Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

komytis

#834780
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2019, 09:40
Off-topic:

Andam-me a aparecer grandes borbulhas que vão dos joelhos às virilhas durante a noite.

Passo o dia a meter Fenistil...
Como é que é isso?
Fui parar ao hospital juntamente com a minha filha por causa disso
Eu aqui a falar a sério,  e este gajo à espera de inserir o punch line!

Vitor Alves

Citação de: cernache1 em 12 de Setembro de 2019, 10:09
Citação de: BENFIKA em 12 de Setembro de 2019, 09:28
Rodeou-se de gente duvidosa e o nome do Benfica foi arrastado com isso.

O presidente e a sua rede de amigos são gente que não me inspiram confiança nenhuma.

E tratou logo de "deixar cair" o P.Gonçalves.


Muito comum nos ditadores.

O P. Gonçalves agora ganha de outra forma, comissões em alguns negócios que o Benfica faz.

darth vader

Citação de: Almareado em 12 de Setembro de 2019, 10:52
Pior que o dia difícil dos nossos rivais, só mesmo benfiquistas a carpir mágoas por ficarem com menos um pretexto para atacar o presidente do clube!

Sim, porque a sentença de culpa oficiosa distribuída à opinião pública pela máquina de propaganda dragarta, sob o silêncio conivente e indiferente do rei-sol é uma enorme vitória. Esta história do e-toupeira dificilmente dava nalguma coisa, mas está mesma a ser aproveitada por pdc, fjm, mongos e companhia para culpar o Benfica, e o LFV nada diz, nada defende, nem contra-ataca.

Menos um pretexto? Eu vejo é mais um pretexto! Temos um presidente inútil na defesa do bom nome do clube!

Slbsuporter

Citação de: magoslb em 12 de Setembro de 2019, 08:42
Citação de: Slbsuporter em 12 de Setembro de 2019, 08:32
Citação de: minimix em 12 de Setembro de 2019, 08:00
Citação de: magoslb em 12 de Setembro de 2019, 07:04
Citação de: Trapattoni em 12 de Setembro de 2019, 06:37
Até mesmo estando fora do clube o Vale e Azevedo continua a fazer mal ao clube servindo de escudo ao homem do bigode.

Curioso que o Damásio que meteu o clube no lixo continua a passear-se pela zona VIP e é muito amigo do presidente.
Talvez porque o presidente era a Margarida Prieto e não o Damásio  ::)

Na altura era uma cota bem gira  :angel:

Quem viveu o momento, alguns sabiam umas histórias jeitosas sobre Prieto. Mas pronto, há que preservar o nome. :smokin:

Deixa estar o Taveira quieto  :coolsmiley:

Slbsuporter

Citação de: zero07 em 12 de Setembro de 2019, 09:10
Citação de: Dudek em 11 de Setembro de 2019, 13:38
É suposto dar os parabéns por ganhar um processo que só existiu por causa da corja que colocou a trabalhar com ele? E em que era obviamente conhecedor do que se passava?

Fico feliz pelo Benfica não ver o seu nome arrastado para a lama por causa dele, isso sim.
Sim, MAS
O Nome do Benfica já foi arrastado!

Mais inconcebível é ele ser o principal responsável pelo nosso Nome ter sido arrastado.
Principal porquê?
Porque não sei nem de uma puta dum processo a jornais e TVs que falam de "Hacker DO Benfica"
E difamam constantemente o nosso clube.

Jornai e TVs respaldados porque o grande líder quer é ter entrevistas exclusivas em horario premium para ganhar votos para aqui continuar.

Qts processos colocou o Benfica aos jornais?! Tá dito

Além do nome a conta bancária também, queria que um dia as transferências de todos os jogadores fossem revistas. Acho que o Vale Azevedo perto deste artista é um menino. Mas fica tão bem chorar de emoção para a tv quando se ganha. Tudo fachada

iloy

ver benfiquistas a elogiar o presidente quando è o grande responsavel por ter colocado pessoas muita pouca honesta no clube è ridiculo.

cernache1

Citação de: iloy em 12 de Setembro de 2019, 12:12
ver benfiquistas a elogiar o presidente quando è o grande responsavel por ter colocado pessoas muita pouca honesta no clube è ridiculo.

Falta capacidade de análise. Devemos distinguir a clubite cega (nem sei se não será antes vieirite) de amor ao Sport Lisboa e Benfica e seus valores.

Jotenko

Citação de: komytis em 12 de Setembro de 2019, 11:25
Citação de: Jotenko em 12 de Setembro de 2019, 09:40
Off-topic:

Andam-me a aparecer grandes borbulhas que vão dos joelhos às virilhas durante a noite.

Passo o dia a meter Fenistil...
Como é que é isso?
Fui parar ao hospital juntamente com a minha filha por causa disso
Eu aqui a falar a sério,  e este gajo à espera de inserir o punch line!

Borbulhas que dão coceira e vermelhidão, sinto a subir por entre as minhas pernas.

Jotenko


nwpt

Citação de: cernache1 em 12 de Setembro de 2019, 11:18
Citação de: L1968 em 12 de Setembro de 2019, 10:50
O tópico do Rui Encosta ficou trancado para sempre?

Abre quando o homem servir para alguma coisa...Convém esperar.

🤗
Ou seja, fica fechado para sempre.

Diferreira

Citação de: darth vader em 12 de Setembro de 2019, 10:46
Caro Presidente, pensa lá bem na sua reforma, vá lá... Já deve estar tão cansado. Se já dizia isso nos primeiros mandatos, agora deve estar exausto. Precisa de descansar.


... Deixe só as contas do clube fora da dita reforma, mas tirando isso, vá quando quiser, ou melhor, o quanto antes!

Acho que ele não gosta muito da ideia de ir descansar para a prisão.

AnotherDoom

Citação de: Dudek em 11 de Setembro de 2019, 13:38
É suposto dar os parabéns por ganhar um processo que só existiu por causa da corja que colocou a trabalhar com ele? E em que era obviamente conhecedor do que se passava?

Fico feliz pelo Benfica não ver o seu nome arrastado para a lama por causa dele, isso sim.

Ainda continua a "trabalhar".. por algum motivo o Benfica contrata em todas as janelas de transferências algum cepo intermediado pelo Paulo Gonçalves e todas as janelas de transferências lhe pagamos comissões.

xiribiti


AnotherDoom

Mas como dizia Vieira em 2006:

CitaçãoPaulo Gonçalves era um dos favoritos a integrar a lista da candidatura Hermínio Loureiro à presidência da Liga. No entanto, o candidato que depois venceria as eleições acabou por não o fazer, numa decisão que gerou algum atrito entre Loureiro e Luís Filipe Vieira, líder máximo do Benfica.

"Eu não exigi nenhum Paulo Gonçalves [na Liga]. Não fui eu que estive em Óbidos a falar duas horas com o senhor Paulo Gonçalves, não lhe prometi nada, nem que ele entraria na Liga. Aqui a brincadeira tem a ver com outros clubes e outros presidentes", disse Luís Filipe Vieira numa declaração pública em 2006. O presidente encarnado prometeu ainda: "se o nome do senhor Paulo Gonçalves aparecer ligado ao Benfica outra vez, eu conto a verdade toda, não só dessa como de todas".

Silveralho

Estás a querer dizer que o ngl mentiu?
Esta gente é capaz de tudo para lançar o nome do Vieira na lama!

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk