Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

VitorFernando

Citação de: JPG em 03 de Setembro de 2019, 00:31
Citação de: VitorFernando em 03 de Setembro de 2019, 00:28
Realmente é preciso ter um grande par de tomates para despachar o Félix e o Ferro para o Marítimo e ainda iá dar uma parte do passe pelo favor de ficarem com 2 jogadores de selecção.

Vamos todos dar uma salva de palmas a este génio da gestão desportiva.

batam no que devem bater, a culpa do vieira foi ter segurado o bombo, mas no contexto do bombo felix e ferro pouco jogariam, logo a opção maritimo seria razoável
Onde é que raio era razoável dividir o passe do Félix e do Ferro com o Marítimo? Explica lá em que parte é que é boa ideia dar parte do passe de um jovem talento de 19 anos só porque o burro do treinador não o põe a jogar?

cesarslb

Vieira vai para o CRL... não podes ser benfiquista...vlachodimos se se lesiona, como é? Gabriel idem...mau demais...Rua onde anda o dinheiro?? Já o limpaste todo com o amigo não é?? Vai-te lixar para bem longe...

anselmoslb

Citação de: kingvata em 03 de Setembro de 2019, 00:32
Ainda no último jogo, no 3º anel à minha volta era tudo vieira
não se percebe esta merda

são burros tapados com palas

Lamento dizer isto, mas tenho vergonha destes adeptos, já com a merda do vale foi a mesma coisa

fdx...pá..tapados de merda!!!!!!

x1000

Zandro

Os socios têm o poder de devolver o Benfica aos benfiquistas. Ja chega! É preciso voltar aos valores que tinhamos!! Chega de Vieira, rui costa e demais bonecada.

Gonsantos

Citação de: oliverghost em 03 de Setembro de 2019, 00:31
Citação de: Holmesreis em 03 de Setembro de 2019, 00:16
Partindo do pressuposto que aqui o fórum é uma amostra significativa do universo de adeptos e sócios, sejam sinceros na resposta:

alguém sinceramente acreditava que a abordagem de Vieira ao mercado seria diferente, no sentido de melhorar o plantel?

É que leio todos estes desabafos e insultos relativamente a Vieira e parece que há pessoas que ainda não conhecem o que temos à frente da nossa instituição. Propositadamente escrevi «que» e não «quem»!

Mal chegou Vinicius e eu escrevi aqui no fórum: o plantel está fechado. Cheirava a negociata por todos os poros.

Estamos reféns de Mendes e de outros interesses que tremo só de pensar neles.

Como sócio, só anseio pelo dia em que haja uma auditoria externa. Esse será o dia zero do novo Benfica.

O nosso Benfica antigo morreu, assassinaram-no. O que temos agora é uma copycat muito, mas muito débil.
Se os benfiquistas soubessem o que andamos a pagar e até onde vai o saque...

esse avatar e mensagem são apenas coincidência, não é? :rir: o dinheiro é muito mas tem de chegar para todos

anselmoslb

Citação de: JPG em 03 de Setembro de 2019, 00:31
Citação de: VitorFernando em 03 de Setembro de 2019, 00:28
Realmente é preciso ter um grande par de tomates para despachar o Félix e o Ferro para o Marítimo e ainda iá dar uma parte do passe pelo favor de ficarem com 2 jogadores de selecção.

Vamos todos dar uma salva de palmas a este génio da gestão desportiva.

batam no que devem bater, a culpa do vieira foi ter segurado o bombo, mas no contexto do bombo felix e ferro pouco jogariam, logo a opção maritimo seria razoável

Não podia nunca oferecer parte do passes por causa do treinador A ou B. Isso só mostra que não existe projeto nenhum.

Cob92

Estou-me a cagar completamente para a seleçao oh vieira quero è a Champions.

TiagoSLB_10

kingvata

Scorpion8

Citação de: Zandro em 03 de Setembro de 2019, 00:36
Os socios têm o poder de devolver o Benfica aos benfiquistas. Ja chega! É preciso voltar aos valores que tinhamos!! Chega de Vieira, rui costa e demais bonecada.
O vieira caga na tola dos sócios e muitos gostam, a última que soube é que se acabaram os bilhetes oferta aos sócios mais antigos

pguerreiro

Até o Carlos Pereira lhe dá lições de benfiquismo.

Carminati

Citação de: oliverghost em 31 de Agosto de 2019, 18:36
Citação de: Kratos em 31 de Agosto de 2019, 17:13
Cada vez acredito mais naquela "suposta" proposta que este senhor fez ao Bruno de Carvalho.

"Um ano ganho eu, outro ano ganhas tu e assim em diante".

Só que como este recusou, decidiu fazer o pacto com o seu antigo amigo cadavérico das putas e das orgias.

Parece que todos os anos assisto a um guião repetido. Ora ganhamos nós, oram ganham eles. Mas de forma escandalosamente propositada... devido ao nosso demérito e claro desinvestimento.

Não sei o que diga. Os benfiquistas precisam de acordar para aquilo que se anda a passar.
É que é mesmo isso. Só que como o outro já tinha mentido anteriormente sobre um telefonema do Vieira ninguém acreditou.

Dar crédito ao Brunão é um bocadinho puxado demais...

arfm14

Eu quero ver é as contas do clube.

E uma auditoria externa e independente também era muito bem-vinda.

kingvata

Se o que se sabe já nos deixa de boca aberta, imaginem o que não sai ca para fora

este homem tem podres até à ponta do cabelo

NOJO

Kumbayala

Este não leva mais o meu voto.
Em vez de gerir um clube de futebol gere uma seita de betão. Incompreensível o mercado que fizemos.Tinhamos tudo para dar um salto qualitativo no plantel.

É o presidente para outros projetos que não o de o Benfica europeu.