Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Unpopular Opinion

Citação de: Masterwars em 10 de Setembro de 2019, 09:46
Citação de: Unpopular Opinion em 10 de Setembro de 2019, 09:41
Citação de: Masterwars em 10 de Setembro de 2019, 09:36
Até no Site do Record já anda muita gente a queixar-se que os comentários contra o Vieira são logo todos apagados e que os das bajulações ao Vieira ficam lá sempre...

Quem vê aquilo diariamente percebe que isto é por demais evidente. Já nem disfarçam.
Vê se com cada teoria da conspiração...

Mas qual teoria da conspiração?! É a verdade.

Amigos meus até comentam lá e sempre que criticam o Vieira os comentários deles são logo apagados.

Teorias da conspiração... LOL
Será porque são ofensivos? Eu acho que se fizeres uma crítica construtiva isso não acontece.

Masterwars

Citação de: Unpopular Opinion em 10 de Setembro de 2019, 10:05
Citação de: Masterwars em 10 de Setembro de 2019, 09:46
Citação de: Unpopular Opinion em 10 de Setembro de 2019, 09:41
Citação de: Masterwars em 10 de Setembro de 2019, 09:36
Até no Site do Record já anda muita gente a queixar-se que os comentários contra o Vieira são logo todos apagados e que os das bajulações ao Vieira ficam lá sempre...

Quem vê aquilo diariamente percebe que isto é por demais evidente. Já nem disfarçam.
Vê se com cada teoria da conspiração...

Mas qual teoria da conspiração?! É a verdade.

Amigos meus até comentam lá e sempre que criticam o Vieira os comentários deles são logo apagados.

Teorias da conspiração... LOL
Será porque são ofensivos? Eu acho que se fizeres uma crítica construtiva isso não acontece.

Só são ofensivos na mente do Vieira e dos seus muchachos.

São comentários normais. Mas os insultos ao Rui Gomes da Silva ficam lá na mesma...

magoslb

Citação de: crowseye em 10 de Setembro de 2019, 07:39
Cristão a entrar em bate bocas? Dirão os entendidos que aqui começou o processo de banalização do Cristão, o que realmente é uma pena.

Foi de facto uma mudança muito abrupta e repentina.

Quiçá, banalização no teclado que remete para uma incrementação na poupança. Hoje em dia há que analisar todos os produtos de poupança e reforma.

nwpt

Citação de: crowseye em 10 de Setembro de 2019, 07:39
Cristão a entrar em bate bocas? Dirão os entendidos que aqui começou o processo de banalização do Cristão, o que realmente é uma pena.
E ele não é herói de teclado, portanto imagina pessoalmente...  :D

lonstrup

Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2019, 10:05
Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2019, 09:57
Citação de: Masterwars em 10 de Setembro de 2019, 09:34
Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2019, 09:28
Tive agora um pensamento tenebroso. Já imaginaram a BTV com o Gomes da Silva a presidente do Benfica?

Eu tenho para ti um pensamento ainda mais tenebroso:

- já imaginaram a Benfica... err... Vieira TV com o Luís Filipe Vieira a presidente do Benfica?
é que a Vieira TV já faz mal à saúde. Mas uma Gomes da Silva TV, com o tamanho do ego daquele gajo, seria tremendo.

Sim, era gajo para ir logo pela manhã afirmar que ia "ficar aqui muitos anos" ou falar das "pedras da calçada". Era insuportável.
sim diria isso, mas com ar snob a meter bastante nojo. o que torna a coisa ainda mais insuportável.

magoslb

Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2019, 10:15
Citação de: magoslb em 10 de Setembro de 2019, 10:05
Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2019, 09:57
Citação de: Masterwars em 10 de Setembro de 2019, 09:34
Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2019, 09:28
Tive agora um pensamento tenebroso. Já imaginaram a BTV com o Gomes da Silva a presidente do Benfica?

Eu tenho para ti um pensamento ainda mais tenebroso:

- já imaginaram a Benfica... err... Vieira TV com o Luís Filipe Vieira a presidente do Benfica?
é que a Vieira TV já faz mal à saúde. Mas uma Gomes da Silva TV, com o tamanho do ego daquele gajo, seria tremendo.

Sim, era gajo para ir logo pela manhã afirmar que ia "ficar aqui muitos anos" ou falar das "pedras da calçada". Era insuportável.
sim diria isso, mas com ar snob a meter bastante nojo. o que torna a coisa ainda mais insuportável.

Já foste a alguma AG? Acho até não reparaste bem no ar do presi qd fala com associados descontentes. Tás a ver o GIF que anda por aí dele em  modo "mãe Rússia"? É assim. Entre o gajo convencido e que é benfiquista e outro que não é e ainda nos trata como se fôssemos paletes para meter carga, sei bem quem prefiro.

iloy

neste momento para mim è muito simples.
quando o Vilarinho chegou para mandar fora o vale tudo, tembem nao era o candidato ideal mas foi o melhor no momento para sair quem roubava o clube.
agora tal como neste tempo, vou votar a favor do RGS ou outro porque è primordial para o desenvolvimento do clube que o lfv saia rapidamente.

N1c0

Citação de: AnotherDoom em 09 de Setembro de 2019, 17:11
Pensem nisto.... No próximo mês faz 19 anos que Vale Azevedo perdeu as eleições.

19

DEZANOVE!

São quase 2 décadas e o discurso continua a ser "as pedras da calçada"

19 anos!!!!

Até Vieira sabe que já deveríamos estar noutro patamar. É o próprio Vieira  que se defende sempre com as "pedras da calçada" mas que depois antevê o Benfica a lutar com os maiores da Europa.

Luís Filipe Vieira (2003) "Nos próximos três anos resolveremos todos os problemas do Benfica."
Luís Filipe Vieira (2003) ""O Benfica será mais forte do que o Real Madrid."."
(2005): «Em breve seremos o maior clube mundial»
Luís Filipe Vieira (2006): «Em 2011 o Benfica será um colosso europeu»
Luís Filipe Vieira (2018): «Estamos a criar condições para concretizar o sonho de sermos campeões europeus»

A mesma promessa durante mais de 15 anos. A mesma contradição durante mais de 15 anos. Não pode todos anos dizer que estamos "próximos" de sermos  os maiores e depois estar-se sempre a desculpar com o estado em que encontrou o Benfica. Quer dizer... poder, pode. E funciona.

Shroom

Citação de: diego040675 em 10 de Setembro de 2019, 01:11
O RGS pode não ser o melhor candidato, e não será com certeza a minha ideia para presidente do Benfica
Agora se for a votos com o ventoinhas, terá certamente os meus cinquenta votos.
Para mim o mais importante será tirar o ventoinhas da presidência.
Não dá mais
Chega

X2

Silveralho

Citação de: Shroom em 10 de Setembro de 2019, 13:15
Citação de: diego040675 em 10 de Setembro de 2019, 01:11
O RGS pode não ser o melhor candidato, e não será com certeza a minha ideia para presidente do Benfica
Agora se for a votos com o ventoinhas, terá certamente os meus cinquenta votos.
Para mim o mais importante será tirar o ventoinhas da presidência.
Não dá mais
Chega

X2
É triste esta situação toda,  ser o RGS a princípal oposição ao Vieira.
RGS será melhor que Vieira, mas não me parece que seja grande espingarda.

Rui Costa poderia ter a sua chance mas urge que bata o pé e assuma a candidatura, caso contrário quanto mais tempo passa com Vieira mostra que está conivente com a sua política e faz parte do problema e não dá solução.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

xiribiti

Entre o vieira e uma pedra da calçada, mil vezes a pedra da calçada!

2fenix2die

Para mim é incrível como é que num clube gigante como o Benfica não existe mais e melhor oposição!

Ou foram todos comprados pelo Vieira, ou então realmente acham que o Benfica está bem entregue?

É uma merda que me faz muita confusão, num clube de cacos como o Sporting não falta quem queira ir para lá, e para o Benfica não existe ninguém?

Estamos fodidos :disgust: :disgust:

Trapattoni

2fenix2die

Citação de: Trapattoni em 10 de Setembro de 2019, 13:45
https://www.youtube.com/watch?v=dVf8Qku3mgk

Que saudades do caralho, hein presimente?

Vão ter saudades do Vitória, o Mourinho se quiser pode vir já, e o Lage sempre foi a primeira e a única opção :whistle2:

Por isso é que anda sempre fodido das costas, não têm coluna vertebral!