Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Cob92

Quando se fala do LFV nao podemos so olhar pelos campeonatos ganhos, temos que ver a dimensao europeia que o Benfica teve nestes ultimos anos e so no primeiro ano do Rui Vitoria è que o Benfica teve um percurso simpatico.

Que começa a trabalhar a serio pelo crescimento do Benfica na Europa porque se nao for o caso tem que ir embora.

Pedro Nunes 28

Citação de: .:VMPT:. em 28 de Agosto de 2019, 12:20
Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 12:18
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2019, 12:15
Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 12:12
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2019, 10:01
Citação de: MBACANO em 27 de Agosto de 2019, 23:23
Resultado das eleições 2020 para a presidência do SLB:

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu acho que fazia como o Fiúza... Porco assado e champanhe com força!!!
Mais depressa ficava 70%/30% para o Vieira. E mesmo assim o Bagão tinha de apresentar uma candidatura muito forte para chegar aos 30%!

Vocês gostam mesmo de o vê tar e alimentar o suposto monstro do Vieira.

Da maneira que falam até parece que o Vieira já teve algum opositor de jeito nas eleições.

Basta aparecer um candidato forte e aquilo treme logo tudo.
E há tanto, mas tanto por onde pegar no Vieira, basta ser alguem com uma boa "máquina" pode detrás e com um peso significativo na sociedade !

E basta usar as provas da falsificação do número de sócio do Vieira e ele é logo expulso.

Mas porquê é que ninguém pega nisto do número de sócio FALSO??? É crime!

E isso é verdade ou mito?

Se fosse verdade, já o RGS tinha pegado nisso... Ou outros...
http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html

slb2me

Citação de: danny94 em 28 de Agosto de 2019, 12:20
Citação de: slb2me em 28 de Agosto de 2019, 11:41
Citação de: heidegger em 28 de Agosto de 2019, 02:31
Citação de: slb2me em 28 de Agosto de 2019, 02:28
Citação de: Scarto em 28 de Agosto de 2019, 01:34
Ainda há gente que defenda o Vieira, depois do que tem feito nos últimos anos.

Usa a seu belo prazer a BTV, para fazer manipulação de massas e autênticas lobotomias aos adeptos, fazendo com que parece um rei..

5 títulos em 6 anos.
O BENFICA ganhou 5 títulos em 6 anos APESAR de Vieira

95% votam "Benfica ganhou 5 títulos em 6 anos devido ao Vieira" ou "Vieira ganhou 5 títulos em 6 anos APESAR de dizeres isso..."

Visto a situaçao dos outros dois, é escandaloso perder qualquer titulo! Deveriamos esmagar os concurentes todos. Mas ganhar a rasca, a maioria dos campeonatos chega para tapar os olhos aos benfiquistas. Depois vem a conversa da europa é impossivel para um clube portugues, nao podemos lutar com os tubaroes, ligas perifericas. Portanto melhorar a equipa para quê se dà e sobre para tudo o que é nacional.   

Fatalismo, ovelhismo, e grau de exigencia baixissimo!

Os zero pontos na liga dos campeos deveria ser como antigamente nem poderem sair do estadio. Mas não é tudo mansinho, estamos no bom caminho dizem eles, fazemos negocios sò ao alcance das maiores impresas!

A situação dos outros deve-se à nossa, e isso "de já não saírem do estádio" é para os lados de Alcochete e os 50 grunhos!

Lisboa_e_Benfica

Epa mas alguém duvida que dos 10% pagos ao Mendes uns 3 ou 4% voltam para uma conta off shore deste senhor? Mas há dúvidas?

Basta ver a história da proposta da China pelo mitroglou.

E isto não é só nas vendas, é nas renovações também. Porque acham que o Pizzi renova de 6 em 6 meses?

Devia ser feita uma auditoria, não ao Benfica, porque isso não duvido que está tudo clarinho, mas sim à gestifute e às contas de LFV.

tino

Citação de: nuno16577 em 27 de Agosto de 2019, 07:43
Citação de: intomic em 27 de Agosto de 2019, 06:49
Citação de: areal em 26 de Agosto de 2019, 23:06
Quem foi à famosa reunião, que se chegue à frente....

Estão todos desaparecidos. Devíamos chamar a policia...
Desaparecidos? Arranjaram foi tacho.

Exatamente. :whistle2:

danny94

Citação de: slb2me em 28 de Agosto de 2019, 12:24
Citação de: danny94 em 28 de Agosto de 2019, 12:20
Citação de: slb2me em 28 de Agosto de 2019, 11:41
Citação de: heidegger em 28 de Agosto de 2019, 02:31
Citação de: slb2me em 28 de Agosto de 2019, 02:28
Citação de: Scarto em 28 de Agosto de 2019, 01:34
Ainda há gente que defenda o Vieira, depois do que tem feito nos últimos anos.

Usa a seu belo prazer a BTV, para fazer manipulação de massas e autênticas lobotomias aos adeptos, fazendo com que parece um rei..

5 títulos em 6 anos.
O BENFICA ganhou 5 títulos em 6 anos APESAR de Vieira

95% votam "Benfica ganhou 5 títulos em 6 anos devido ao Vieira" ou "Vieira ganhou 5 títulos em 6 anos APESAR de dizeres isso..."

Visto a situaçao dos outros dois, é escandaloso perder qualquer titulo! Deveriamos esmagar os concurentes todos. Mas ganhar a rasca, a maioria dos campeonatos chega para tapar os olhos aos benfiquistas. Depois vem a conversa da europa é impossivel para um clube portugues, nao podemos lutar com os tubaroes, ligas perifericas. Portanto melhorar a equipa para quê se dà e sobre para tudo o que é nacional.   

Fatalismo, ovelhismo, e grau de exigencia baixissimo!

Os zero pontos na liga dos campeos deveria ser como antigamente nem poderem sair do estadio. Mas não é tudo mansinho, estamos no bom caminho dizem eles, fazemos negocios sò ao alcance das maiores impresas!

A situação dos outros deve-se à nossa, e isso "de já não saírem do estádio" é para os lados de Alcochete e os 50 grunhos!

Sim, tens toda a razao, era mais no sentido da contestaçao e não da violencia!

El Tacuara

Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 12:20
Citação de: El Tacuara em 28 de Agosto de 2019, 12:17
Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 12:00
Citação de: El Tacuara em 27 de Agosto de 2019, 17:23
Citação de: Masterwars em 27 de Agosto de 2019, 17:15
Citação de: El Tacuara em 27 de Agosto de 2019, 17:07
Citação de: Masterwars em 27 de Agosto de 2019, 17:01
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2019, 14:12
VIEIRA, MENDES e DSO devem ser os alvos a abater no clube.
Claramente os maiores sabotadores.

Vamos ser sinceros: mas que culpa é que tem o Jorge Mendes?

Ao homem, que é empresário, só lhe interessa dinheiro. Se o palerma do nosso presidente lhe diz que sim a tudo então a culpa é do presidente.

Quem tem de defender os interesses do Benfica é o Vieira, não é o Jorge Mendes.

E se o interesse for mútuo?

Vai dar ao mesmo. Eu não quero saber dos interesses do Jorge Mendes desde que não prejudique o Benfica.

E esta última só depende do Vieira e de mais ninguém.

E óbvio que o Mendes só aparece na equação pq o Vieira o chama.
Onde está a duvida?

Quando digo mútuo, digo em benefícios de €€€ para ambos.

Mas não estás a perceber.

Isso só depende do Vieira. Basta dizer não que o Jorge Mendes não faz nada, é óbvio.

Isso é que é ser ingênuo!

Vieira e Mendes fazem parcerias para ganharem dinheiro.

Ora é o Vieira que quer vender , ora é o Mendes que quer despachar refugo. Estão sempre em conluio.

A ultima coisa que o Vieira pretende, é terminar com os negócios com a Gestifute.

Tu é que és mesmo ingénuo e continuas a não perceber.

Isso depende só do Vieira em relação ao Benfica. Onde é que não percebeste isto?

Afinal o teu déficit é a língua portuguesa.

O que eu digo, é que se DEPENDER do Vieira os negócios com o Mendes NUNCA vão  terminam.

Tu dizes , que está nas mãos dele terminar.
Nem La Palisse respondia assim.

Fim de conversa.

Kolchak

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2019, 12:15
Citação de: Masterwars em 28 de Agosto de 2019, 12:12
Citação de: Ramiro Lopes em 28 de Agosto de 2019, 10:01
Citação de: MBACANO em 27 de Agosto de 2019, 23:23
Resultado das eleições 2020 para a presidência do SLB:

LF Vieira - 48%
Bagão Félix - 52%

Ficavam contentes?

Eu acho que fazia como o Fiúza... Porco assado e champanhe com força!!!
Mais depressa ficava 70%/30% para o Vieira. E mesmo assim o Bagão tinha de apresentar uma candidatura muito forte para chegar aos 30%!

Vocês gostam mesmo de o vê tar e alimentar o suposto monstro do Vieira.

Da maneira que falam até parece que o Vieira já teve algum opositor de jeito nas eleições.

Basta aparecer um candidato forte e aquilo treme logo tudo.
E há tanto, mas tanto por onde pegar no Vieira, basta ser alguem com uma boa "máquina" pode detrás e com um peso significativo na sociedade !
Essa máquina poderá ser a equipa do polvo das antas...caso não se vendam também

vieirah1904

Este individuo não quer reforços porque, a virem, tapam lugares para os "seus" novos brinquedos da Fábrica do Seixal. E brinquedos tapados transformam-se em brinquedos por vender e em ZERO comissões geradas para todos.

A Autoeuropa também não consegue vender carros sem publicidade e sem eles andarem na estrada.

RP89

Já toda a gente percebeu que o Benfica é gerido por incompetência e oportunidade de negócio.

O Vieira foi buscar o Jiménez porque alguém lhe disse que ele ia valer o dobro ou o triplo quando fosse vendido. O Vieira foi buscar o Vinicius porque lhe disseram o mesmo ou porque tinha de pagar comissão ao Mendes. O Vieira não vai buscar o Alemão porque ninguém lhe diz que o pode vender passado 1 ano pelo dobro ou triplo.

E é a isto que estamos a entregues. Contratações cirúrgicas, dizia o outro.

Vitor Alves

Citação de: Migas75 em 28 de Agosto de 2019, 12:10
Citação de: Vitor Alves em 28 de Agosto de 2019, 12:01
Com a entrada de + 200 M€ em vendas de jogadores, com uma receita global acima dos 300 M€, com o FCP em construção, depois de perder 3 jogadores importantissimos, o SCP está como está...

Se perdes este campeonato meu amigo, vai ser uma vergonha de morte.

Espero que reforces a equipa com 3 jogadores para serem titulares, GR, DD e SA.

Se perder este campeonato depois de vender Félix, Jimenez, Talisca e muitos mais, sem reforçar verdadeiramente a equipa, pode ver o poleiro em risco!

O Benfica em termos de estruturas já tem quase tudo, agora falta-nos um presidente benfiquista de gema, que viva verdadeiramente o clube e queira projectar o clube na Europa, que tenha ambição... que queira servir o clube e não servir-se dele!

Espero que tenhámos esse presente em 2020!

Não acredito que tenhamos um novo presidente em 2020, a não ser que apareça algum problema de saúde (espero que não) ou algum problema na justiça, o que não me parece que irá acontecer.

Relativamente ao novo presidente, dos "candidatos" que apareceram nenhum deles tem na minha opinião, capacidade para assumir o cargo.

Porque não podemos só olhar para a vertente desportiva, e não quero no Benfica um presidente à imagem de Bruno de Carvalho.

Gostava que aparece-se uma pessoa que fosse "benfiquista de gema, que viva verdadeiramente o clube e queira projectar o clube na Europa, que tenha ambição... que queira servir o clube e não servir-se dele", mas até agora...

rpcbslb

Citação de: Vitor Alves em 28 de Agosto de 2019, 12:37
Citação de: Migas75 em 28 de Agosto de 2019, 12:10
Citação de: Vitor Alves em 28 de Agosto de 2019, 12:01
Com a entrada de + 200 M€ em vendas de jogadores, com uma receita global acima dos 300 M€, com o FCP em construção, depois de perder 3 jogadores importantissimos, o SCP está como está...

Se perdes este campeonato meu amigo, vai ser uma vergonha de morte.

Espero que reforces a equipa com 3 jogadores para serem titulares, GR, DD e SA.

Se perder este campeonato depois de vender Félix, Jimenez, Talisca e muitos mais, sem reforçar verdadeiramente a equipa, pode ver o poleiro em risco!

O Benfica em termos de estruturas já tem quase tudo, agora falta-nos um presidente benfiquista de gema, que viva verdadeiramente o clube e queira projectar o clube na Europa, que tenha ambição... que queira servir o clube e não servir-se dele!

Espero que tenhámos esse presente em 2020!

Não acredito que tenhamos um novo presidente em 2020, a não ser que apareça algum problema de saúde (espero que não) ou algum problema na justiça, o que não me parece que irá acontecer.

Relativamente ao novo presidente, dos "candidatos" que apareceram nenhum deles tem na minha opinião, capacidade para assumir o cargo.

Porque não podemos só olhar para a vertente desportiva, e não quero no Benfica um presidente à imagem de Bruno de Carvalho.

Gostava que aparece-se uma pessoa que fosse "benfiquista de gema, que viva verdadeiramente o clube e queira projectar o clube na Europa, que tenha ambição... que queira servir o clube e não servir-se dele", mas até agora...
RGS

fortunatocosta

Pelo que sei, vai fazer mais 3 contratações.....

1 pedreiro e 2 serventes !!!!

Pequeno_Genial

Citação de: Aakeonan em 28 de Agosto de 2019, 11:23
Ninguém é incompetente, distraído ou azarento por 15 anos.

Quando se fala da má gestão desportiva do Vieira, não é de incompetência que falamos.

Que a justiça faça o trabalho que nós não fazemos.

Ora aqui está.

Há uma dose grande de incompetência em LFV no que ao futebol diz respeito (por nada perceber do jogo e achar que, mesmo assim, deve ser ele a decidir as questões do futebol do clube), há também o grande ego presidencial que preciso de ser alimentado (nunca fazer aquilo que é óbvio ao comum dos mortais benfiquistas porque há a ânsia de se mostrar que, contra todas as opiniões, era a dele, LFV, que estava certa), mas isto a que assistimos já ultrapassa os limites do tolerável. É tal e qual como tu dizes, "ninguém é incompetente, distraído ou azarado por 15 anos".

Além dos 2 factores que indiquei em cima, há um terceiro - quiçá o mais importante - que leva a que o Benfica não queira destacar-se da concorrência interna. Quantas vezes nós já sentimos que tivemos o Porto à mercê da "estocada final" e, por uma razão ou por outra, falhamos sempre o golpe final?

Simples. Porque não interessa a LFV fazer isso. Não é por incompetência, não é por não saber como fazê-lo, é por questões de interesse "político", de sobrevivência.

Eu passo a explicar. O futebol português é um mundo muito peculiar. É um mundo onde os dirigentes se mantêm durante décadas, onde saltam de uns lugares para os outros, mas sempre dentro do mundo do futebol, e é um mundo onde estes dirigentes, antes de entrarem no futebol, ninguém os conhecia nem sabia do que viviam. São pessoas que, sem o futebol, não são/eram ninguém.

O futebol português é um lodo, mas é um lodo onde estes senhores enriquecem e, como tal, não interessa mudá-lo. E não interessa a ninguém que vive do futebol mudar este habitat porque, mesmo não sendo perfeito, sempre dá de comer a todos eles.

Ora, a LFV não interessa que o Benfica se desligue da concorrência interna de maneira definitiva (o tal "cavar o fosso") porque isso ia, muito provavelmente, abalar as fundações deste mundo do futebol português e isso levaria a mudanças. Se um Benfica, pujante, com muito mais capacidade financeira que os outros, aparecesse a dominar o futebol interno, esse mundo peculiar do futebol português deixaria ser aquilo que já todos conhecem e onde aprenderam a sobreviver para passar a ser outra coisa qualquer, pois o mais certo é que passasse a não dar para alimentar todos os que precisam dele.

E eles aqui são todos iguais, sejam do Benfica, sejam do Porto ou de outro clube qualquer, eles precisam do futebol, sem o futebol não são ninguém. E é por isso que "os rivais precisam de estar fortes" porque, no dia em que não o forem, haverá mudanças e aqui ninguém aqui troca o certo pelo incerto, aquilo que conhecem pelo que desconhecem.

Não podendo ajudar, directamente, a que os outros clubes sejam mais fortes, a solução é não fazer tudo o que podemos para fazer o nosso (clube) crescer. É uma questão de sobrevivência.

Armani

Citação de: iloy em 28 de Agosto de 2019, 11:24
Citação de: RedSinde em 28 de Agosto de 2019, 10:35
Pena é o Rui Costa estar associado ao ditador vieira, pois acho que daria um bom presidente!

Acho que seria o ideal... percebe de futebol...conhece os bastidores e "manhas" do futebol... para gerir financeiramente o clube, não faltariam grandes benfiquistas que tomariam essa pasta facilmente!

Com esta direção mista de benfiquistas e dragartos, iremos sempre desconfiar das suas intenções!

Dava bom presidente?
FDS o pessoal è tão ingênuo que até è embaraçoso

O pessoal critica aqueles que pertenceram e estrutura e preferiram sair pelo próprio pé. O Rui é aquele gajo que compactua com tudo aquilo que se está a passar.
É um autêntico passarinho, cuja função no clube ninguém percebeu (a par de acompanhar a equipa para todo o lado e dar umas palmadinhas no rabo dos jogadores) que só sairá quando levar um pontapé no cu.

Isto significa que é um indivíduo sem a mínima competência para ser presidente do maior - acredito que seja esse o seu objectivo.