Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diob121

Vários factos que chegavam para este senhor se por nas meninas.

- Desfez uma defesa tetracampeã vendendo Lindelof, Semedo e Ederson por uma pechincha.
- Cagou completamente num pentacampeonato.
- Fez-se luz para RV continuar e arrastar o insucesso ainda mais tempo.
- Mente com todos os dentes que tem... principalmente na história de um Benfica Europeu made in seixal. Ao minimo vende-os.
- Negócios ruinosos como os Cádiz, os veras, os arangos, os benitez...
- Negócios com o parceiro mendes onde beneficia todos menos o Benfica. 17M pelo Vinicius é o maior exemplo
- A liga dos campeões. A total desvalorização da prova onde em 13 jogos da fase de grupos perdeu 10. Onde leva 5 em basileia e fica tudo como se nada fosse. Paninhos quentes. Onde acaba a prova com 0 pontos e 1 golo marcado.
- O desinvestimento no plantel

E continuava mas isto só é GRAVISSIMO. Isto é de um individuo que não gosta do clube, simplesmente está a criar uma marca para servir os seus interesses e os dos seus parceiros. Mas o mais grave disto tudo é que grande parte dos benfiquistas não entende isto e cai nos camiões de areia deste senhor.

Parecendo que não, estamos entregues aos bichos. A luz já não é o que era... o speaker é horrível, os adeptos pálidos...

O nosso Benfica não é isto. Eu faço ideia o que vai na cabeça do Sr Shéu, do Sr Toni, do Sr José Augusto, do sr Nené, do sr. Chalana... e as voltas que o Rei e o Monstro Sagrado devem estar a dar lá em cima. 

O dia que este senhor sair daqui para fora, vai ser dos meus dias mais felizes. Ele e os seus amigos que não querem saber do Benfica para nada.

crowseye

Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 18:25
Citação de: crowseye em 18 de Setembro de 2019, 18:06
Citação de: pjmorce em 18 de Setembro de 2019, 15:59
Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

E passo a explicar porquê:

1 - é um homem de negócios de sucesso

2 - não foi responsável pela ruína e fecho de nenhum clube

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

7 - Nunca se ouviu notícias em que pudesse estar envolvido a algo ilegal

Por isso, caros Benfiquistas pro Vieira e contra RGS, expliquem-se por favor.

Muito obrigado.

RGS e um incompetente atroz.

Genial.

Eu já nem me consigo preocupar, eu acho isto simplesmente brilhante.

Um gajo com um sucesso inegável na sua área, que teve na linha da frente contra VA, que sofre como nós pelo Benfica é um incompetente.

O gajo que rouba camiões e sabe Deus como é que subiu na vida já não o é.

Isto parece monty python..

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/luis-filipe-vieira-presidente-do-benfica/5709/msg1090036706&topicseen#msg1090036706

crowseye

Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2019, 18:38
Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2019, 18:34
Mostrem uma foto do LFV numa AG do tempo do VA!

Mostrem UMA!!!!

Só os sócios podem ir às AGs

Criminalmente underrated.

flsb

Mostrem UMA!!!!

Ele alguma vez entrou no Pavilhão Borges Coutinho antes de ir para o Benfica a convite do Vilarinho ?

rdr10

Citação de: crowseye em 18 de Setembro de 2019, 18:39
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 18:25
Citação de: crowseye em 18 de Setembro de 2019, 18:06
Não percebo como é que Benfiquistas, a cada vez que se fala de RGS, caem logo em cima dele e não o considerem como sendo uma alternativa séria a LFV.

3 - foi dos poucos (senão o único) a bater com a porta por estar em desacordo com o Vieira quando o mais fácil e o mais confortável seria ficar lá a receber o tacho

4 - tem ideias com pés e cabeça com as quais qualquer Benfiquista se identifica (aposta em jogadores bons e feitos como também aposta no Seixal, projecto Europeu, etc.)

5 - Acusam-no de mentir. Só poderão provar isso se um dia ocupar o cargo. Entretanto, o Benfica tem um presidente que mente desde que está instalado no poleiro!

6 - É Benfiquista

Muito obrigado.

RGS e um incompetente atroz.

Genial.

Eu já nem me consigo preocupar, eu acho isto simplesmente brilhante.

Um gajo com um sucesso inegável na sua área, que teve na linha da frente contra VA, que sofre como nós pelo Benfica é um incompetente.

O gajo que rouba camiões e sabe Deus como é que subiu na vida já não o é.

Isto parece monty python..

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/luis-filipe-vieira-presidente-do-benfica/5709/msg1090036706&topicseen#msg1090036706

Peço desculpa, não entendi que era ironia.

Bailey

O vieira fez coisas boas. E negar isto e matar a partida hipotese de se ganhar o argumento

Mas como ditador que se tornou deixou de servir o Benfica e passou a servir se do Benfica. Ele e os tachistas que parasitam o Benfica

Trapattoni

O Vilarinho pode ter feito aquela recuperação toda mas no fim volta e meia todos os sacrifícios que fez foram par entregar o clube de bandeja a outro ladrão. É também graças a ele que estamos entregues a um sabotador.

rdr10

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2019, 18:44
O vieira fez coisas boas. E negar isto e matar a partida hipotese de se ganhar o argumento

Mas como ditador que se tornou deixou de servir o Benfica e passou a servir se do Benfica. Ele e os tachistas que parasitam o Benfica

Claro que fez, até ditadores fizeram coisas boas.

Aliás, tinha um professor de história da civilização que dizia "Hitler fez coisas muito positivas pela Alemanha" ;D

Nunca irei negar o que o Vieira fez de bom, posso sempre obviamente questionar o porque de ter feito, de qualquer das formas é factual que está a matar o Benfica.

Bailey

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2019, 18:45
O Vilarinho pode ter feito aquela recuperação toda mas no fim volta e meia todos os sacrifícios que fez foram par entregar o clube de bandeja a outro ladrão. É também graças a ele que estamos entregues a um sabotador.
O vilarinho n e responsavel pela inercia dos socios desculpa la.

magoslb

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2019, 18:44

Isso não se pode negar, há coisas positivas, é inegável. Mas tb o há pq o Benfica ficou carregado com um passivo brutal.

A minha maior dúvida, é se não tem havido euro 2004 e betão para erguer, se Vieira e amigos se tinham importado com um Benfica em dificuldades.

Trapattoni

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2019, 18:47
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2019, 18:45
O vilarinho n e responsavel pela inercia dos socios desculpa la.
Não, mas também é responsável de o ter trazido na altura e se ter aproveitado do poder que lhe foi concedido.

Petrov_Carmovich

Citação de: Aslio em 18 de Setembro de 2019, 17:13

6 - É Benfiquista

Muito obrigado.
Não sou nem uma coisa nem outra, não votaria em Vieira e, para já, também não votaria em Rui Gomes da Silva.

O que posso dizer é que me faz imensa confusão que um candidato à direção do Benfica ande, semana após semana, a mandar postas de pescada num blog (que até gosto de acompanhar, pelas opiniões de um ou outro escritor) com um discurso populista, onde deixa sempre muita coisa no ar e não concretiza nada (relativamente às negociatas do Benfica, à estrutura em si, etc). Da mesma forma, RGS esteve dentro do Benfica de Vieira e ainda não esclareceu, com todas as letras, porque é que abandonou o barco (estará a guardar esse "trunfo" para a altura da campanha?), portanto, tenho de considerar que, enquanto lá esteve, compactuou com a direção.

Também me fez alguma confusão quando, há tempos, houve uma AG em que, em vez de estar presente, o senhor RGS estava na televisão no habitual ramalhete paineleiro semanal. Um candidato que se quer que seja uma forte oposição, tem de estar lá presente.
Para terminar, acho que a imagem que o senhor RGS deixou na TV, como comentador desportivo, não foi a melhor. Pouco ou nada conseguia defender o Benfica, quando era atacado pelos seus companheiros de mesa; pouco ou nada dizia em prol do Benfica.

Para já, penso que o candidato RGS ainda está muito verdinho e tem muito para amadurecer. A continuar assim, infelizmente, será "comido vivo" por Vieira e os seus seguidores.

Perguntas para ti:

Defendes a atual direção? Se a tua primeira resposta é negativa, tens alguma ideia de quem poderia ser uma séria alternativa à Lista de LF Vieira que reunisse uma vaga de fundo para ganhar as eleições em 2020?

Gonsantos

Mostrem UMA!!!!

Nem sócio era este aldrabone do caralho que o foda