Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

L1968

Citação de: Mikeslb1904 em 19 de Setembro de 2019, 12:25
Presidente,
Eu sempre te apoiei e continuo mas em relação à participação na Champions, o Benfica está a tornar-se uma anedota.

Somos o clube anedota da Champions e isso deve envergonhar qualquer um de nós.

Menos a ele e aos seus acólitos.

Slbsuporter

Citação de: Baron_Davis em 19 de Setembro de 2019, 12:14
2017/18:
MU 2 - 0 SLB
SLB 0 - 1 MU

BASEL 5 - 0 SLB
SLB 0 - 2 BASEL

CSKA 2 - 0 SLB
SLB 1 - 2 CSKA

2018/19
BAYERN 5 - 1 SLB
SLB 0 - 2 BAYERN

SLB 1 - 0 AEK
AEK 2 - 3 SLB

SLB 1 - 1 AJAX
AJAX 2 - 1 SLB

2019/20
SLB 1 - 2 LEIPZIG

10 derrotas nos últimos 13 jogos da champs

até quando?

Enquanto o esquema for este #forever

Villaridis

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Setembro de 2019, 12:09
Citação de: Villaridis em 19 de Setembro de 2019, 12:04
que caralho, que tipo de candidato é que vocês querem? um pseudo-sindicalista que passa a vida a cascar no Vieira e às vezes sem sentido nenhum tipo RGS?
queremos um presidente BENFIQUISTA disposto a servir o clube e não a servir-se dele.
sim, estava a responder ao outro picuinhas que acha muito mal que um candidato à presidência esteja do lado do Vieira em algumas coisas (tipo e-toupeira) e se assuma como esquerdista no facebook.

juízo.

Tosta Mistica

Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Setembro de 2019, 12:07
Eu só quero um presidente que não roube o clube e ponha os interesses do Benfica acima de tudo.

Yupiiii, eu cumpro esses requisitos!   :cheerleaders:

Achas que posso pôr a minha loucura ao serviço do clube?    :-X

:tomates:

Takuara_Cardozo

Desde que Luís Filipe Vieira e a sua trupe chegaram ao Benfica, a Juventus e o Atlético de Madrid desceram e subiram de divisão (este último, na altura Vieira já era sócio de outro clube em Portugal que não o Benfica).

Entretanto tanto Atlético como Juventus já se reergueram, e nos últimos anos chegaram a 2 e 3 finais da Liga dos Campeões, respetivamente.

O Benfica, por sua vez, nos últimos anos faturou só em venda de jogadores, perto de mil milhões de euros... e nos últimos anos as prestações europeias têm sido vergonhosas, ao ponto de numa das últimas edições ter terminado a fase de grupos com zero pontos e um golo marcado.

Posto isto, um clube que fatura tanto, tendo este ano faturado perto de 300 M, que diz ter um projeto "Benfica Europeu".... Tem um CEO que diz "Podemos contratar jogadores de qualidade mas não o fazemos porque os seus salários causariam mal estar no balneário".

Este senhor, além do ordenado princepesco que recebe... nunca pensou que causaria mal estar a quem lhe paga o ordenado (OS SÓCIOS), o facto de emitir faturas de pagamento do casamento da filha e da escola do neto em nome do Benfica?

Estamos a saque. Esta gentalha encontrou no Benfica um escudo à justiça, uma forma de enriquecer à custa de um povo devoto ao seu clube, que aos poucos e poucos se foi acomodando e perdendo a ambição para outros voos.

É uma tristeza pra mim que cresci a ver os outros a ganhar em Portugal e na Europa, ver miúdos a festejarem vendas de jogadores nossos, falarem de Vieira como um Deus, dói-me só ver que estes miúdos de hoje pensam que isto é que é o Benfica.
Foi nisto que Vieira e a sua trupe tornaram o Benfica e agora parece-me muito difícil tirá-los de lá.

1979

DSO volta a dizer que estamos muito potentes financeiramente...
De tal forma que podemos reter todo o talento e atacar de forma consistente o mercado.

Mestre30

Citação de: 1979 em 19 de Setembro de 2019, 12:49
De tal forma que podemos reter todo o talento e atacar de forma consistente o mercado.
:2funny:

Esse lagartão que deixe o Benfica em paz.

AnotherDoom

Citação de: Villaridis em 19 de Setembro de 2019, 12:04
que caralho, que tipo de candidato é que vocês querem? um pseudo-sindicalista que passa a vida a cascar no Vieira e às vezes sem sentido nenhum tipo RGS?

Qualquer um, menos o Vieira.

bmuc79

Citação de: 1979 em 19 de Setembro de 2019, 12:49

Poder pode, mas eles querem sair...

paulocc

O Benfica se fizer campanha igual à de 2 épocas na Liga dos Campeões depois do NGL e comparsas assumirem que iria ser uma prioridade a passagem à fase a eliminar, e depois de todo o desinvestimento só tem que ser corrido do clube!

Baron_Davis

Citação de: Motörhead em 19 de Setembro de 2019, 06:59
Os Benfiquistas é que tem o poder de mudar o rumo e a história deste Clube nas próximas eleições. Tão simples.

vamos ver se há, finalmente, oposição que se apresente, de preferência digna, séria, honesta, ambiciosa e, acima de tudo, Benfiquista, tudo o que a actual não representa