Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nana23

Quando teremos alguém que não está no Benfica para encher os seus bolsos e dos amigos?

Masterwars

Benfica Europeu!

Espectáculo PREMIUM!!!

Grande Presidente Vieira!!!!

Baron_Davis

11 derrotas nos últimos 14 jogos na piscina dos grandes

ordinário

Gaivoto

fabioLupi

Alguém tem aí as promessas do lfv. Lembro me de ter visto isso não sei onde

SW

O Benfica actual não é mais do que uma equipa de Liga Europa.

Deve ser esse o Benfica Europeu que ele fala.

EverlastingCunt

Citação de: TeamRocket37 em 17 de Setembro de 2019, 23:31
Pack Tavares 120M

Tomás
Nuno
David
Heriberto
Jair

Para Wolves, Valência, Mónaco, Atletico Madrid e Lazio!

São todos família ?  :tomates:

Slb04Sempre

Citação de: mitro11 em 17 de Setembro de 2019, 23:33
Citação de: Gaivoto em 17 de Setembro de 2019, 23:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2019, 22:16
Não estou a perceber...o que é que vocês querem?

Não vi mentira nenhuma

O Slavia hoje deu uma bela resposta a quem gosta de falar em orçamentos

E eu até pensava que o Ajax era um exemplo...

Petrucci

Este GFDP acorda todos os dias sem ter que dar justificações a ninguém. Que nervos que este gajo me mete! Nem os ciganos!

Slb04Sempre

Citação de: SW em 17 de Setembro de 2019, 23:37

Liga Europa como no ano passado?

Hölderlin

Citação de: hlourencoam em 17 de Setembro de 2019, 23:31

Não vi mentira nenhuma

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Se há coisa mais irritante que um cartilhado no fórum são estas sequências intermináveis de smiles no live. Cresçam.

ala-direita

Citação de: SW em 17 de Setembro de 2019, 23:37

Liga Europa? A qualidade destes jogadores dá é para a intertoto.

Gaivoto

Citação de: mitro11 em 17 de Setembro de 2019, 23:33

Não vi mentira nenhuma

O Slavia hoje deu uma bela resposta a quem gosta de falar em orçamentos
Mas o que é que me interessa o Slavia?

Não queres falar do Genk?

Masterwars

Citação de: MiguelRibeiro em 17 de Setembro de 2019, 23:30
Ja n levo um amarelo ha muito tempo mas hoje vou libertar muita da furia que ha dentro de mim.

Ja anda tudo a bater no Lage, que tambem nao esta isento de culpas mas o grande responsavel esta aqui,. Este FILHO DA GRANDE PUTA n quer um Benfica melhor, esta-se a cagar pro Benfica e pros Benfiquistas cm EU k sofrem com esta merda. O dia k este cabrao, ladrao deixar o Benfica é dos dias mais felizes da minha vida. Nunca pensei desejar a morte a alguem mais do que ao Pinto da Costa, mas este urso conseguiu esse feito.

Por ultimo uma palavra aos BURROS que defendem este ladrao. Espero que estejam contentes pelos 5 de Basileia e pelo fantastico score de 1 Vitoria em 14 na Europa. Tem o clube que merecem, porque o meu Benfica esta em coma induzido e ninguem parece ter o minimo intresse em reanima-lo.

Passem bem...

Miguel Ribeiro... Eis o nosso Mártir!

Até daqui a uns dias camarada!