Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Schuldiner

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2019, 21:26
Para mim não há grande ciência, mesmo.

O Vieira tem uma dívida pessoal que nunca conseguirá pagar.

O Benfica, do qual Vieira é gestor máximo, tem uma dívida com a banca que pode pagar.

Portanto, a quem é devido o dinheiro ou escolhe não receber nada ou receber só de um dos lados. É aquela história de "quando deves mil euros ao banco tens um problema, quando deves cem milhões o banco tem um problema". Estão todos os lados a jogar pelo seguro e quem paga somos nós. Literalmente.

O Nuno Gaioso, que foi um dos últimos administradores nomeados do Benfica, é gestor de uma empresa que gere a dívida do Vieira ao BES. Foda-se, o que é que é preciso para ser mais claro do que isto?

O Vieira precisa de mais cinco ou seis anos para acabar de chupar o Benfica e garantir que quando sair daqui não vai de cana pelas dívidas que tem. Entretanto já tem por aí hotéis e outros bens imobiliários em nome dos filhos por esse mundo fora.
Já estive para escrever algo do género, mas preferi não o fazer para não correr o risco de ver umas luzes, vou aproveitar a boleia.

Repara que a sua dívida no Novo Banco é renegociada, na mesma altura em que se negociou o factoring e adiantamento das receitas da NOS. Sem ser preciso muito esforço, rapidamente se percebe, que as dívidas à banca têm vários braços armados e mesmo as dívidas de diferentes bancos, está tudo interligado, o dinheiro vem do mesmo lado. A NOS provavelmente deve o seu ao NB, o Sporting deve o seu, o Porto deve o seu, é um ouroboros de dívidas, que precisa de ser gerido no seu todo.

Não é à toa que em ano de Penta, se desinveste, há que deixar os outros respirar, porque senão o ouroboros quebra e se quebra, o Vieira quebra. É um ciclo que tão cedo não acaba.

Como diria o Richard Feynman, fun to imagine.

Misantropo

18 anos como presidente

2 quartos da champions
2 finais da liga europa

#Benficaeuropeu

Pikes

Tem que saltar fora com máxima urgência.

Presidente corrosivo para o clube.

Rua e auditoria urgente às contas do clube!!

Kurt Cobain 10

Citação de: tinkiwinki em 18 de Setembro de 2019, 14:12
O plano deste artista é óbvio: meter o máximo de dinheiro ao bolso e aos dos seus parceiros estratégicos.

Para isso, toda a sua estratégia assenta em duas premissas:
- Seixal (a verdadeira galinha dos ovos de ouro deste sabujo)
- qualificação para a Liga dos Campeões

A CL é, de resto, fundamental porque é lá que está o dinheiro. Não para o Benfica mas para ele. É por isso que os resultados europeus não são importantes para a estrutura porque basicamente só lá vamos mostrar o "material" como se fosse uma passerelle - não interessa tropeçar desde que o vestido seja bonito. É por isso que de ano para o ano há certas equipas iniciais na CL que nos causam imensa surpresa (por exemplo o Cervi, Tomás Tavares, David Tavares, Jota este ano e Diogo Gonçalves e Felipe Augusto no ano anterior). Se repararem o padrão é simples de identificar - jogadores jovens do Seixal e jogadores "dispensáveis". A CL serve essencialmente como montra - mostrar o produto Seixal para encher os bolsos dele e do parça. Para quê investir na equipa para atingir umas meias-finais ou uns quartos se esse dinheiro não é comissionável e vai diretamente para o Clube?

Mas depois como se justificam os maus resultados europeus? É simples meus amigos - simplesmente baixa-se o nível no campeonato nacional (lá está... "queremos os nossos rivais fortes"). Se o Benfica fosse campeão nacional muito facilmente (como acredito que tem todas as condições para o ser) os adeptos começavam a exigir resultados europeus. Como este artista baixa o nível do plantel propositadamente mesmo que ocorra uma hecatombe europeia (como no ano das 6 derrotas) é facilmente justificável porque estávamos a lutar taco-a-taco pelo titulo nacional.

E é assim que este excremento não-remunerado passou de um perfeito desconhecido diretamente para a lista dos mais ricos em Portugal
up

Kurt Cobain 10

Agora que falta 1 ano para as eleições vai começar a inaugurar as novas casas do clube ahah grande mouse

cervi

Citação de: mindfuck em 19 de Setembro de 2019, 02:22
18 anos como presidente

2 quartos da champions
2 finais da liga europa

#Benficaeuropeu

Dito assim até parece melhor do que é, para dar um panorama melhor é dizer o numero de vezes em que o Benfica esteve na fase de grupos e o numero de vezes que passou para os oitavos.

E o vieira já dizia ao pedro guerra e seus muchachos para parar de dizer que o Benfica é o clube com mais presenças na champions, é triste parece que o que importa é ir lá meter o carimbo e vir embora..

Misantropo

Citação de: cervi em 19 de Setembro de 2019, 02:42
18 anos como presidente

2 quartos da champions
2 finais da liga europa

#Benficaeuropeu

Dito assim até parece melhor do que é, para dar um panorama melhor é dizer o numero de vezes em que o Benfica esteve na fase de grupos e o numero de vezes que passou para os oitavos.

E o vieira já dizia ao pedro guerra e seus muchachos para parar de dizer que o Benfica é o clube com mais presenças na champions, é triste parece que o que importa é ir lá meter o carimbo e vir embora..
oh cervi vai mas é treinar a finalização

Ou aprender a jogar, vá

cervi

Citação de: mindfuck em 19 de Setembro de 2019, 02:45
18 anos como presidente

2 quartos da champions
2 finais da liga europa

#Benficaeuropeu

Ou aprender a jogar, vá

Fui dos melhores em campo, se o treinador me desse um bocado mais de confiança em vez de me dar minutos pela primeira vez tinha marcado.

Misantropo

Citação de: cervi em 19 de Setembro de 2019, 02:48
18 anos como presidente

2 quartos da champions
2 finais da liga europa

#Benficaeuropeu

Ou aprender a jogar, vá

Fui dos melhores em campo, se o treinador me desse um bocado mais de confiança em vez de me dar minutos pela primeira vez tinha marcado.
nem no sporting calçavas

Estás como o Seferovic correste mt e defendeste bem

Não cervi

SLBCARLOS

Citação de: mindfuck em 19 de Setembro de 2019, 02:51
Citação de: cervi em 19 de Setembro de 2019, 02:48
18 anos como presidente

2 quartos da champions
2 finais da liga europa

#Benficaeuropeu

Ou aprender a jogar, vá

nem no sporting calçavas

Estás como o Seferovic correste mt e defendeste bem

Não cervi
o importante é correr muito. Marcar golos não é importante. 

Rui Vitóriazacao do Lage

OmarLittle

Citação de: franciscoafonso em 18 de Setembro de 2019, 21:26
Para mim não há grande ciência, mesmo.

O Vieira tem uma dívida pessoal que nunca conseguirá pagar.

O Benfica, do qual Vieira é gestor máximo, tem uma dívida com a banca que pode pagar.

Portanto, a quem é devido o dinheiro ou escolhe não receber nada ou receber só de um dos lados. É aquela história de "quando deves mil euros ao banco tens um problema, quando deves cem milhões o banco tem um problema". Estão todos os lados a jogar pelo seguro e quem paga somos nós. Literalmente.

O Nuno Gaioso, que foi um dos últimos administradores nomeados do Benfica, é gestor de uma empresa que gere a dívida do Vieira ao BES. Foda-se, o que é que é preciso para ser mais claro do que isto?

O Vieira precisa de mais cinco ou seis anos para acabar de chupar o Benfica e garantir que quando sair daqui não vai de cana pelas dívidas que tem. Entretanto já tem por aí hotéis e outros bens imobiliários em nome dos filhos por esse mundo fora.

Sobre o Nuno Gaioso,

Um amigo meu trabalhou para a empresa de seguranca do Paulo Magalhaes como contabilista e foi-lhe pedido inumeras vezes para fazer de chauffeur do Nuno Gaioso.

Para quem nao sabe, o Paulo Magalhaes e o coordenador da seccao de desportos de combate do Benfica e o chefe de seguranca.

Esta gente vive numa promiscuidade constante, e olhando ao que se passou com o DSO nao e dificil de acreditar que o servico de motorista estava a ser pago pelo clube.

xiribiti

Citação de: _Huji_Slb em 18 de Setembro de 2019, 21:37
A falar a serio quem tiver provas que ele roubou o n de socio que entrege a PJ e a CS Largarta e Portista para fazer eco.

Não, porque para os dragartos Vieira é o melhor que lhes podia ter acontecido

Imaginem terem de levar com um presidente benfiquista que tivesse amor ao clube

xiribiti

Citação de: sazuke em 18 de Setembro de 2019, 21:42
Citação de: Masterwars em 18 de Setembro de 2019, 21:36
Citação de: sazuke em 18 de Setembro de 2019, 21:34
Citação de: Masterwars em 18 de Setembro de 2019, 21:11
Citação de: xiribiti em 18 de Setembro de 2019, 21:06
Citação de: Masterwars em 18 de Setembro de 2019, 19:27
Citação de: minimix em 18 de Setembro de 2019, 18:55
Citação de: rdr10 em 18 de Setembro de 2019, 18:46
Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2019, 18:44
O vieira fez coisas boas. E negar isto e matar a partida hipotese de se ganhar o argumento

Mas como ditador que se tornou deixou de servir o Benfica e passou a servir se do Benfica. Ele e os tachistas que parasitam o Benfica

Claro que fez, até ditadores fizeram coisas boas.

Aliás, tinha um professor de história da civilização que dizia "Hitler fez coisas muito positivas pela Alemanha" ;D

Nunca irei negar o que o Vieira fez de bom, posso sempre obviamente questionar o porque de ter feito, de qualquer das formas é factual que está a matar o Benfica.
Para deitar Vieira abaixo neste momento precisávamos dum Marcelo Rebelo Sousa Benfiquista, o RGS é quando muito um Tino de Rans, e só falo em número de votos que conseguirão angariar

Mas ainda não perceberam que o Luis Filipe Vieira tem um número de sócio falso?

Isto retira-o automaticamente da corrida para as eleições. Ele tem de ser expulso do Benfica. Isto é crime!

Não há ninguém que apresente as provas??? Custa assim tanto????

Mas ninguém se mexe porquê???

Esse para mim é o maior mistério de todos, como é que ninguém pega nisso

Se o Rui Gomes da Silva não leva isto às autoridades então eu concluo que ele tenha sido conivente com o número de sócio falso do Vieira quando esteve lá no Benfica.

Imagino a risota que ia ser la nas 'autoridades' quando alguem sugerisse gastar recursos a investigar 'numeros de socio de um clube de futebol'

Risota?! Mas estamos a brincar?!

Falsificar o número de sócio de um Presidente do Benfica que o permite ser?!

Falsificar o número de sucio de uma entidade pública é risota?! E noção?

Admito que seja possivel que o crime (se for sequer crime) de falsificar um numero de socio  de um clube de futebol nao seja um tema tao relevante para a sociedade como o é para os restantes associados do clube.

A questão é que ele ocupa ilegalmente o cargo de uma das maiores instituições do país

xiribiti

Citação de: Avante em 18 de Setembro de 2019, 22:32
A pagina FB dos guachos vermelhos e das merdas mais indecentes que eu li na minha vida !
O tacho deve ser bem bom !

A gola do sabry é outra

xiribiti

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2019, 22:39
Citação de: Tapion em 18 de Setembro de 2019, 16:17
Citação de: flsb em 18 de Setembro de 2019, 15:56
Varandas Fernandes é este o teu Benfica ?
Moniz é este o teu Benfica ?
Fernando Tavares é este o teu Benfica ?

Se não é , façam alguma coisa por este Clube .

Já cheguei a falar com um desses que mencionas e quando referi que o Benfica precisa de contratações a serio e deixar-se de contratações para emprestar sem qualidade a resposta foi " Concordo plenamente!!" .

O problema é que muitos tem essa opinião mas têm poucas possibilidades de se mexeremperante lfv

Que tal: DEMITIREM-SE E VIREM A PÚBLICO DIZER O PORQUÊ!

Têm medo do Vieira?!

O tacho fala mais alto