28 de Agosto de 2019, 10:57
Citação de: Thorondor em 28 de Agosto de 2019, 09:49
Aqui o "tolinho" andou a avisar durante todo o defeso. Aqui o "tolinho" levou um amarelo e 3 semanas de suspensão (entretanto retiradas depois da derrota com o porco nem sei porquê, nem por quem, porque nem sequer reclamei) por dizer na sexta-feira que tem nojo e vergonha deste personagem.

São precisos maus resultados para todos verem o que está a sua frente?

Já com RV foi igual...

Mais um ano de sabotagem PROPOSITADA a favor dos interesses do porquedo.

Tenho provas? Não.

Tenho a certeza? Absoluta.

Tudo o que se passa nos bastidores do futebol português enoja qualquer um.

Espero que um dia saia tudo cá para fora e todos vejam quem é LFV.

Até lá iremos assistir a um Benfica aquém do que poderia fazer, como aquele aluno que poderia ser brilhante mas não está para se chatear.

Acordem caralho!!

Se formos muitos ainda vamos a tempo.

Não acho que seja para ajudar o Calor da Noite.
Acho mesmo que é para se ajudar a si mesmo, que é o que lhe interessa.
O sucesso desportivo, acho que disso ninguém duvida, é irrelevante para o Vieira.
Tudo o que faz a nível de transferências é na perspectiva de vir a meter algum ao bolso.
Dê por onde der, o Seixal tem de ser uma fábrica de talento, e os produtos têm que ser exportados. Reforçar a equipa pode bloquear o processo de promover o produto.
Isto para não falar de contratações como Vinicius (que absurdo!) ou Cádiz (lol). São o chamado "jogador-comissão", só foram contratados para isso.
Já não somos um clube, somos uma fábrica e um entreposto comercial.

Já aqui foi escrito algumas vezes, parece conto de fadas, mas não é difícil de acreditar.

O Benfica de Vieira não tem interesse algum em apostar no sucesso desportivo. Uma visão desportiva minimamente competente colocaria o Benfica a dominar totalmente o futebol Português.

O que se faz é exatamente o contrário. O plantel é feito com base naquilo que fazem os adversários, especialmente o Porto. É ver onde andou o Porto e com que jogadores e como anda, fazer o mesmo raciocínio para o Benfica, e perceber que o decréscimo de qualidade é gritante e inequívoco. Nem vale a pena inventar. Se de um lado há um clube que tem dificuldades financeiras, qual é o justificação para o clube que está do outro lado? Pois...

A juntar a isto, há a visão (curtinha) de que um campeonato altamente desequilibrado, iria destruir COMPLETAMENTE a galinha do ovos de ouro de muita gente (seja Benfica ou extra Benfica, são todos grandes amigos... só se engana quem quer).

No fim temos a cereja, a peça que veio colocar o senhor das Luzes no pedestal e ao mesmo tempo dar-lhe fundos ilimitados a uma velocidade extraordinária (que é exatamente o oposto de quem tem a visão desportiva que assente primeiramente em ganhar e depois em vender), que é o Seixal.

Estará em exibição um dia destes, numa qualquer sala de cinema à sua escolha, com bilhetes a 60 ou 70 euros, mas estará.

Camisola_20

E quando este tipo andou a mostrar o Seixal ao Catão?

Como é que é possivel que ainda se deixe este homem exercer funções como presidente?

Estamos à espera de quê? Dele fazer ainda mais merda e arrastar o Benfica com ele? Do clube pagar pelas asneiras dele?

Mão tardará muito e mais merda se vai descobrir com o Vieira no centro da tempestade e depois vai se fazer de conta que não se estava à espera?

Kolchak

Que o e-toupeira ou os e-mails nos salvem deste vigarista

insatisfeito

Escreve num papel e vai ás compras:

- Um GR seguro que saiba sair da baliza;

- Um defesa direito;

- Um defesa central;

- Um médio centro;

Masterwars

Citação de: El Tacuara em 27 de Agosto de 2019, 17:23
Citação de: Masterwars em 27 de Agosto de 2019, 17:15
Citação de: El Tacuara em 27 de Agosto de 2019, 17:07
Citação de: Masterwars em 27 de Agosto de 2019, 17:01
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 14:12
VIEIRA, MENDES e DSO devem ser os alvos a abater no clube.
Claramente os maiores sabotadores.

Vamos ser sinceros: mas que culpa é que tem o Jorge Mendes?

Ao homem, que é empresário, só lhe interessa dinheiro. Se o palerma do nosso presidente lhe diz que sim a tudo então a culpa é do presidente.

Quem tem de defender os interesses do Benfica é o Vieira, não é o Jorge Mendes.

E se o interesse for mútuo?

Vai dar ao mesmo. Eu não quero saber dos interesses do Jorge Mendes desde que não prejudique o Benfica.

E esta última só depende do Vieira e de mais ninguém.

E óbvio que o Mendes só aparece na equação pq o Vieira o chama.
Onde está a duvida?

Quando digo mútuo, digo em benefícios de €€€ para ambos.

Mas não estás a perceber.

Isso só depende do Vieira. Basta dizer não que o Jorge Mendes não faz nada, é óbvio.

Vitor Alves

Com a entrada de + 200 M€ em vendas de jogadores, com uma receita global acima dos 300 M€, com o FCP em construção, depois de perder 3 jogadores importantissimos, o SCP está como está...

Se perdes este campeonato meu amigo, vai ser uma vergonha de morte.

Espero que reforces a equipa com 3 jogadores para serem titulares, GR, DD e SA.

insatisfeito

Este gajo tem o restaurante sempre cheio.

Para quê gastar mais dinheiro nos ingredientes?

Masterwars

Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2019, 09:10
Citação de: zefo em 28 de Agosto de 2019, 09:07
Citação de: pjmorce em 28 de Agosto de 2019, 09:03
O SCP a tentar o André Silva e o LFV a não fazer nada.
Bem melhor que Seferovic.
Agora que se destaparam lacunas que ha muito se sabiam espreita o que ha no mercado.

Caio, sr 17M. Isso é que foram os reforços.

RRRRUUUUUAAAAA!!!!!!!!
Queres o André cá? Minha nossa como andas

Sim, acho que é um muito bom PL. Muito mal aproveitado.

O André Silva é de facto muito bom a ser cepo.

Credo!

cristiano_1904

Acho que um presidente tem é de perceber mais de gestão e ter um diretor desportivo para gerir a área futebolística.

Posto isto, onde é que o Rui costa manda alguma coisa? Onde é que ele mostrou estar desalinhado com os pensamentos do Vieira?

Ele saberá bem que o vieira não percebe nada de bola (como o próprio já disse) mas prefere manter o tacho.