Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Baron_Davis

Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2019, 16:14
José Marinho
11 min

Ontem, quando acabou o jogo, o meu filhote de quinze anos, que joga futebol e já começa a perceber a diferença entre estar lá dentro e estar na bancada, estava profundamente abatido. Pensei que fosse pela derrota, porque é habitual nele. Mas ontem, mais do que habitual. Tentei, com o meu optimismo, dizer-lhe que agora vamos ganhar à Rússia e que vamos lutar pelo apuramento até ao fim. Até porque acredito nisso. E ele respondeu-me. "Pai, eu não estou triste por termos perdido. Estou triste porque o Benfica fez um grande jogo e não merecia ter perdido. Foi muito injusto". E eu pensei, se o meu miúdo de quinze anos tem esta percepção do jogo, eu acredito que a maioria dos benfiquistas também reconhecerão à equipa os elogios que ela merece. Tenho essa esperança.


:2funny:


wolfking

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2019, 23:16
Citação de: wolfking em 18 de Setembro de 2019, 00:30
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2019, 23:56
Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2019, 23:54
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2019, 23:52
Citação de: piwo em 17 de Setembro de 2019, 23:48
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2019, 23:47
Citação de: gabbana em 17 de Setembro de 2019, 23:46
É apertarem na Assembleia no final do mês!

A equipa chega lá em primeiro e até pode fazer um bom resultado na Rússia.

Vão atirar cadeiras aos ar porque sim?

Nao tem logica nenhuma fazerem isso...ate porque e este ano que vamos a final com o Madrid como prometido desde 2003.

Final de matraquilhos.

E não tem.

No fim da época faremos o balanço.

As coisas também não estão negras como pintam. E sim estou fodido por perder. Mas há sinais que a equipa tem muito por onde evoluir

Eu nao estou fodido. Ja estou vacinado. Foi assim nos ultimos 16 anos....onde passamos 3 vezes a fase de grupos. Esse e o meu balanco europeu, nao preciso de esperar ate ao final da epoca. Sera mais do mesmo... Nao e com Vinicius Cadiz e outros reforcos de caracter duvidoso que la vai. Farto de negociatas estou eu.

16 anos foram 4.

E estar a comparar as nossas possibilidades há 16 anos com as actuais é desonestidade.

Podias dizer que foram 3 em 8 anos mas isto os anos puxam-se para trás como dá jeito.
E no entanto em 2005 passámos aos oitavos da LC e éramos pote 4.
Btw, foram 4 em 12 tentativas. O que não deixa de ser uma vergonha.

2006 fomos aos quartos e tínhamos uma equipa que era goleada pela actual
Uma equipa que era goleada pela actual e bateu o campeão europeu e não passou vergonha com a equipa que viria a ser campeã europeia nessa época. Dá que pensar.

anselmoslb

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2019, 21:26
Para mim não há grande ciência, mesmo.

O Vieira tem uma dívida pessoal que nunca conseguirá pagar.

O Benfica, do qual Vieira é gestor máximo, tem uma dívida com a banca que pode pagar.

Portanto, a quem é devido o dinheiro ou escolhe não receber nada ou receber só de um dos lados. É aquela história de "quando deves mil euros ao banco tens um problema, quando deves cem milhões o banco tem um problema". Estão todos os lados a jogar pelo seguro e quem paga somos nós. Literalmente.

O Nuno Gaioso, que foi um dos últimos administradores nomeados do Benfica, é gestor de uma empresa que gere a dívida do Vieira ao BES. Foda-se, o que é que é preciso para ser mais claro do que isto?

O Vieira precisa de mais cinco ou seis anos para acabar de chupar o Benfica e garantir que quando sair daqui não vai de cana pelas dívidas que tem. Entretanto já tem por aí hotéis e outros bens imobiliários em nome dos filhos por esse mundo fora.

Há muita gente que deve comer gelados com a testa para não conseguirem ver algo tão óbvio.

T1n0_SLB

Citação de: Avante em 18 de Setembro de 2019, 22:32
A pagina FB dos guachos vermelhos e das merdas mais indecentes que eu li na minha vida !
O tacho deve ser bem bom !

Já o blog era igual.

PorscheLM1

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2019, 21:26
Para mim não há grande ciência, mesmo.

O Vieira tem uma dívida pessoal que nunca conseguirá pagar.

O Benfica, do qual Vieira é gestor máximo, tem uma dívida com a banca que pode pagar.

Portanto, a quem é devido o dinheiro ou escolhe não receber nada ou receber só de um dos lados. É aquela história de "quando deves mil euros ao banco tens um problema, quando deves cem milhões o banco tem um problema". Estão todos os lados a jogar pelo seguro e quem paga somos nós. Literalmente.

O Nuno Gaioso, que foi um dos últimos administradores nomeados do Benfica, é gestor de uma empresa que gere a dívida do Vieira ao BES. Foda-se, o que é que é preciso para ser mais claro do que isto?

O Vieira precisa de mais cinco ou seis anos para acabar de chupar o Benfica e garantir que quando sair daqui não vai de cana pelas dívidas que tem. Entretanto já tem por aí hotéis e outros bens imobiliários em nome dos filhos por esse mundo fora.




Francescoli

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2019, 21:26
Para mim não há grande ciência, mesmo.

O Vieira tem uma dívida pessoal que nunca conseguirá pagar.

O Benfica, do qual Vieira é gestor máximo, tem uma dívida com a banca que pode pagar.

Portanto, a quem é devido o dinheiro ou escolhe não receber nada ou receber só de um dos lados. É aquela história de "quando deves mil euros ao banco tens um problema, quando deves cem milhões o banco tem um problema". Estão todos os lados a jogar pelo seguro e quem paga somos nós. Literalmente.

O Nuno Gaioso, que foi um dos últimos administradores nomeados do Benfica, é gestor de uma empresa que gere a dívida do Vieira ao BES. Foda-se, o que é que é preciso para ser mais claro do que isto?

O Vieira precisa de mais cinco ou seis anos para acabar de chupar o Benfica e garantir que quando sair daqui não vai de cana pelas dívidas que tem. Entretanto já tem por aí hotéis e outros bens imobiliários em nome dos filhos por esse mundo fora.

"Tens provas disso?" não deve tardar.

jagoncardoso

#836556
Hoje, o Dínamo de Zagreb goleou a Atalanta na Champions, com o seu jogador mais valioso (Dani Olmo) a participar activamente no resultado. É comparar a postura dos croatas (que fizeram tudo para manter o seu melhor jogador e tentar ter uma participação digna na Europa) com a postura do Benfica (que delegou a um empresário andar a bater à porta dos maiores clubes europeus para comprar um dos maiores talentos da sua geração, um futuro top 10 do mundo). Também não era muito difícil, mas quem gere o Dínamo de Zagreb mostra mais ambição na Europa do que quem gere o Benfica. Esta direcção, se pudesse, até vendia a presenças nos jogos das Champions "dão-nos 20 milhões? Ok, podem ir no nosso lugar. Junta-se estes 20 milhões aos 80 que já recebemos e dizemos que somos uns mestres na gestão".

danny94

Citação de: jagoncardoso em 19 de Setembro de 2019, 00:00
Hoje, o Dínamo de Zagreb goleou a Atalanta na Champions, com o seu jogador mais valioso (Dani Olmo) a participar activamente no resultado. É comparar a postura dos croatas (que fizeram tudo para manter o seu melhor jogador e tentar ter uma participação digna na Europa) com a postura do Benfica (que delegou a um empresário andar a bater à porta dos maiores clubes europeus para comprar um dos maiores talentos da sua geração, um futuro top 10 do mundo). Também na era muito difícil, mas quem gere o Dínamo de Zagreb mostra mais ambição na Europa do que quem gere o Benfica. Esta direcção, se pudesse, até vendia a presenças nos jogos das Champions "dão-nos 20 milhões? Ok, podem ir no nosso lugar. Junta-se estes 20 milhões aos 80 que já recebemos e dizemos que somos uns mestres na gestão".

pois,  essa liga da croacia. como se diz periferico, tubarao ou até mesmo orçamento em croata ou em grego ou em russo?. pois mas nao jogaram contra o actual lider da liga alemã, haverá sempre argumentos para desculpar a mediocridade. parabéns. desculpem a raiva, a azia. deprimente meu benfiquinha.

Jonny-Venezuela

#836558
Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2019, 18:34
Mostrem uma foto do LFV numa AG do tempo do VA!

Mostrem UMA!!!!


Xanghai

Enfia o resultado financeiro no cú...só faltas tu caralho!! RUAAAAA

diego040675

Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2019, 18:34
Mostrem uma foto do LFV numa AG do tempo do VA!

Mostrem UMA!!!!
q é isto?
Quem este garotão pensa q é?
Eu por acaso até tenho uma do ventoinhas desse tempo

Está na torre das antas a trocar uns peidos com o bimbo e a rir-se com o circo q estava montado na altura


Quem disse q ele não acompanhava às assembleias é mentiroso

Como ele é 10 anos à frente, já na altura as acompanhava à distância

Apoiem caralho

Kampz

Citação de: Vieri em 18 de Setembro de 2019, 12:27
Este Benfica do Vieira está tornar-se verdadeiramente insuportável para mim, a ponto de ter vontade de me afastar.
Ontem saí do estádio verdadeiramente doente e o sentimento de revolta não passou, nem vai passar.
O primeiro jogo europeu de que me lembro foi com o Leverkussen, há 25 anos atrás, no 1-1, que lá teve o célebre 4-4.
Ontem foi a primeira vez que vi uma derrota em casa, mas nem é a derrota em si que me mata.
São as 11 derrotas na champions nos últimos 14 jogos (Meu Deus!!).
É o 11 que entrou em campo, cheio de miúdos, alguns que nem 1 jogo tinham por nós, nem numa taça da liga. Um 11 de poupanças e com "Cervis".
Na Champions!
Na competição mais importante do mundo.
Num jogo que dava 3 Milhões.
Na competição que nos fez ser o Benfica, um dos maiores clubes do mundo.

E o conformismo no fim?!
O jogámos bem e tal?!
Com miúdos, até foi bom e tal?
O Pizzi a dizer que a equipa está de parabéns, porque fez um grande jogo?!
O que é isto.
Onde é que esta gente meteu o meu Benfica?!

Eu vi uma equipa de mancos, de Betos, Petits e Ricardos Rochas, eliminar United, Liverpool e dar luta ao Barcelona (nem este nos ganhou em nossa casa, imagine-se).
Eram fracos, mas eram homens de barba rija, que não se vergavam.
Aquela merdª ontem o que era? Youth League? Passerelle para os riquinhos virem ver a coleção 2019/20?
Pagar 30 € para ver o catálogo dos próximos miúdos a vender?
O Benfica que eu amo não era de certeza.
Se esta gente existisse na década de 60, o Benfica hoje não passaria de um sporting.
Não sabem o que é o Benfica.

Não vendem só os jogadores todos, venderam a nossa alma.
Estou farto!
Este Sport Comércio e Benfica já não é o meu Benfica.


A quantidade de likes deste post, incluindo o meu, dizem muito do que é o Benfica atual e da sua relação com os adeptos: os que só sabem o resultado no dia seguinte falam em Vales e Azevedos, os fervorosos que pagam para ser humilhados estão para lá de esgotados.

kingvata

A existência deste homem deixa-me triste porque é a confirmação de que os adeptos do Benfica são completamente tapados!

MrCobb

11 derrotas nos últimos 14 jogos na Champions, só para relembrar os "homens do presidente".

Baron_Davis

se até o macaco do anuncio sabia fazer a separação do lixo, será que os gloriosos sócios do Maior não conseguem correr com este aldrabão?