Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mikaeil

Quando o discurso não se coaduna com os actos...

Eis LFV.

Zetuga

GoldenState

Não vales nada.

Sabes lá tu o que é o Benfica.

magoslb

Citação de: krovimodric em 18 de Setembro de 2019, 10:01
Citação de: Ludwig van em 18 de Setembro de 2019, 10:00
Citação de: pica_foices em 18 de Setembro de 2019, 09:58
Citação de: Ludwig van em 18 de Setembro de 2019, 09:52
O Congresso das testemunhas de Jeová foi em finais de Junho e o relvado ainda está neste estado.

Será possível que não haja uma única pessoa competente neste clube?! Nem o jardineiro?

o congresso dos jeovás não pisou/usou o relvado.
as pessoas estavam sentadas nas bancadas e havia um palco na lateral fora do relvado junto aos bancos.

Mas trocaram o relvado com essa desculpa.
O relvado foi trocado por causa de um concerto.

O relvado estava previsto ser trocado, aproveitaram para fazer um concerto antes disso. Curioso que a substituição aconteceu antes dos jeovás, e por muito que digam que "não pisaram", não sei se houve carregamento de material pq houve um ecrã gigante instalado, se pisaram o sistema de rega, se não regaram para não incomodar a reza ou o que foi, o certo é que no dia que começou o "encontro" o relvado estava impecável.

Mas é assim, desde que paguem até podem ser os gajos da Coreia do Norte, o futebol do Benfica que se lixe. O que tá a dar é a fábrica do Seixal.

mojo_j0jo

continuem a votar no homem... é carregar votos na bigodaça do gajo.

para próxima época, vende mais uns quantos e força o Benfica a jogar com a equipa de iniciados.

podes ir meter o seixal esse paleio todo que debitas para enganar os mansos dos benfiquistas que votam em ti num certo sítio que eu cá sei.

o Benfica é uma vergonha! ... e não te esqueças de pagar mais umas coisas ao DSO pela porta do cavalo.

Trezeguet

JPG

Dr.Lecter

"Arrasaremos pela europa fora dentro de dois anos" Luís Filipe Vieira, 07/07/2001
"O Benfica será mais forte que o Real Madrid." LFV, 19/04/2003
"Em breve seremos o maior clube mundial." LFV, 15/11/2005
"Em 2011 o Benfica será um colosso europeu." LFV, 21/09/2006
"Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na europa." LFV, 11/05/2010
"Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias." LFV, 29/06/2015
"Queremos ser campeões europeus." LFV, 31/10/2018
"Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia". LFV, 20/05/2019."

Até quando?

RedPaint

Citação de: Trezeguet em 18 de Setembro de 2019, 10:29

We will leave Europe, deal or no deal

Isso devia ser a foto de entrada do SB. Genial.

zema

O que me da vontade de rir é quando dizem que é um "Benfica de consumo interno" " talhado para as competicoes nacionais" sim sim...eu vejo um Venfica qie se caga todo para ganhar ao belem...ao gil...e que esta norradp de.medo do.moreirense

fjorge

Sem investimento não há milagres, a ideia passa apenas por meter os putos na montra para serem vendidos poucos meses depois de chegarem á equipa A.
O Benfica europeu é uma farsa, só come disso quem quer.

paulogorjao

Não se suprimem as lacunas no plantel.
Vende os melhores jogadores à pressa após 6 meses na equipa.
Os dispensados não têm mercado. O tal parceiro estratégico só vende o filet mignon
Não se contrata jogadores diferenciados, que desiquilibrem. Como o Dani Olmo. Como já se fez com Di Maria, Gaitan. Contrata oportunidades de negócio e o refugo do cardápio do parceiro estratégico
Jogadores bonzinhos para jogar contra os Tondelas como o Pizzi e Seferovic arrastam-se anos no plantel.
Sabotagem ao penta
Plantel cada ano pior

Puta que pariu

os sócios não vêm ou não querem ver. Já nem malho mais neste embuste tricolor. Só mesmo uma massa adepta cega muito burra que continua a apoiar esta fraude.

jonas_pistolas

Está conscientemente a lesar o Benfica. Rua cavalo de Tróia! Xô!

ShelbyCo

Está a destruir o Benfica este corno mal parido!

Acordem benfiquistas!