Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JoaoPedroLopes

Olá presidente, venho dar-lhe os parabéns pela derrota do Sporting.

Afinal também lhe agradecem as vitórias deles.

Abraço e continuação.

Nramos

A maior vergonha que tenho como Benfiquista é ter este aldrabão como presidente.

Tão reles.

piwo

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Setembro de 2019, 00:01
Citação de: Cardia em 31 de Agosto de 2019, 20:54
Digam -me um clube que tenha tido sucesso desportivo SÓ à custa da formação.

Nenhum, mas nós não temos 100% do plantel da formação, devemos ter cerca de 30%, valor perfeitamente compatível, o que faltam são trutas.

O probelma nao e a formacao...sao os que sao vendidos da formacao.

crowseye

Kinkolas

Isto é uma cornidão mansa tão grande que no último dia do mercado já ninguém vai estar aqui o tempo todo a dar refresh para ver se vem alguém como noutros tempos.

Triste.

fabioLupi

Boa noite sabotador. Já é dia 1 de setembro. Vendeste o que vendeste e estamos com um plantel pior que o ano passado. Vieiradas desta vida. A melhor foi quando lhe chamaram negociar implacável. Só se for de betão.

Nico10

Citação de: Livrinhos em 31 de Agosto de 2019, 16:05
Citação de: The Horror em 31 de Agosto de 2019, 15:27
Fdx, não me ignorem, bacaninhos.

Alguém sabe a veracidade disto?

"Segundo se diz, André Silva, um desempregado de Jorge Mendes, que ninguém quer, teria sido oferecido ao Benfica, e como Bruno Lage não o aceitou, pondo de parte essa possibilidade, algo que terá deixado irritado incomodado LFV, que em resposta a esta insubordinação do treinador, terá respondido, que a ser assim, então o plantel está fechado"

O Benfica de Vieira é isto. A ficção anda de mão dada com a realidade, um gajo nunca sabe muito bem se o que está a ler ou ouvir, foi inventado ou aconteceu mesmo.

É como contarem a um Alemão, que um Presidente de um Clube "supostamente" profissional e gigante, convocou uma Conferência de Imprensa para dizer que não despedia o treinador porque de manhã lhe tinham dado umas luzes. Ele não vai acreditar.

Passei exatamente por essa situação quando estava de Erasmus  :2funny:

merlim

Este miserável consegue passar por este período de aquisições sem comprar os jogadores que a equipa precisa. Não podes correr o risco de o BENFICA ganhar  novamente o campeonato. Chamar te miserável é um carinho.

SousaLB

Elvis the Pelvis

gabbana

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Setembro de 2019, 01:53
É um miserável, mete nojo.
Temos de exercer o nosso poder em Outubro de 2020..quase que adivinho um defeso cheio de aquisições para a época 2020/2021, reforçando o plantel em ano eleitoral..

SousaLB

Citação de: Red2802 em 31 de Agosto de 2019, 18:15
Citação de: Kratos em 31 de Agosto de 2019, 17:13
Cada vez acredito mais naquela "suposta" proposta que este senhor fez ao Bruno de Carvalho.

"Um ano ganho eu, outro ano ganhas tu e assim em diante".

Só que como este recusou, decidiu fazer o pacto com o seu antigo amigo cadavérico das putas e das orgias.

Parece que todos os anos assisto a um guião repetido. Ora ganhamos nós, oram ganham eles. Mas de forma escandalosamente propositada... devido ao nosso demérito e claro desinvestimento.

Não sei o que diga. Os benfiquistas precisam de acordar para aquilo que se anda a passar.

Isso é uma arte, há que reconhecer.

Há anos em que é mais difícil perder do que ganhar. É preciso fazer muita merda e, ao mesmo tempo, passar a mensagem que se está a tentar fazer o melhor possível.

Não é para qualquer um.
A questão é que um gajo só não acredita que é de propósito porque seria demasiado parvo ser de propósito. Porque, em boa verdade, há poucas coisas piores do que vender 3 dos 5 elementos titulares da defesa por milhões e não ir buscar ninguém relevante para os seus lugares, como em 2017. Ou do que fazer 200M em vendas e não suprir qualquer das 4 lacunas no plantel, como este ano. Ou manter um treinador sem qualidade e mais do que gasto à frente do clube quando o resto do mundo sabe que ele já devia ter ido para a rua há meses.

Sim, parece mesmo de propósito para perder. Mas um tipo lá vai tentando acreditar que o presidente do Benfica não vai prejudicar escandalosamente o clube de forma propositada.

Mas que há alturas em que é muito difícil acreditar que é tudo incompetência ou excesso de confiança, há...

psil33

Contrata o Olmo e acalmas o pessoal um bocadinho...

Era win win. Ganhavas tu e a cambada de "imbecis" que gosta de futebol e do Benfica.

Petrov_Carmovich

Citação de: SousaLB em 01 de Setembro de 2019, 01:52
Citação de: evorici em 31 de Agosto de 2019, 18:02
Estou muito desiludido com o Rui Costa.
Isso já me passou há uns 8 anos...

Pelo menos acordaste mais cedo do que muitos daqui, eu incluído.

SousaLB

Citação de: Nutmeg em 31 de Agosto de 2019, 21:11
Sou user do fórum há menos de um ano. Podiam só esclarecer-me se não há mesmo tópico para o Rui Costa?
Não.

O pessoal queria abrir um tópico para ele, mas como ninguém sabe o que ele faz, não pode ser.

Tens "Bruno Lage, treinador do Benfica" ou "Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica", por exemplo. Depois chegavas ao Rui Costa e ficava "Rui Costa, qualquer coisa do Benfica". Era feio.