Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Masterwars

Citação de: Jonny-Venezuela em 06 de Setembro de 2019, 02:24
Sempre tive e sempre vou ter nojo autentico por Vilarinho.

Foi quem tirou Mourinho do Benfica para ir ganhar Champions e Ligas Europa no Porto.
Foi quem tirou o Benfica ao socios e adeptos para o entregar ao Vieira

O maior Judas da historia deste clube!

Este comentário é das maiores barbaridades de que eu já li aqui.

É mesmo de quem não tem a noção nenhuma.

Eagle 0nE

Citação de: Gottschalk em 05 de Setembro de 2019, 21:39
O ódio pueril e visceral a Vieira está a dar cabo desta comunidade, a fracturá-la permanentemente a meio e a criar um ambiente irrespirável.

É pena que o maior fórum de benfiquismo na internet se tenha tornado num refugo de conspirações mirabolantes e incitamento constante à suspeição e ao ódio indisfarçável pelo presidente e restante estrutura.

É um cenário de morte lenta para todos nós envolvidos neste espaço.

Só existe uma solução perante o que se está a passar de há um par de anos a esta parte:

A reconciliação madura.

O perdão consciente.

E a aceitação plena de Vieira como nosso senhor e líder natural por direito.

Também tu contribuis zero para desanuviar o ambiente. Ao princípio tinhas piada, agora é só triste ler-te.

redriver

Citação de: policeMAN em 06 de Setembro de 2019, 10:11
Claro que mandar embora o Mourinho na altura não foi uma boa decisão...

Mas as prioridades, acredito que eram outras que não o sucesso desportivo.. era urgente ressuscitar o clube economicamente. não tinhas sequer capacidade para ir buscar um goleador norueguês sequer...

o que aconteceu depois disso, todos sabemos:

*Vilarinho retira se e passa a pasta ao Vieira
* o Benfica vinha do maior periodo de seca da sua historia
* ataque ao porto e ao apito dourado
* Benfica projeta estádio e centro de estagio
* Bes abre os cofres ao Benfica e às empresas do Vieira
* Benfica abre um supermercado de jogadores
* Benfica ganha um ou outro titulo
* Benfica contrata o Jesus, faz parceria com o Mendes, ganha um titulo... faz vendas astronomicas.. perdem o rumo novamente por causa das chorudas comissões...
* Vendas de jogadores disparam... as compras CARAS tambem.. curiosamente apenas 1/10 é jogador de BENFICA..
* percebe se que em 10 anos 1000M€ em vendas para um clube portuguÊs conseguir ser o REI no campeonato tuga não chega... e para fazer alguma coisa na europa é manifestamente curto....
* ficamos com um rei midas, devedor de fortunas que Não sendo presidente do Benfica não teria acesso a elas....
* Outro torna se oficialmente o Lavador MOR desta industria que é o futebol

é mais ou menos este o filme desde que o Benfica nasceu para a Vida do vieira!

Este post podia ser a biografia de LFV ao serviço (ou a servir se, como preferirem) do  Benfica.

Masterwars

Citação de: Eagle 0nE em 06 de Setembro de 2019, 11:56
O ódio pueril e visceral a Vieira está a dar cabo desta comunidade, a fracturá-la permanentemente a meio e a criar um ambiente irrespirável.

É pena que o maior fórum de benfiquismo na internet se tenha tornado num refugo de conspirações mirabolantes e incitamento constante à suspeição e ao ódio indisfarçável pelo presidente e restante estrutura.

Só existe uma solução perante o que se está a passar de há um par de anos a esta parte:

A reconciliação madura.

O perdão consciente.

Também tu contribuis zero para desanuviar o ambiente. Ao princípio tinhas piada, agora é só triste ler-te.

Mas há quanto tempo está ele a usar esta personagem de que supostamente ama o Vieira?

El Tacuara

Se a FPF multar o SLB e interditar a Luz, o Vieira vai concordar com a decisão.
E quanto maior o valor da multa melhor!

Para ele só interessa saber com quem vai dividir o valor da multa.

VodkaBoy

Citação de: Eagle 0nE em 06 de Setembro de 2019, 11:56

A reconciliação madura.

O perdão consciente.

é sempre a maxima do "olha para o que eu digo e não para o que eu faço". e isso é uma das coisas que mais aponto a gestão de LFV ao comando do clube: às palavras, geralmante não se seguem os actos.

Quase todos os foristas ja o fizeram e vão continuar a fazer. é a natureza humana exacerbada pelas novas tecnologias...

Da minha parte, reconheço que ja o fiz sem sequer me dar conta, tal era o enraizamento da coisa. Por estes dias não riposto nesses termos.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: magoslb em 06 de Setembro de 2019, 07:41
Luz em risco. Processo aberto pelo conselho de disciplina da fpf

Há dois dias andou o exmo presidente exultante, a dizer que ia continuar a trabalhar a formação para a FPF.

Rir para não chorar.

Epa mas se atacaram polícias que tiveram que se barricar no bar queriam o que??

O presidente não tem mão nas claques. Estão mais que avisadas que não podem atirar tochas e fazer merdas destas (tipo atacar a polícia ao ponto de se barricarem num bar)

O problema é a falta de mão da direção nos NN. O outro problema é esta regra ridícula.

Deviam só fechar durante os tais 4 jogos os sectores alocados aos NN

diplomat

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 06 de Setembro de 2019, 12:18
Citação de: magoslb em 06 de Setembro de 2019, 07:41
Luz em risco. Processo aberto pelo conselho de disciplina da fpf

Há dois dias andou o exmo presidente exultante, a dizer que ia continuar a trabalhar a formação para a FPF.

Rir para não chorar.

Epa mas se atacaram polícias que tiveram que se barricar no bar queriam o que??

O presidente não tem mão nas claques. Estão mais que avisadas que não podem atirar tochas e fazer merdas destas (tipo atacar a polícia ao ponto de se barricarem num bar)

O problema é a falta de mão da direção nos NN. O outro problema é esta regra ridícula.

Deviam só fechar durante os tais 4 jogos os sectores alocados aos NN
Falhando não e fixe no jogo do título meter o corpo de intervenção atrás da claque, não sei digo eu que era uma boa medida não arranjar confusão quando ela nem existe

Gonsantos

Citação de: pica_foices em 06 de Setembro de 2019, 11:44
Citação de: Diferreira em 06 de Setembro de 2019, 11:08
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2019, 18:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

foram os dois membros amarelados. ninguém se ficou a rir

A diferença é que um deles foi por 15 dias por uma coisa mínima, enquanto o Vladimiro passa a vida a provocar e passa pelos pingos da chuva.

A mim quis-me parecer que havia alguma animosidade em relação ao Slipknot para ser banido... Talvez um determinado post nas melhores mensagens que causou ondas por essa internet fora... Não sei, digo eu.

Bedsy

Citação de: crowseye em 05 de Setembro de 2019, 22:42
Se nao for detido e indiciado ate o final do ano, a PJ e a DCIAP podem fechar as portas, para matar a carreira politica do bandido do Jose Socrates nao pouparam os meios.
Matar? ;D

Ele fez isso sozinho. O0

jpcafe

O clima de guerrilha contra a direcção só vai acabar quando eles se chegarem à frente e assumirem que o Benfica é pura e simplesmente uma empresa.

É sé isso que queremos, que se admita que não há  visão desportiva para o clube a longo prazo. O Benfica é neste momento um meio para negócios.

Dispensamos as entrevistas de merda do presidente, com os cliches da formação, a promessa de craques e a aposta num Benfica europeu.

Dispensamos o silencio ensurdecedor do Rui Costa, que quando aparece é para falar dos reforços cirurgicos que nunca chegam.

Dispensamos as tretas do DSO, do Portugal dos pequeninos, dos ordenados que não podemos pagar ao Félix e da saúde financeira do clube.

Exigimos que se assuma a relação do clube com o Mendes, que é quem decide as entradas/saídas.

Por isso deixem-se de merdas e assumam quem são. Neste momento preferia ver o clube vendido a uns chineses ou árabes. Assim já sabia o que esperar.

jpcafe

Citação de: Gonsantos em 06 de Setembro de 2019, 12:31
Citação de: pica_foices em 06 de Setembro de 2019, 11:44
Citação de: Diferreira em 06 de Setembro de 2019, 11:08
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2019, 18:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

foram os dois membros amarelados. ninguém se ficou a rir

A diferença é que um deles foi por 15 dias por uma coisa mínima, enquanto o Vladimiro passa a vida a provocar e passa pelos pingos da chuva.

A mim quis-me parecer que havia alguma animosidade em relação ao Slipknot para ser banido... Talvez um determinado post nas melhores mensagens que causou ondas por essa internet fora... Não sei, digo eu.

Um é capaz de ser parceiro estratégico oficial/não-oficial. O outro não.

cristiano_1904

Será que uma guerra interna seria benéfica para o clube?