Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

anselmoslb

Citação de: Seven Red em 08 de Setembro de 2019, 08:01
Citação de: cernache1 em 08 de Setembro de 2019, 06:52
Citação de: cristao69 em 08 de Setembro de 2019, 01:13
Citação de: Flavius1996 em 08 de Setembro de 2019, 00:32
Vieira: «A aposta de quem comprou João Félix já é elogiada por todos»

Luís Filipe Vieira reiterou este sábado que era impossível segurar João Félix e mostrou-se satisfeito pelo rendimento que o jogador tem tido no Atlético Madrid e os elogios à aposta dos colchoneros no jovem avançado. O presidente do Benfica discursou na inauguração da casa do clube na Cidade da Praia, em Cabo Verde.

"Quando tive a visão de que apostar na formação no Seixal devia ser a prioridade principal, lembro-me de muitos que criticavam e diziam ser impossível conciliar isso com a conquista de vitórias. Pois bem, hoje não só a base da nossa equipa e das seleções de Portugal têm cada vez mais jogadores formados no Seixal, como o nosso melhor cartão de visita é, sem dúvida, a excelência da nossa formação e o ADN dos jogadores à Benfica", começou por dizer.

"A qualidade dos nossos jogadores, os recordes de vendas como a recente do João Félix, que de todo era impossível de evitar, tamanha era a procura e a oferta de diversos clubes em cobrir a cláusula de rescisão - são sinais claros do prestígio e da confiança que atualmente existe sobre a nossa famosa formação. E é com satisfação que verifico que hoje a aposta de quem comprou o João Félix, já é elogiada por todos, face ao valor que tem demonstrado", acrescentou o dirigente.

Sublinha ligação das águias a África

Em terras africanas, Luís Filipe Vieira não deixou de relembrar a ligação do Benfica àquele continente: "Toda a afirmação, crescimento e história do Benfica tem África no coração. Basta lembrar que o nosso maior símbolo é Eusébio. Estando em Cabo Verde, não posso deixar de começar por invocar, a memória de Fortunato Levy, o nosso primeiro capitão da equipa de futebol e distinto atleta do clube no desporto rei e no ciclismo, nascido e falecido nesta bela Cidade da Praia".

Excelentes declarações e que são uma justa observação da realidade.

Sim. Ora ninguém cobriu a cláusula de 120 M€.

Um peqeno pormenor.

Grande presimente !
Não disse mentira nenhuma, o valor foi coberto.

Valor esse que na sua totalidade nunca o iremos ver porque foi negociado e o que é negociado pelo Vieira costuma ter muitas cláusulas.

anselmoslb

Citação de: Schuldiner em 08 de Setembro de 2019, 16:43
«A qualidade dos nossos jogadores, os recordes de vendas como a recente do João Félix, que era impossível de evitar, tamanha era a procura e a oferta de clubes interessados em pagar a cláusula de rescisão, são sinais claros de prestígio.»

Adoro a contradição.

A contradição que vai enganar mais uns quantos. Sempre em campanha.

AleKx

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 08 de Setembro de 2019, 12:36
"A minha visão"

"O que eu idealizei"

Alguém da grupeta de propaganda lhe diga que é o nosso sucesso que deve falar por nós

Mas a sede de protagonismo é evidente

Tem valores completamente antagónicos aos do Maior

sofaltaovieira

O Jesuadas ao lado do Vieira é um humilde.

Glorificus

Acredito que os cartilheiros já lhe tenham dito para evitar falar disso mas é mais forte que ele. Cada vez que toca no assunto, nota-se o orgulho em vender jogadores. Diz a frase do costume, "era impossível evitar" para depois poder desabafar a plenos pulmões o seu orgulho na venda, na fabrica do Seixal, na quantidade de jogadores do Seixal a jogar não no Benfica mas nós tubarões.

Triste sina a nossa! Tivemos muitos que queriam um Benfica forte mas não sabiam como fazer, agora temos um que sabe mas não quer! Nem sei o que é pior. Venha o diabo e escolha!

Josue

Citação de: Schuldiner em 08 de Setembro de 2019, 16:43
«A qualidade dos nossos jogadores, os recordes de vendas como a recente do João Félix, que era impossível de evitar, tamanha era a procura e a oferta de clubes interessados em pagar a cláusula de rescisão, são sinais claros de prestígio.»

Adoro a contradição.

Eram tantos os clubes interessados em pagar a clausula de rescisão que tivemos de pedir ao Mendes para negociar com o AM e ainda tivemos de fazer um factoring ou lá o que seja para o AM o poder "pagar". Vai mas é m***r na 5a pata do cavalo ó presimente.

KnightRider

Mudaram a letra da música para:

"Benfica vender vendeeeeerrrrr..."

crowseye

Citação de: Glorificus em 08 de Setembro de 2019, 17:44
Acredito que os cartilheiros já lhe tenham dito para evitar falar disso mas é mais forte que ele. Cada vez que toca no assunto, nota-se o orgulho em vender jogadores. Diz a frase do costume, "era impossível evitar" para depois poder desabafar a plenos pulmões o seu orgulho na venda, na fabrica do Seixal, na quantidade de jogadores do Seixal a jogar não no Benfica mas nós tubarões.

Triste sina a nossa! Tivemos muitos que queriam um Benfica forte mas não sabiam como fazer, agora temos um que sabe mas não quer! Nem sei o que é pior. Venha o diabo e escolha!

E por estas e outras razoes que o Grande Lider recusa-se a debater com candidatos a Presidencia do Benfica, era comido vivo, ate alguem com o poder de argumentacao do Manel Fernandes rasgava-o num debate.

anselmoslb

Citação de: amarante em 08 de Setembro de 2019, 12:44
Então vigarista viste a espinha dorsal da seleção ontem?!

É que é bonito ver jogadores do Benfica que foram apenas mercadoria pra ti.

Anseio o dia que saias

Essa da espinha dorsal da seleção é outra que ele próprio vai aldrabar.

Ou seja, vai ter que começar a dizer que a espinha dorsal é a formação e não a equipa do Benfica.

SousaLB

Devias ser o último ser vivo em Portugal a ter o direito de festejar um campeonato do Benfica. Até o Madureira deveria estar antes de ti.

zefo

Citação de: SousaLB em 08 de Setembro de 2019, 18:03
Devias ser o último ser vivo em Portugal a ter o direito de festejar um campeonato do Benfica. Até o Madureira deveria estar antes de ti.

nnfanatics

Citação de: Eagle 0nE em 08 de Setembro de 2019, 16:42
Sinto-me saturado e resignado.

Até tenho pensado em coisas do género de perder o campeonato para o fócul, não passar os grupos na champions e não ganhar taça nenhuma para ver se a cambada de carneiros vieiristas acorda.

Espero não ser banido mas se fosse possível fazer com que esta direcção caísse em outubro mas para isso tínhamos de perder tudo esta época, modalidades incluídas, eu aceitava.

Sim é o desespero a falar.

Foda-se.

Não és benfiquista, oh menus como eu. Podes desejar tudo agora a derrota... Por amor de deus... Já começa a enjoar a mesma conversa. És benfiquista ou anti-vieira.? Acima de tudo primeiro o Benfica, nunca te esqueças disso!

crowseye

Citação de: nnfanatics em 08 de Setembro de 2019, 18:26

Até tenho pensado em coisas do género de perder o campeonato para o fócul, não passar os grupos na champions e não ganhar taça nenhuma para ver se a cambada de carneiros vieiristas acorda.

Espero não ser banido mas se fosse possível fazer com que esta direcção caísse em outubro mas para isso tínhamos de perder tudo esta época, modalidades incluídas, eu aceitava.

Foda-se.

Não és benfiquista, oh menus como eu. Podes desejar tudo agora a derrota... Por amor de deus... Já começa a enjoar a mesma conversa. És benfiquista ou anti-vieira.? Acima de tudo primeiro o Benfica, nunca te esqueças disso!

Benfiquista es tu e mais quatro ou cinco. A genetica e fodida!

nnfanatics

Citação de: crowseye em 08 de Setembro de 2019, 18:46
Citação de: nnfanatics em 08 de Setembro de 2019, 18:26

Foda-se.

Benfiquista es tu e mais quatro ou cinco. A genetica e fodida!

A genética? Não percebi amigo. E mais benfiquista que eu nem tu nem ninguém! Desejar a derrota é que é de HOMEM BENFIQUISTA! És o maior tu e todos que pensam assim. E para acabar aqui a conversa sou contra esta direção! O que não me leva a desejar a derrota do meu clube! Percebes te?!

Felix79

Enorme périplo por Cabo Verde a arrasar de azia Corruptos e Parceiros do Crime.

Parabéns!