Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rsd

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2019, 00:59
Citação de: rsd em 03 de Setembro de 2019, 00:55
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2019, 00:51
Citação de: rsd em 03 de Setembro de 2019, 00:48
Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2019, 00:46
Eu quero ver é as contas do clube.

E uma auditoria externa e independente também era muito bem-vinda.

Auditorias externas e independentes acontecem regularmente no Benfica. Aliás, como é obrigatório por lei.

Acho que o que querias dizer era forense.

Quem é que contrata a auditoria?

Tens noção sobre as repercussões que isso teria para a auditora contratada? Ainda por cima auditoras com clientes bem maiores e mais importantes que o Benfica? Às vezes fazem-se aqui com cada afirmação sobre o que é uma auditoria que até me dão calafrios.

O que quero dizer é que não é independente, é externa.

O BES uma semana antes de falir estava bem e recomendava-se, se é que me faço entender.

É independente e externa.

Sabes qual é o objectivo das auditorias periódicas que se fazem às empresas cotadas?

Armani

Citação de: Zandro em 03 de Setembro de 2019, 00:30
E se esse alguem trouxer um mega craque

Tipo quando o Vilarinho prometeu o Mario Jardel ou depositava um cheque pessoal no valor de 100 mil contos? Ahh bons tempos... Só que não.

jabm13

Citação de: Yohan em 02 de Setembro de 2019, 23:54
Citação de: Espártaco em 02 de Setembro de 2019, 23:41
Citação de: Yohan em 02 de Setembro de 2019, 23:38
A intranquilidade neste mercado só castiga os benfiquistas que não  confiam na estratégia seguida no clube que se sustenta na formação do Caixa Futebol Campus.

Nisso dou-te completa razão. Por isso é que saio desiludido. Não sou apologista dessa estratégia. Pensava que com a venda do JF se iria fazer um justo equilíbrio entre o Seixal e contratações de jogadores com alguma reputação e estatuto. Enganei-me.

Ahahah, a mudança de paradigma custa sempre a entranhar-se inicialmente! Então ia-se contratar para tapar novos valores como Jota, N.Tavares,  D. Tavares ou Gedson?  Porque carga de água se iriam dar esses tiros nos nossos jogadores? Porque iriam os Benfiquistas não querer voltar a ver o "ouro" do Seixal a revelar-se?

Felizmente há liderança no clube e há quem abra os olhos aos garotos que se acham ser os "verdadeiros" benfiquistas e os "sábios" do mercado e da gestão.  Embora não se fartem de receber lições de "luva branca" é pena que teimem em não aprender.
E ainda dizem que não são masoquistas...

Que broche vergonhoso.

Vê lá não engulas também as bolas por engano.

Jorge.P_

Mais um ano, mais uma época com um 11 menos forte. Um clássico.

O verdadeiro cavalo de Tróia. Ficará na história. E com 95% de aprovação.

_Huji_Slb

Citação de: Pauleiro em 03 de Setembro de 2019, 00:58
"Não nos vamos desviar 1 milímetro" ... charlatão... Ladrão...andas a chupar o máximo antes de ires para a reforma... mercado anedótico!!! Ainda por cima fode o treinador que o salvou! Já não há palavras para esta personagem....

Quem vai pagar a sua  reforma vai ser tu e todos os contribuintes a pagar !
Era bom sinal era da maneira que estava bem longe no benfica.

arfm14

Citação de: rsd em 03 de Setembro de 2019, 01:00

Auditorias externas e independentes acontecem regularmente no Benfica. Aliás, como é obrigatório por lei.

Tens noção sobre as repercussões que isso teria para a auditora contratada? Ainda por cima auditoras com clientes bem maiores e mais importantes que o Benfica? Às vezes fazem-se aqui com cada afirmação sobre o que é uma auditoria que até me dão calafrios.

O BES uma semana antes de falir estava bem e recomendava-se, se é que me faço entender.

Sabes qual é o objectivo das auditorias periódicas que se fazem às empresas cotadas?

Pagas à auditora e é independente?

Para mim, se pagas és um cliente. E se és um cliente eu quero que cá venhas mais vezes.

Onde é que está a independência?

rsd

Citação de: arfm14 em 03 de Setembro de 2019, 01:03
Citação de: rsd em 03 de Setembro de 2019, 01:00

Pagas à auditora e é independente?

Para mim, se pagas és um cliente. E se és um cliente eu quero que cá venhas mais vezes.

Onde é que está a independência?

:buck2:

Pensa um bocadinho.

thiagorosa84

Citação de: Rmgv em 02 de Setembro de 2019, 14:42
és uma vergonha, as 4 contratações cirurgicas onde estão palhaço ?

#sofaltaovieira

NÃO É SÓ O VIEIRA!

https://www.dn.pt/desportos/interior/rui-costa-promete-poucos-reforcos-mas-de-qualidade-superior-10929922.html

RUI COSTA TAMBÉM NÃO ESTÁ A FAZER NADA NO BENFICA!

TEM DE HAVER UMA LIMPEZA A FUNDO NO SPORT LISBOA E BENFICA!

Slbsuporter

Mais um discurso que me dá vómitos. Seleção nacional com jogadores do Benfica. Bernardo Silva, por ex nem jogou cá só a lateral esquerdo, salvo erro 2 jogos. Areia para os olhos. Com papas e bolos de se enganam os tolos.
A derrota com a agremiação foi um castigo bem merecido!!!! Discurso de palhaçada,  só faltou dizer pq cagou em mais um mercado

pguerreiro

Armani

Saudades daqueles fechos de mercado épicos aqui no SB. Já senti grande entusiasmo, já chorei a rir, já me senti indignado, fdx que noites.

Agora já não sinto nada... Até isso o luzes me tirou...

Trve Kvlt

Ele disse mesmo que a derrota com o Porto foi um "castigo merecido"?

Eu, no lugar do Lage, amanhã apresentava demissão. Por respeito aos jogadores e adeptos.

trucatruca

"Já não é a pouca vergonha das entradas e saídas saídas no último dia"... Não conseguiste emprestar ou vender os excedentários, como sempre és um nabo que se não fosse o Mendes só trazias pack's Alverca.

Só te papam o paleio os tijolos das casas do Benfica.

El Tacuara

Já o digo há dois ou tres anos, é o pior presidente a história do SLB...de muito, muito longe.

Em tempos só punha o Vale à sua frente, por razões obvias.

Mas a realidade é só uma , o Vale não fez 1/100 do mal que este esterco tem feito ao SLB.

Quando é que PRENDEM este trafulha anti benfiquista?