Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EverlastingCunt

Citação de: nuno16577 em 18 de Setembro de 2019, 15:37
Citação de: Génio da Luz em 18 de Setembro de 2019, 15:29
Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Setembro de 2019, 15:26
Citação de: Génio da Luz em 18 de Setembro de 2019, 15:19

Não vou divulgar o user que o escreveu por respeito ao mesmo.

A partir do momento em que um comentário como este tem 33 likes acho que os limites foram completamente ultrapassados.

Deseja-se a morte de Luis Filipe Vieira, e 33 pessoas põem like.

Muito mau.

Ele não disse que deseja a morte do Vieira. Ele disse que deseja mais a morte do Vieira do que o Pintinho. São coisas diferentes.

Eu também prefiro que morra primeiro o gato do meu vizinho do que o meu.

Mas não se tem de desejar a morte do Vieira. PONTO.

Não se tem de desejar a morte a ninguém. Seja mais ou menos que a outro
Acho que ninguém lhe deseja a morte, foi mais um desabafo.
Eu não lhe desejo mal nenhum, só desejo que saia do Benfica ou então que lhe aconteça o dobro do que deseja ao Benfica.

LFV vai matar o Benfica primeiro.

JigSaw

É desta que me faço sócio. Nem que seja para dar a porcaria de 1 voto contra este verdadeiro sabotador. Seja quem for. Se for entre uma pedra da calçada e o bigodes eu voto na pedra da calçada.

Farto, absolutamente farto.

areal

A máquina está tão bem montada, que seja quem for o candidato vai perder.

N1c0

Citação de: areal em 18 de Setembro de 2019, 15:39

Acho que o Rui Costa o tirava de lá

nuno16577

Citação de: EverlastingCunt em 18 de Setembro de 2019, 15:39
Citação de: nuno16577 em 18 de Setembro de 2019, 15:37
Citação de: Génio da Luz em 18 de Setembro de 2019, 15:29
Citação de: Anti-Corruptos em 18 de Setembro de 2019, 15:26

A partir do momento em que um comentário como este tem 33 likes acho que os limites foram completamente ultrapassados.

Muito mau.

Ele não disse que deseja a morte do Vieira. Ele disse que deseja mais a morte do Vieira do que o Pintinho. São coisas diferentes.

Eu também prefiro que morra primeiro o gato do meu vizinho do que o meu.

Mas não se tem de desejar a morte do Vieira. PONTO.

Não se tem de desejar a morte a ninguém. Seja mais ou menos que a outro
Acho que ninguém lhe deseja a morte, foi mais um desabafo.
Eu não lhe desejo mal nenhum, só desejo que saia do Benfica ou então que lhe aconteça o dobro do que deseja ao Benfica.

LFV vai matar o Benfica primeiro.
É mesmo esse o meu grande medo.

Napster03

Eu so quero que ele saia do Benfica, seja de que maneira ou por que motivo for e rapido.

ARRG

Nem Cosme Damião vencia.

nuno16577

Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2019, 15:40

Acho que o Rui Costa o tirava de lá
Acho que já está tão queimado que já vai tarde, além de que tem negócios a meias com o dono.

Napster03

Davidoff´

É preciso gostar muito do Benfica para ir assistir um.jogo de Champions League, muitos efetuando viagens longas com gastos elevados sabendo de antemão que não existe projeto europeu algum no clube... e que muito provavelmente vão assistir a mais uma derrota..

Só conhecemos isso nos últimos tempos. na Europa.. a derrota!

Da mesma forma acho incompreensível que passado 15 anos ainda muita boa gente acredite nas palavras do Presidente.

Este Presidente não serve os interesses do Benfica mas sim interesses pessoais que prejudicam severamente o Benfica e seus adeptos / sócios.

Existe o medo da mudança e existem os eternos agradecidos.. Na prática significam 70% dos votos... Logicamente que o sistema absurdo de votação com pessoas a ter direito a 50 votos também ajuda..

Tenho um colega de Gondomar que dizia durante a presidência da Câmara local do Valentim Loureiro que não se importava nada que o Major roubasse porque fazia muita coisa pela comunidade.

Infelizmente no Benfica esta linha de pensamento existe com 1 agravante. É que o Vieira desportivamente nada faz!

Napster03

O Rui Costa que esta' na prateleira ha uma decada e' que ia conseguir tirar o Vieira do poleiro.

E o Dom Sebastiao? Nao ta disponivel?

pjmorce

Muito mau.

Apenas desejo que ponha os pés daqui para fora o mais rápido possível.
Será um dos meus dias de Benfiquistas mais felizes de sempre.
Mas como já disse várias vezes, medo, muito medo do que iremos descobrir nas gavetas quando deixar o poleiro. (Vale e Azevedo 2.0?)

Ele, PDC do futebol e todos aqueles que estão ligados de alguma forma a práticas ilegais quero-os fora do futebol.

Morte ou doenças não desejo a ninguém.

Cardia

11 derrotas nos últimos 14 jogos na Champions!

MNascimento

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2019, 12:27
Este Benfica do Vieira está tornar-se verdadeiramente insuportável para mim, a ponto de ter vontade de me afastar.
Ontem saí do estádio verdadeiramente doente e o sentimento de revolta não passou, nem vai passar.
O primeiro jogo europeu de que me lembro foi com o Leverkussen, há 25 anos atrás, no 1-1, que lá teve o célebre 4-4.
Ontem foi a primeira vez que vi uma derrota em casa, mas nem é a derrota em si que me mata.
São as 11 derrotas na champions nos últimos 14 jogos (Meu Deus!!).
É o 11 que entrou em campo, cheio de miúdos, alguns que nem 1 jogo tinham por nós, nem numa taça da liga. Um 11 de poupanças e com "Cervis".
Na Champions!
Na competição mais importante do mundo.
Num jogo que dava 3 Milhões.
Na competição que nos fez ser o Benfica, um dos maiores clubes do mundo.

E o conformismo no fim?!
O jogámos bem e tal?!
Com miúdos, até foi bom e tal?
O Pizzi a dizer que a equipa está de parabéns, porque fez um grande jogo?!
O que é isto.
Onde é que esta gente meteu o meu Benfica?!

Eu vi uma equipa de mancos, de Betos, Petits e Ricardos Rochas, eliminar United, Liverpool e dar luta ao Barcelona (nem este nos ganhou em nossa casa, imagine-se).
Eram fracos, mas eram homens de barba rija, que não se vergavam.
Aquela merdª ontem o que era? Youth League? Passerelle para os riquinhos virem ver a coleção 2019/20?
Pagar 30 € para ver o catálogo dos próximos miúdos a vender?
O Benfica que eu amo não era de certeza.
Se esta gente existisse na década de 60, o Benfica hoje não passaria de um sporting.
Não sabem o que é o Benfica.

Não vendem só os jogadores todos, venderam a nossa alma.
Estou farto!
Este Sport Comércio e Benfica já não é o meu Benfica.
Caro Amigo, como sempre, tiveste perfeito a descrever aquilo que me vai na alma! Estou certo que já somos algumas centenas, quiçá milhares a pensar que está na altura de dar um murro na mesa.

Para mim é insustentável! Neste momento a única razão pela qual sou sócio, é somente para VOTAR contra o Vieira...

Abraço

alamos

Numa equipa de Tavares e Zidanes, onde estão os Zidanes... Jogamos Champions como se fosse a Youth League e poupamos jogadores para o Moreirense...

Com mais de 200M€ de vendas não compramos ninguém porque tudo está no Seixal e achamos que com isso somos uma equipa para a Europa...

Parabéns a toda a Direcção que tem dois grandes defeitos, uma falta de Benfiquismo notavel que nunca ficam tristes com derrotas porque são os campeões de vendas e que nunca jogaram FM na vida, senão sabiam que para ser campeão é preciso dois jogadores por posição bons e que nunca se ganha nada só com regens...