Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nog_ofloda

Citação de: RedOnly em 18 de Setembro de 2019, 20:54
«Benfica ultrapassou os 300 milhões de euros em receitas.»

"É um valor nunca antes alcançado, quer ao nível nacional, quer pelo próprio Benfica, em termos de receitas consolidadas. Os 301 milhões de euros do Grupo SLB e os 263 milhões do lado da SAD são dois números extremamente positivos. São números fortemente influenciados pelas novas receitas da UEFA, mas não apenas isso. Também é influenciado pelo reforço e do incremento dos patrocínios, da receita de jogos e do número de jogos realizados. São valores que orgulham muito os Benfiquistas"

orgulho? pqp

Orgulho... orgulho... Dasse nem há palavras... depois das figuras tristes de ontem...

Kravgnar

Citação de: rsd em 18 de Setembro de 2019, 20:59
Citação de: Kravgnar em 18 de Setembro de 2019, 20:58
O Rui Gomes da Silva foi claro:

Rui Costa não se manifesta discordante porque alimenta o sonho de ser Presidente e ir contra Vieira era queimar-se.

Acho isto triste.

Se ele diz deve ser verdade.
Foram muitos anos de convivência.

E mentir, não costuma ser sua imagem de marca.

anselmoslb

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2019, 20:32
Podia ir de férias à Croácia tentar perceber como é que os outros aguentaram o Dani Olmo. Na volta precisam de um parceiro estratégico.

Os croatas não conhecem o orgulho do record de receitas.

magoslb

"É um valor nunca antes alcançado, quer ao nível nacional, quer pelo próprio Benfica, em termos de receitas consolidadas. Os 301 milhões de euros do Grupo SLB e os 263 milhões do lado da SAD são dois números extremamente positivos. São números fortemente influenciados pelas novas receitas da UEFA, mas não apenas isso. Também é influenciado pelo reforço e do incremento dos patrocínios, da receita de jogos e do número de jogos realizados. São valores que orgulham muito os Benfiquistas"

orgulho? pqp

Alguém já foi ver a taça ao museu?  Tenho de ver essa maravilha que tanto me orgulha.

Fdx, esta merda parece uma seita, só lavagens de cérebro.

Mozer_4

Ainda ontem fiquei cheio de orgulho. Ou terá sido cheio de vergonha?

pcslb

Citação de: Kravgnar em 18 de Setembro de 2019, 21:00

Rui Costa não se manifesta discordante porque alimenta o sonho de ser Presidente e ir contra Vieira era queimar-se.

Acho isto triste.

E de convivência silenciosa com gente pouco recomendável percebe bem o rgs.

xiribiti

Citação de: Masterwars em 18 de Setembro de 2019, 19:27
Citação de: minimix em 18 de Setembro de 2019, 18:55
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 18:46
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2019, 18:44
O vieira fez coisas boas. E negar isto e matar a partida hipotese de se ganhar o argumento

Mas como ditador que se tornou deixou de servir o Benfica e passou a servir se do Benfica. Ele e os tachistas que parasitam o Benfica

Claro que fez, até ditadores fizeram coisas boas.

Aliás, tinha um professor de história da civilização que dizia "Hitler fez coisas muito positivas pela Alemanha" ;D

Nunca irei negar o que o Vieira fez de bom, posso sempre obviamente questionar o porque de ter feito, de qualquer das formas é factual que está a matar o Benfica.
Para deitar Vieira abaixo neste momento precisávamos dum Marcelo Rebelo Sousa Benfiquista, o RGS é quando muito um Tino de Rans, e só falo em número de votos que conseguirão angariar

Mas ainda não perceberam que o Luis Filipe Vieira tem um número de sócio falso?

Isto retira-o automaticamente da corrida para as eleições. Ele tem de ser expulso do Benfica. Isto é crime!

Não há ninguém que apresente as provas??? Custa assim tanto????

Mas ninguém se mexe porquê???

Esse para mim é o maior mistério de todos, como é que ninguém pega nisso

Kravgnar

Citação de: pcslb em 18 de Setembro de 2019, 21:05
Citação de: Kravgnar em 18 de Setembro de 2019, 21:00

Acho isto triste.

E de convivência silenciosa com gente pouco recomendável percebe bem o rgs.
Exactamente, daí ter sublinhado o que disse.

Ele sabe bem do que fala. Ele também foi rato silencioso enquanto alimentava o sonho.

xiribiti

Citação de: arfm14 em 18 de Setembro de 2019, 20:06
Então o Felix não saiu pela clausula?!

Recebemos 120M e agora vêm diz que só recebemos cerca de 100M?

Para onde foram os 20M?

Todos para o Mendes ou também foi algum para o Vieira?

As offshore já devem rebentar pelas costuras

FilipeCoutinho

Será que os contestatarios do Vieira estão todos concentrados aqui no forum? É que depois vemos os resultados das eleições / relatório e contas, etc, e é sempre uma limpeza!
Eu nem acredito no voto electrónico. Até nisso há gamanço de certeza. Ele ganhar, ganha, mas as margens de vitoria são excessivas para a contestação que existe.

Masterwars

Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2019, 21:06
Citação de: Masterwars em 18 de Setembro de 2019, 19:27
Citação de: minimix em 18 de Setembro de 2019, 18:55
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 18:46
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2019, 18:44
O vieira fez coisas boas. E negar isto e matar a partida hipotese de se ganhar o argumento

Mas como ditador que se tornou deixou de servir o Benfica e passou a servir se do Benfica. Ele e os tachistas que parasitam o Benfica

Claro que fez, até ditadores fizeram coisas boas.

Aliás, tinha um professor de história da civilização que dizia "Hitler fez coisas muito positivas pela Alemanha" ;D

Nunca irei negar o que o Vieira fez de bom, posso sempre obviamente questionar o porque de ter feito, de qualquer das formas é factual que está a matar o Benfica.
Para deitar Vieira abaixo neste momento precisávamos dum Marcelo Rebelo Sousa Benfiquista, o RGS é quando muito um Tino de Rans, e só falo em número de votos que conseguirão angariar

Mas ainda não perceberam que o Luis Filipe Vieira tem um número de sócio falso?

Isto retira-o automaticamente da corrida para as eleições. Ele tem de ser expulso do Benfica. Isto é crime!

Não há ninguém que apresente as provas??? Custa assim tanto????

Mas ninguém se mexe porquê???

Esse para mim é o maior mistério de todos, como é que ninguém pega nisso

Se o Rui Gomes da Silva não leva isto às autoridades então eu concluo que ele tenha sido conivente com o número de sócio falso do Vieira quando esteve lá no Benfica.

xiribiti

orgulho? pqp

Enrolem os milhões e enfiem-nos num sítio que eu cá sei

Aka

E ainda dizem os outros que este gajo tenta comprar campeonatos. Quantos muito já vendeu um ou outro.

Kravgnar

Qual foi o tipo de apoio do Mendes que vale 26 milhões?

Deu o número de telefone da secretaria do Atletico?
Foi fiador no crédito pedido pelo Atletico?
Marcou o restaurante onde se reuniram?
Alugou o carro que levou o João até Madrid?
Ele próprio emprestou o seu carro?
Ou foram de avião e foi ele que pagou?