Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

_Xebola_

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Setembro de 2019, 15:57
Citação de: _Xebola_ em 06 de Setembro de 2019, 15:25
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Setembro de 2019, 15:01
Citação de: _Xebola_ em 06 de Setembro de 2019, 14:51
Citação de: VodkaBoy em 06 de Setembro de 2019, 13:18
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Setembro de 2019, 13:06
Citação de: _Xebola_ em 06 de Setembro de 2019, 13:01
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Setembro de 2019, 13:00
Citação de: Gonsantos em 06 de Setembro de 2019, 12:31
Citação de: pica_foices em 06 de Setembro de 2019, 11:44
Citação de: Diferreira em 06 de Setembro de 2019, 11:08
Citação de: Vladimiro78 em 05 de Setembro de 2019, 18:07

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

foram os dois membros amarelados. ninguém se ficou a rir

A diferença é que um deles foi por 15 dias por uma coisa mínima, enquanto o Vladimiro passa a vida a provocar e passa pelos pingos da chuva.

A mim quis-me parecer que havia alguma animosidade em relação ao Slipknot para ser banido... Talvez um determinado post nas melhores mensagens que causou ondas por essa internet fora... Não sei, digo eu.
Havia animosidade entre os dois.

Nada que um bom chá de ervas não resolvesse!
Eu também gosto de picar o Vladimiro78, qualquer dia vou eu e quase não tenho animosidade com o rapaz.
já tens quantos amarelos mafioso?
ia-te propor que o teu proximo amarelo me fosse creditado, mais depois vejo que não tenho nenhum e não me apetece abrir o precedente  :tonge: :tonge:

Eu tenho uma série deles (só um justo)... queres algum?
És um arruaceiro.

Sou um injustiçado!
Quim justiça

Chamaste??

AnotherDoom

Em maio...

Citação"O Benfica tem uma muito menor dependência da venda de jogadores relativamente a outras épocas. É natural que todos os clubes o façam, mesmo nos casos do Real Madrid, PSG e Manchester City. Todos vendem jogadores e também nós iremos fazê-lo, mas não por uma questão de necessidade do ponto de vista de equilíbrio de contas.

Depois de mais de 200 milhões em vendas.

CitaçãoDomingos Soares de Oliveira, assumiu, esta sexta-feira, que a presença na Liga dos Campeões é crucial para as finanças do clube.

Há aqui algo de muito errado.

Ou as Finanças do Benfica estão muito pior do que dizem ou não faz sentido a segunda afirmação dele.

Flavius

Simão Sabrosa: «Reconhecer que o FC Porto foi superior no clássico é sinal de humildade de Vieira»

Luís Filipe Vieira reconheceu a justiça da vitória do FC Porto sobre o Benfica, uma mensagem que Simão Sabrosa aplaudiu.

"Acho que nunca tinha acontecido. Conheço o presidente e sei que, por vezes, é preciso passar outra mensagem cá para fora. É sinal de humildade Vieira reconhecer que o FC Porto foi superior e que não há nada a apontar. Não criticou os árbitros ou outra situação e isso é uma boa forma de comunicar", disse o ex-jogador à margem da conferência Soccerex.

Miklosf0rev3r

Citação de: Novavida13 em 06 de Setembro de 2019, 13:43
Citação de: cristao69 em 05 de Setembro de 2019, 17:47
O melhor Presidente da história do Benfica.

Quando sair será recordado com imensa saudade.
Em suma a saída daquele senhor do nosso amado clube , será seguramente o maior acontecimento deste século.
Para mim a saída de Vale e Azevedo tem mais importancia que a de LFV.
(e vou ser crucificado pela minha opinião)

ARREB1MBA

Citação de: AnotherDoom em 06 de Setembro de 2019, 17:31

Em maio...

Citação"O Benfica tem uma muito menor dependência da venda de jogadores relativamente a outras épocas. É natural que todos os clubes o façam, mesmo nos casos do Real Madrid, PSG e Manchester City. Todos vendem jogadores e também nós iremos fazê-lo, mas não por uma questão de necessidade do ponto de vista de equilíbrio de contas.

Depois de mais de 200 milhões em vendas.

CitaçãoDomingos Soares de Oliveira, assumiu, esta sexta-feira, que a presença na Liga dos Campeões é crucial para as finanças do clube.

Há aqui algo de muito errado.

Ou as Finanças do Benfica estão muito pior do que dizem ou não faz sentido a segunda afirmação dele.
Há a 3ª hipótese, que é tu não teres visto o quadro todo.

Os milhões absurdos da Liga dos Campeões são precisamente o que possibilita o Benfica de ter um equilíbrio financeiro operacional (sem venda de jogadores).
A receita proveniente da Liga dos Campeõs, em 2019, para um clube como o Benfica (de uma Liga secundária da Europa), é a receita mais significativa actualmente.

Se falhares a ida à Liga dos Campeões numa época vais automaticamente ter um buraco financeiro. Dos 3 grandes em Portugal, felizmente o Benfica é o que sai menos afectado se tiver de enfrentar uma situação dessas, mas ainda assim é um buraco grande que só pode ser resolvido com um novo empréstimo ou com vendas de jogadores.

E é aí que está a diferença: na situação actual e estando na fase de grupos da Champions, o Benfica não está obrigado a vender para equilibrar contas ano-a-ano. Win!

No lado oposto, veja-se o caso do Porto, que está absolutamente obrigado a fazer +60M€ até Junho 2020 em vendas de jogadorespara equilibrar contas e cumprir com o Fair Play Financeiro, devido a ter falhado o acesso à Liga dos Campeões.

ps: Os tubarões europeus dos grandes mercados da Europa (e também equipas médias de Inglaterra) têm volumes de receitas estratosféricos comparando com a nossa realidade e a única forma de nós conseguirmos comer um bocado desse bolo é através da venda de jogadores.
O que significa que o Benfica não está obrigado a vender no sentido mais literal, mas logicamente que tem interesse em vender se aparecerem bons negócios.

ARREB1MBA

Citação de: Miklosf0rev3r em 06 de Setembro de 2019, 17:41

Em suma a saída daquele senhor do nosso amado clube , será seguramente o maior acontecimento deste século.
Vais ser crucificado por achares que a saída do Vale e Azevedo tem mais importância do que a eventual saída futura do Vieira?
Isso é a opinião de 100% da população mundial. Ninguém te vai crucificar por isso, estamos todos no mesmo barco.

A menos que estivesses a dizer outra coisa que não apanhei.

Miklosf0rev3r

Citação de: ARREB1MBA em 06 de Setembro de 2019, 17:46

Vais ser crucificado por achares que a saída do Vale e Azevedo tem mais importância do que a eventual saída futura do Vieira?
Isso é a opinião de 100% da população mundial. Ninguém te vai crucificar por isso, estamos todos no mesmo barco.

Não, apenas e só o que escreví.

ARREB1MBA

Citação de: Miklosf0rev3r em 06 de Setembro de 2019, 17:51
Citação de: ARREB1MBA em 06 de Setembro de 2019, 17:46

Não, apenas e só o que escreví.
Então porque é que havias de ser crucificado com algo que toda a gente está de acordo?

Paquiito1904

Daily reminder que o Vieira ainda é presidente do Benfica e que tem que ser corrido rapidamente.

Dia 6

Red2802

Presidente: Humberto Coelho.

Assembleia Geral: Bagão Félix.

Conselho Fiscal: Jaime Antunes.

Com o apoio de Varandas Fernandes, Rui Costa, Lourenço Coelho, Nuno Gomes, Simão Sabrosa, RAP...

Fazer uma campanha a sério, com empenho total de todos.

Vieira ganhava com facilidade? Ganhava mas era juízo.

flsb

Cob92

Citação de: Red2802 em 06 de Setembro de 2019, 18:04
Presidente: Humberto Coelho.

Assembleia Geral: Bagão Félix.

Conselho Fiscal: Jaime Antunes.

Com o apoio de Varandas Fernandes, Rui Costa, Lourenço Coelho, Nuno Gomes, Simão Sabrosa, RAP...

Fazer uma campanha a sério, com empenho total de todos.

Vieira ganhava com facilidade? Ganhava mas era juízo.

Rui Costa a presidente com Simao a DD ja era bom para mim.

Estrutura mais jovem mas com mais ambiçao se calhar aquilo que falta a quem dirige o clube neste momento.

crowseye

Citação de: Pequeno_Genial em 05 de Setembro de 2019, 18:13

Os benfiquistas têm uma dívida de gratidão eterna com o Presidente Luís Filipe Vieira. Isto é ponto assente, é justo e corresponde a um sentimento quase generalizado da massa adepta do clube. 

Alguns benfiquistas dividem-se na forma de mostrar essa gratidão eterna: uns acham que esta deve ser recompensada através do seu voto nas eleições presidenciais do clube e outros que, como eu, acham que, chegados aqui, temos o dever de "libertar" LFV destas funções desgastantes e absorventes e às quais dedicou grande parte da sua vida.

É tempo dos benfiquistas deixarem LFV dedicar-se à sua família - que tão negligenciada tem sido ao longo destes sucessivos mandatos -, deixarem-no acompanhar o crescimento dos seus netos e libertarem-no desta tarefa que é presidir o Benfica. Acho que os benfiquistas lhe "devem" isso nesta fase da sua vida (o Presidente, a brincar a brincar, já conta com 70 primaveras).

O Benfica é hoje uma organização-modelo do que deve ser um clube de futebol, não está dependente de nada nem ninguém e, tal como LFV afirmou por diversas vezes, está também a salvo de qualquer oportunista ou aventureiro que queira aproveitar-se do clube.

LFV cumpriu a sua missão. Fê-la com erros, mas com saldo tremendamente positivo. Fê-la desinteressadamente, com sacrifício pessoal e com prejuízo da sua vida profissional e familiar. É hora de mostrarmos a nossa gratidão permitindo que o Presidente se dedique àqueles que o amam.

Viva o Benfica. :slb2:

A cronista/cartilheira Leonor Pinhao que escreva "Obrigado D. Vanda - Part II".

crowseye

Rui Costa... esse senhor que e contra a pluralidade de opinioes por parte dos adeptos do SL Benfica? Nao obrigado. Que va para o Milan e deixe o Benfica para quem e verdadeiramente uma lenda e tem em si os valores do Clube.

crowseye