Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

flsb

O destino deste sujeito depende de nós , sócios do Benfica .

Tosta Mistica

Citação de: flsb em 16 de Setembro de 2019, 13:20
O destino deste sujeito depende de nós , sócios do Benfica .

Essa é que é essa. Se não serve out.

pecksniffian

O facto de eu apontar os erros na sua escrita não belisca em nada a concordância que tenho com o texto, acho que fui claro quando o escrevi! E também essa mesma crítica não implica que defenda o "analfabetismo" do presidente actual! No entanto, reitero que defendo uma escrita mais cuidada para juntar o útil ao agradável.

vieirah1904

RGS, se for a unica oposição, precisa que se crie um movimento à sua volta. Antigas glórias, grandes benfiquistas e rostos da oposição têm de o apoiar. Se esses, que não concordam com o rumo atual nem se revêm nesta direção, continuarem na gruta escondidos, obviamente que o RGS não terá hipótese.

Mjölnir

É a sua cara presi, o Benfica europeu, para o bem e para o mal, é a sua cara. No final tudo se paga.

JoséTorres

Citação de: crodrigues em 16 de Setembro de 2019, 11:47
Citação de: pecksniffian em 16 de Setembro de 2019, 11:22
Concordo com muito do que ele escreve mas de alguém formado e que até foi ministro espera-se uma escrita muito melhor e sem erros ortográficos!

Ele foi ministro, não foi professor de português. Sei que é formado em Direito, mas isso só o obriga a perceber de leis, gramática portuguesa é secundário.
Critiquem a mensagem, é isso que verdadeiramente interessa aos sócios, criticar a pontuação do homem não nos vai fazer ganhar uma Liga dos Campeões.

Seja como for a escrita do homem é assustadora. Parece um miúdo de 12 anos.

pjmorce

Citação de: flsb em 16 de Setembro de 2019, 13:20
O destino deste sujeito depende de nós , sócios do Benfica .

Quero lá saber do destino deste sujeito. A mim interessa-me é o destino do NOSSO clube. E com este sujeito...não vamos atingir aquilo que todos queremos.

komytis

Quero-te ver fora do meu clube.
Sabotador, amador, incompetente, este ano seria tao fácil,  no dia que alguem decidir ser benfiquista ao mesmo tempo que presidente, nesta actual conjuctura, nao havera clube, sistemas, e-toupeiras e o caralho que impedirão o total dominio.
Que venham as eleições!

j.j.

Será que se eu fizer um requerimento e der uns abraços no presidente, o BENFICA também paga o colégio do meu filho..................

Vladimiro78

Citação de: vieirah1904 em 16 de Setembro de 2019, 14:50
RGS, se for a unica oposição, precisa que se crie um movimento à sua volta. Antigas glórias, grandes benfiquistas e rostos da oposição têm de o apoiar. Se esses, que não concordam com o rumo atual nem se revêm nesta direção, continuarem na gruta escondidos, obviamente que o RGS não terá hipótese.

"Antigas glórias, grandes benfiquistas e rostos da oposição têm de o apoiar" , Têm ? Porque ? Porque tu queres ? Eles nao têm direito a querer por si ? A verdade é que a um ano das eleiçoes nao ha ninguem de vulto a apoia lo . Porque será ...?

Tosta Mistica

Citação de: Mjölnir em 16 de Setembro de 2019, 14:53
É a sua cara presi, o Benfica europeu, para o bem e para o mal, é a sua cara. No final tudo se paga.

Amanhã se a equipa não carborar poderá ser o principio do fim da presidência dele...

Kravgnar

Um clube gerido desprovido de amor, paixão ou sonhos. Desprovido de Benfiquismo.

O Benfica não é que o senhor Vieira pensa que é, fica uma aula de borla:

https://www.youtube.com/watch?v=hdEiPXi2yfc

Iron Mask

Vale e Azevedo reuniu quase 40% dos votos quando foi derrotado. Jardel contribuiu para todos os clubes grandes em Portugal e a contribuição para o Benfica foram essas eleições.

Infelizmente os sócios do clube (con)fundem as pessoas com o clube.

Para a grande maioria criticar Vieira é criticar o Benfica.

A cair vai ser de maduro.

E como a bitola tá mais alta nem um Jardel será suficiente. RGS ou convence um Neymar ou está condenado à derrota...

Vladimiro78

Citação de: Kravgnar em 16 de Setembro de 2019, 17:43
Um clube gerido desprovido de amor, paixão ou sonhos. Desprovido de Benfiquismo.

O Benfica não é que o senhor Vieira pensa que é, fica uma aula de borla:

https://www.youtube.com/watch?v=hdEiPXi2yfc

Olhando para o futebol de hoje em dia com os estadios novos , podemos dizer entao que houve muito clube que perdeu a mistica ..

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 16 de Setembro de 2019, 17:47
Citação de: Kravgnar em 16 de Setembro de 2019, 17:43
Um clube gerido desprovido de amor, paixão ou sonhos. Desprovido de Benfiquismo.

O Benfica não é que o senhor Vieira pensa que é, fica uma aula de borla:

https://www.youtube.com/watch?v=hdEiPXi2yfc

Olhando para o futebol de hoje em dia com os estadios novos , podemos dizer entao que houve muito clube que perdeu a mistica ..

Pelo menos somos inovadores. Substituímos a falta de mística por gravações de cânticos a ecoar nas colunas.